Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#251 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 November 2012 - 21:38

Ok. Obrigado on.one.
Vou reunir coragem e conhecimento para levar a cabo a tarefa!
Já agora como se comporta o GN em geral e especificamente a bateria com o 4.2?
Abraço

Boa noite,

Posso-te dizer que da versão 4.1.1 para a 4.1.2 houve uma melhoria do consumo.
Na versão 4.2 ainda não consegui fazer 2, 3 ciclos de carga e descarga porque tenho andado em testes com a nova versão da rom ONE.PT.

Um abraço.
  • Lder gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#252 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 24 November 2012 - 21:45

Boa noite,

Posso-te dizer que da versão 4.1.1 para a 4.1.2 houve uma melhoria do consumo.
Na versão 4.2 ainda não consegui fazer 2, 3 ciclos de carga e descarga porque tenho andado em testes com a nova versão da rom ONE.PT.

Um abraço.

Nota-se assim tanto essa diferença?
Ou seja consigo aguentar-me com a 4.1.1 ou recomendas-me mudar para a 4,2 logo que possível. Tem em consideração que sou iniciante nas coisas relacionadas com roots e esse tipo de coisas.
A partir do 4.2 faço facilmente delta updates OTA e isso aplica-se à versão 4.2.1, certo?
Abraço

#253 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 November 2012 - 22:38

Nota-se assim tanto essa diferença?
Ou seja consigo aguentar-me com a 4.1.1 ou recomendas-me mudar para a 4,2 logo que possível. Tem em consideração que sou iniciante nas coisas relacionadas com roots e esse tipo de coisas.
A partir do 4.2 faço facilmente delta updates OTA e isso aplica-se à versão 4.2.1, certo?
Abraço

Boa noite,

Correcto!

Um abraço.
  • Lder gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#254 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 24 November 2012 - 23:14

Pessoal, sem querer que isto seja um pouco off-topic, agora fiquei de novo indeciso entre Lg Nexus 4, Galaxy Nexus e o Galaxy SIII, isto porque o vi apenas a 499€ na Media Markt hoje. Como quanto ao LG não surgem novidades relativas ao seu lançamento, até pensei no S III, acham que os 200€ de diferença entre o nexus e o s3 valem a pena?

Boas o S3 ja esta no Media Market em Braga a 489€ (vermelho e outra cor não sei qual é) faz 1 semana, hoje estava uma confusão que me me apeteceu ir ver passei na worten sem stress.

Quanto se vale a pena ..... eu penso que não se estas numa de stress compra o nexus e guardas os 200 paus da diferença debaixo do colchão (não venha o gaspar) depois quando chegar o N4 já tens ..... desculpa para teu ego (poupei no S3 comprei um excelente terminal ja dei uma voltas no 4.2 e agora venha o N4)

Abraço
  • Lder e PedroFernandes gosta disto

#255 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 25 November 2012 - 03:06

Pondo as coisas dessa forma terei de concordar com ambos x) Não utilizaria o quad core do SIII e a câmara, no big deal... Vou esperar até ao natal e depois ou nexus ou se já estiver previsto lançamento nem compro o nexus e trato logo do Nexus 4. Obrigado pelas vossas opiniões Lder e Jeton90 :D
  • jeton90 e Lder gosta disto

#256 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 09:49

De nada!
Para quem ainda não viu deixo aqui algumas do Nexus 4 de alguns sites de tecnologia:

http://www.theverge....-nexus-4-review
http://www.engadget....nexus-4-review/
http://www.techradar...-1108999/review
http://www.androidpo...droid-deserves/
http://www.slashgear...eview-02255292/

Algumas reviews :)
  • PedroFernandes gosta disto

#257 gaio_03

gaio_03

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:28

Boa noite
uma pergunta o Nexus 4 sempre vai sair em portugal?
Se comprar em franca quando for la funciona em portugal da mesma maneira?? pois tenho um Ace e estou a pensar trocar. é que tenho medo de comprar em franca por causa das garantias

#258 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:33

Boa noite
uma pergunta o Nexus 4 sempre vai sair em portugal?
Se comprar em franca quando for la funciona em portugal da mesma maneira?? pois tenho um Ace e estou a pensar trocar. é que tenho medo de comprar em franca por causa das garantias

O Nexus 4 de certeza que será eventualmente vendido em Portugal como aconteceu com o Galaxy Nexus. Não será em breve e não sabemos ao certo quando!
Se tiveres oportunidade de comprá-lo em França força! Quanto à garantia é possível que a LG em Portugal possa se armar em difícil mas o melhor é perguntar no momento da compra em França quem é responsável pela garantia, sobretudo no estrangeiro.

#259 gaio_03

gaio_03

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:54

O Nexus 4 de certeza que será eventualmente vendido em Portugal como aconteceu com o Galaxy Nexus. Não será em breve e não sabemos ao certo quando!
Se tiveres oportunidade de comprá-lo em França força! Quanto à garantia é possível que a LG em Portugal possa se armar em difícil mas o melhor é perguntar no momento da compra em França quem é responsável pela garantia, sobretudo no estrangeiro.

Eu não me importo de esperar ate ao natal, ele sai antes do natal??? Pk era o meu presente de natal

#260 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:01

Antes do Natal nem pensar!
Se sair em Portugal antes do verão estamos com sorte!
Será o teu presente de Natal se comprares em França.

#261 gaio_03

gaio_03

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:18

E quanto à rede, basta comprar desbloqueada e consigo usar em portugal? ou nao é bem assim?
entao vou ter de ver em franca

#262 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:23

E quanto à rede, basta comprar desbloqueada e consigo usar em portugal? ou nao é bem assim?

Acho que não haverá problema visto que o telefone foi feito para poder funcionar em (quase) todo o mundo. Nos Estados Unidos existem companhias que usam um tipo diferente de rede que a usada em Portugal mas acho que em França isso não se verifica.

#263 gaio_03

gaio_03

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:26

muito obrigada pela ajuda Lder, quando o vir ao vivo ver se gosto mesmo dele e caso sim comprar

#264 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:26

Se comprares o telemóvel em França ele vai funcionar em Portugal na mesma. Não te preocupes com isso.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#265 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:34

E parece que sou mais um que aproveitou os 20% da worten, já comprei o Galaxy Nexus. Vamos lá experimentar a máquina x)
  • silviofontes23 e Lder gosta disto

#266 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 20:58

E parece que sou mais um que aproveitou os 20% da worten, já comprei o Galaxy Nexus. Vamos lá experimentar a máquina x)

Mais um que não resistiu :) o número de utilizadores do GN neste fórum deve ter duplicado nestes últimos dias.
Acho que vais ficar espantado como eu com a qualidade da maquina :)
O teu código deve ser aquele que é actualizado directamente pela Samsung por isso tal como eu vai pensando em instalar o 4.2 para yakju. Por enquanto podes actualizar para 4.1.1

#267 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:02

Yeap também já me lembrei disso, só agora é que o vou tirar da caixa xD já era o último que tinham disponível na worten do Dolce Vita, só tinham mais um que era o que estava em exposição :)
  • Lder gosta disto

#268 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:23

Yeap também já me lembrei disso, só agora é que o vou tirar da caixa xD já era o último que tinham disponível na worten do Dolce Vita, só tinham mais um que era o que estava em exposição :)

Já estou a explorar a maneira de mudar para 4.2. Para quem nunca fez nada disto, vai ser uma guerra :)

#269 pacson

pacson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • huawei

Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:02

Lder confirma-me só uma coisa,compraste o GN que veio com a versão 4.1 certo? No tlm está disponivel a versão 4.1.1 certo? Se quiseres basta que esteja disponivel a versão 4.2 tambem no tlm?

#270 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:17

Lder confirma-me só uma coisa,compraste o GN que veio com a versão 4.1 certo? No tlm está disponivel a versão 4.1.1 certo? Se quiseres basta que esteja disponivel a versão 4.2 tambem no tlm?

Não. Veio com a versão 4.0.4. Tenho a versão yakjuxw que é aquela em que as actualizações passam pela Samsung e por isso são bem menos rápidas que aquelas suportadas pela Google, a Yakju e a Takju (acho eu).
Depois procurei o update e à terceira lá viu que havia uma actualização. Actualizou para 4.1.1 que é a ultima disponível para este codigo. Falta pelos vistos a 4.1.2 e a 4.2 que só agora começou a chegar.
  • pacson gosta disto

#271 pacson

pacson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • huawei

Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:17

Tenho uma amigo em França a viver, será que ele pode ir a uma loja e adquirir o Nexus4 e enviar para mim? ou só se consegue comprar através da Net?

#272 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:19

Tenho uma amigo em França a viver, será que ele pode ir a uma loja e adquirir o Nexus4 e enviar para mim? ou só se consegue comprar através da Net?

Penso que a melhor pessoa para te dizer isso é o teu amigo. Se está a ser vendido em lojas físicas ele deve saber melhor que eu :) Expermimenta a FNAC e a mediamarkt lá.
Mas a melhor opção é comprar através da Google play quando o stock for reposto.

#273 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:29

Lder liguei agora o meu, este veio com a versão 4.1.1 de origem, pelo telefone não consigo atualizar para a 4.1.2, diz que a versão já é a mais recente. Por isso vamos então começar a investigar a 4.1.2 e a 4.2 x)

Editado por PedroFernandes, 25 November 2012 - 22:31.

• Lder gosta disto

#274 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 26 November 2012 - 00:12

Estranho... Verifica no google maps -definições -acerca (ou algo do género) qual a tua versão.
Se for a yakjuxw como a minha vais ter de usar o tópico que o on.one referiu acima.
Vou aguentar 15 dias para ver se esta tudo ok e depois vou aplicar a actualização para 4.2 e REZAR para que tudo corra bem...

#275 THK

THK

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 27 November 2012 - 02:15

• deardevil e silviofontes23 gosta disto
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android