Review ao Optimus Boston
Mensagem publicada 11 July 2010 - 06:54

Mensagem publicada 11 July 2010 - 07:43
Mensagem publicada 11 July 2010 - 08:51

Mensagem publicada 11 July 2010 - 09:27
sim, tb axo o branco mais bonito.uma dica, debloquear ecra: Se activado em Som e Ecra - Ligar Ecra, pode ser usar o call+menu e reject+menuO meu também é branco. Encomendei o preto (através dos pontos) mas enviaram-me o branco. Fiquei algo aborrecido na altura. Ofereceram-me a possibilidade de troca imediata, não o troquei e fiz muito bem, agora gosto bastante deste modelo branco
Mensagem publicada 11 July 2010 - 10:36
Mensagem publicada 11 July 2010 - 15:48
Não é assim tão de gama baixa como estás a fazer crer. Comparado com outros que as operadoras têm lançado pode-se considerar gama média, lógico que bem longe de ser dos melhores androides, mas não é assim fraco como julgas.Indo ao assunto do tópico que isso é que é importante.Quero dar os parabéns ao pedronveloso pela excelente review com que nos presenteou, está realmente muito boa.Discordo só dum pequeno pormenor em que refere no início da review que o ecrã não é um dos pontos fortes do Boston. Foi a primeira vez que li um comentário negativo nesse ponto e já li imensas reviews deste terminal, não tendo ainda visto em lado nenhum uma crítica em relação ao ecrã (nomeadamente ao tom amarelado a que faz referência, bem como ao ângulo de visão). Eu tenho um e não me são perceptíveis esses pontos negativos.O que vejo nas fotos do artigo é que realmente ao lado do HTC Magic apresenta um fundo mais amarelado que o Magic, mas vendo isso no meu não é tão amarelo como apresenta a foto.Acredito que o visor do Magic visto naquela posição tenha uns brancos mais definidos que o Boston mas também não me parece que seja assim tão evidente a diferença em todos os terminais.De resto a review está excelente como já referi e nada mais há a apontar. Agradecendo mais uma vez pelo trabalho excelente que deixou para todos os que têm um Boston ou que venham a adquirir um.parabens excelente review...acho que vai fazer falta a quem tiver interessado num tlm degama baixa da android
Mensagem publicada 11 July 2010 - 16:19
Mensagem publicada 11 July 2010 - 16:51
Mensagem publicada 11 July 2010 - 18:18
Quando a Vodafone emprestar um para nós fazermos o test-drive. É a única operadora que nos tem "fechado" as portas.Excelente review (se não fosse Voda, este tele seria uma compra a considerar).Para quando uma review ao Vodafone 845?
Mensagem publicada 11 July 2010 - 18:24
embora o ecra n seja o q ha de melhor, tb concordo q e' ate bastante aceitavel.ate o considero melhor q o magic, no tok e no uso no exterior ao solDiscordo só dum pequeno pormenor em que refere no início da review que o ecrã não é um dos pontos fortes do Boston.
Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:05
Sacaninhas. Só teriam a ganhar com isso.Darkslb escreveu:
Quando a Vodafone emprestar um para nós fazermos o test-drive. É a única operadora que nos tem "fechado" as portas.Excelente review (se não fosse Voda, este tele seria uma compra a considerar).Para quando uma review ao Vodafone 845?
Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:30
Pois, a minha mão não é a muito "estável", principalmente porque o facto de premir o botão da foto já por si faz o telemóvel mover-se um pouco.PS: também acho o branco mais bonito :)casper™ disse :Obviamente que é necessário ter uma boa mão (muito fixa no momento de disparar)para se tirar boas fotos
Obrigado :)Quanto ao tom amarelado do ecrã, eu mesmo só o consegui notar comparando com um Magic, e claro que isso pode estar mais acentuado naquele Boston que nos calhou para review. Isto só pode mesmo ser confirmado com um outro Boston, comparando com um HTC qualquer ( tens algum amigo com HTC ? ), mas aviso que depois de se notar o amarelado é difícil não reparar neleQuero dar os parabéns ao pedronveloso pela excelente review com que nos presenteou, está realmente muito boa.

Pelo que já vi, começando só pela resolução do dispositivo é seguramente inferior ao Boston, o que realmente é pena ver que a Vodafone não parece querer entrar neste jogo como deve ser ainda :\Excelente review (se não fosse Voda, este tele seria uma compra a considerar).Para quando uma review ao Vodafone 845?
Mensagem publicada 11 July 2010 - 20:02
pedronveloso escreveu:Quero dar os parabéns ao pedronveloso pela excelente review com que nos presenteou, está realmente muito boa.
Assim de repente não estou a ver ninguém conhecido que tenha um HTC, mas também é um pormenor quase irrelevante.Acredito que o Magic tenha uns brancos mais definidos, mas o que eu quis dizer é que o terminal que testaste tem um amarelo bem acentuado e que isso não se nota no meu, ou pelo menos com essa intensidade.Importante é que reage bem ao toque, o slide é optimus e visibilidade no exterior é bastante boa. Essas são as característcas mais importantes quanto a mim, mas fizeste bem fazer referência a esse ponto. Coisa que mais ninguém se lembrou de o fazer.Obrigado
Quanto ao tom amarelado do ecrã, eu mesmo só o consegui notar comparando com um Magic, e claro que isso pode estar mais acentuado naquele Boston que nos calhou para review. Isto só pode mesmo ser confirmado com um outro Boston, comparando com um HTC qualquer ( tens algum amigo com HTC ? ), mas aviso que depois de se notar o amarelado é difícil não reparar nele
. Enquanto fazia a review fui lendo outras, e também vi que ninguém referiu esse pormenor, mas também reparei que não referiam muitos outros pormenores, não tinham o mesmo detalhe técnico, de modo que tentei deixar o testemunho mais técnico possível e detalhado do dispositivo. No entanto confirmo que o ecrã foi bom ao toque, e no exterior a visibilidade também estava dentro das minhas expectativas.

Mensagem publicada 11 July 2010 - 20:38

Mensagem publicada 11 July 2010 - 20:56
Julgo que foi à conclusão que o amigo pedronveloso chegou.Boas, excelente review. Tenho um amigo meu que anda á 2 semanas a escolher um android barato e com potencialidades e tenho que lhe a mostrar... está excelente ;)já testei vários Boston isto sempre nas lojas, e realmente nunca notei nesse amarelo... mesmo com o magic ao lado...nota-se que o branco não é tão nitido por exemplo na pagina da google.pt mas não é assim tão amarelado.Em relação ao dito toque, discordo... acho o boston com um toque muito bom e acho-o equivalente ao magic... não noto diferenças e não acho nenhum inferior neste termo

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:22
Mensagem publicada 14 July 2010 - 07:08

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:04

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:20
n kebras nada, mas gostamos q passem pela secçao de apresentaçao.Devias isso sim, expor o restante texto numa thread nova, e nao nesta, q diz respeito isso sim a uma review do androidPTEste é o meu primeira post na comunidade, por isso se quebrar alguma regra, p.f. avisem-me
Podes.o tarifário é melhor) e ver até que ponto a plataforma é aberta. Por exemplo, saber se consigo instalar o android a partir da source, em vez de "roms" feitas por sabe-se lá quem
aparece no IRC no #cyanogenmod e #cmsrc e aprende com eles.ate podes dps usar o repo da cyanogenmod, q e' android source com mts melhoramentos) e eventualmente poderas ficar a cargo de suporte o port de CM para Boston.terias MUITOS faz por cá.Alguém já fez isto num Boston e/ou quer colaborar?
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:24

Mensagem publicada 14 July 2010 - 19:03

_a3065988_
Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:51
Mensagem publicada 18 July 2010 - 07:57
Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:08

duriense