Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#276 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 November 2012 - 11:29

Mas ainda assim n sendo uma evolucao mto grande em termos de performance o tlm é lindo :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#277 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 November 2012 - 20:12

Será que é desta que a Google encomendou 5 milhões de aparelhos em vez de 5 mil? :P

http://phandroid.com...in-google-play/

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#278 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 November 2012 - 21:58

Quando vou ao play aparece isto " Google Play is currently experiencing very high traffic. Nexus 4 is not sold out and will still be available for purchase. Please try again shortly. Thank you for your patience."

Mas eu quero comprar dasss, eu e mais uns Tugas pah..
  • Lder gosta disto

#279 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 27 November 2012 - 22:22

Quando vou ao play aparece isto " Google Play is currently experiencing very high traffic. Nexus 4 is not sold out and will still be available for purchase. Please try again shortly. Thank you for your patience."

Mas eu quero comprar dasss, eu e mais uns Tugas pah..

Como viste isso? Não andas em Portugal ou arranjaste maneira de contornar o encaminhamento automático para o Play português?

#280 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:17

Usa o Hideman, troca para USA ou UK a ligação, e vês o que nós a muito já podiamos ter cá.
  • silviofontes23 e Lder gosta disto

#281 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 00:33

É mesmo gozar..ainda para mais Isto esta a funcionar como pre order e nao como venda, com 2-3 semanas de prazo de entrega.
Para o Natal já nao vai dar..pelo menos pela Google play

edit: já esta on...

Editado por mmarkues, 28 November 2012 - 01:45.

#282 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 28 November 2012 - 01:50

Mas da pa comprar mesmo enganando o market?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#283 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 02:15

Mas da pa comprar mesmo enganando o market?

Já resolveram, consegues comprar sem ter que contornar nada..se bem que esse esquema funcionava, cheguei a tentar..
Vou esperar que cumpram o prazo de entrega.
  • Lder gosta disto

#284 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 November 2012 - 08:21

Como viste isso? Não andas em Portugal ou arranjaste maneira de contornar o encaminhamento automático para o Play português?

Sim estou em tuga, como tive isso mandaram-me um link para fazer dow de um jogo no play e apareceu isso.

O googalas devem ter o play tao marado ... talvez seja por eu ter o meu portátil com tudo em inglês mas mesmo assim Nao faz sentido.

Saudações droids
Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

Já resolveram, consegues comprar sem ter que contornar nada..se bem que esse esquema funcionava, cheguei a tentar..

Mas chegaste a comprar ;) tenho que ver isso mais logo.

Visto que o media market na Alemanha vai ter os tugas também devem ter mas a que preço....

Editado por jeton90, 28 November 2012 - 08:28.

#285 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 08:34

Estás em Portugal e conseguiste entrar no Play estrangeiro, usar a tua conta, um cartão de crédito português e encomendar para Portugal ou simplesmente estás no estrangeiro ou pediste a alguém para comprar? Desculpa mas não percebi

Além disso alguém sabe o ponto real de situação. Mesmo comprando agora é possível tê-lo antes do Natal?
Abraço

#286 pacson

pacson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • huawei

Mensagem publicada 28 November 2012 - 09:41

Olá

Importam-se de colocar o link que dá para fazer a encomenda? É que eu também gostava de pedir um ;)
  • Lder gosta disto

#287 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 10:14

Não, tenho proxy e entrei na Play.Com. Tenho um amigo lá que me fez a encomenda mas como aquilo era horário trabalho não lhe ia pedir para andar ele a tentar... fui tentando e quando deu avisei e ele fez a encomenda.

Havia uma forma mesmo depois de esgotado que era carregares continuamente no "proceed", cheguei a testar e deu, mas na altura que ele encomendou as coisas pareciam estar já resolvidas e entrou directo.

Prazo de entrega 2-3 semanas.. espero que chegue a tempo de ele o trazer.

Não consegues encomendar porque mesmo que consigas lá colocar uma morada US quando chegas à parte do pagamento nenhum cartão que tenho associado servia.. pelo menos do que tentei foi o que percebi.
  • Lder gosta disto

#288 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 10:38

Não, tenho proxy e entrei na Play.Com. Tenho um amigo lá que me fez a encomenda mas como aquilo era horário trabalho não lhe ia pedir para andar ele a tentar... fui tentando e quando deu avisei e ele fez a encomenda.

Havia uma forma mesmo depois de esgotado que era carregares continuamente no "proceed", cheguei a testar e deu, mas na altura que ele encomendou as coisas pareciam estar já resolvidas e entrou directo.

Prazo de entrega 2-3 semanas.. espero que chegue a tempo de ele o trazer.

Não consegues encomendar porque mesmo que consigas lá colocar uma morada US quando chegas à parte do pagamento nenhum cartão que tenho associado servia.. pelo menos do que tentei foi o que percebi.

Ok. Então ponto de situação:
Obviamente temos que usar maneira de entrar na Play estrangeira ou pedir a alguém que entre (que esteja lá) e pelo menos usar um cartão de crédito do país em causa. Quanto à morada portuguesa nem pensar como é óbvio.
Em relação a encomendas, melhor das hipóteses 14 ou 21 de Dezembro.
Alguém sabe como anda a Play do UK que é de lá que mandaria buscar o N4???
Mas com estes prazos duvido que dê, até porque a entrega continua a ser um pouco incerta e as pessoas que me iam entregar em mão talvez já estejam por cá!
Infelizmente acho que até fiz bem em comprar o GN. Se não conseguir entretanto, lá para o Verão de certeza, com mais calma.

#289 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 28 November 2012 - 11:38

Ja me mentalizei k so depois de dezembro la po meio de janeiro kd tiver td mais calmo com a epoca natalicia talves ja de para comprar.ate pk normalmente janeiro costuma ser comprido visto que se gasta mto mais no natal.nao deve haver tanta gente com dinheiro

• VicenteVeiga e Lder gosta disto

#290 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 November 2012 - 12:08

Ja me mentalizei k so depois de dezembro la po meio de janeiro kd tiver td mais calmo com a epoca natalicia talves ja de para comprar.ate pk normalmente janeiro costuma ser comprido visto que se gasta mto mais no natal.nao deve haver tanta gente com dinheiro

+1

#291 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 13:47

Pelas indicações que ia tendo já sabia também o que vinha pelo caminho. Foi uma das razões que me levou a comprar o GN.
Como tinha dito logo nas primeiros comentários deste tópico, acho que não vai haver telemoveis suficientes para tanta gente sobretudo antes do Natal. E digo mais, haverá gente que comprando agora receberá o aparelho depois do Natal. Mas para quem está a tentar (eu inclusive, porque ainda não desisti) força!
Em suma penso (espero estar enganado) que o lançamento deste produto foi completamente mal preparado! Quando alguém compra um produto, sobretudo nestas ocasiões quer tê-lo logo seja para si ou para oferecer a alguém. A Google só neste segundo stock é que pensou em limitar a compra a 2 unidades por pessoa. Não é preciso ser um génio para saber que o N4 ia vender desta maneira!
A Google que pegue na Motorola e use-a para fabricar Nexus na próxima edição dos aparelhos. Ainda existe (muito) espaço no mercado para as outras marcas que trabalham com android (Samsung, HTC, Sony) e não existe dúvida que a linha Nexus é altamente rentável se for bem gerida!
  • jeton90 gosta disto

#292 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 28 November 2012 - 14:26

Na volta ainda vão dizer que a culpa e da lg por não haver stock

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3

#293 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 14:33

Na volta ainda vão dizer que a culpa e da lg por não haver stock

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Com toda a pancada que estão a levar, se houvesse hipotese disso acho que já tinham dito...o que me parece é que foi um lançamento muito mal preparado

#294 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2012 - 20:09

De acordo com este site, só nos EUA é que há stock.

Acedendo por proxy à playstore da UK/ES/FR/DE, está esgotado e não tem opção para encomendar. Só na loja do EUA é que dá para comprar.

Só para atender os pedidos dos EUA, vai cerca de 5x o que a Google planeou de stock a nível mundial pois quase metade do pessoal com iPhone apaixonou-se pelo N4. Isto tudo somado, não só nós não iremos ter acesso ao N4 através das lojas do costume, como mesmo que queiramos encomendar para casa dos nossos amigos/familiares no estrangeiro, vai ser muito difícil.

Eu ainda vou ver se através de este site será possível encomendar através da PlayStore do UK.
Basicamente tem de se dar a morada dada por essa empresa e eles depois tratam de enviar para Portugal (com os respectivos portes).

Feedback desse site aqui.
  • jeton90 e Lder gosta disto

#295 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 20:25

De acordo com este site, só nos EUA é que há stock.

Acedendo por proxy à playstore da UK/ES/FR/DE, está esgotado e não tem opção para encomendar. Só na loja do EUA é que dá para comprar.

Só para atender os pedidos dos EUA, vai cerca de 5x o que a Google planeou de stock a nível mundial pois quase metade do pessoal com iPhone apaixonou-se pelo N4. Isto tudo somado, não só nós não iremos ter acesso ao N4 através das lojas do costume, como mesmo que queiramos encomendar para casa dos nossos amigos/familiares no estrangeiro, vai ser muito difícil.

Eu ainda vou ver se através de este site será possível encomendar através da PlayStore do UK.
Basicamente tem de se dar a morada dada por essa empresa e eles depois tratam de enviar para Portugal (com os respectivos portes).

Feedback desse site aqui.

Obrigado pela informação. Desconhecia o serviço. Sempre a aprender!
No entanto confirmam-se as más notícias-será muito difícil conseguir o telefone antes do Natal. Ainda por cima o custo pelo serviço referido acresce ainda 30 euros em cima do preço do telefone (atenção não digo que não valha a pena!). No entanto como tenho telefone vou aguardar até que seja possível comprar com calma e que me entreguem com calma também!
Leste por algum lado que o N4 é popular entre os utilizadores de iPhone ou simplesmente disseste isso em associação aos EUA como grande bastião do iPhone?
Abraço

#296 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 21:53

A partir de 13-15 Dezembro pode haver novidades...existem vários operadores que vão ter os equipamentos à venda e que, pelo que me faz sentido, para estarem a anunciar já têm acordo de fornecimento com a Google (e por sua vez esta com a LG).

Acho que este deve ter sido um dos factores determinantes para apenas US ter a hipotese de nova fornada de equipamentos.. o que é irónico, no local onde todos "choraram" por causa da LTE (ou melhor, a ausência) acaba por ser também o local onde está a sair que nem pão quente...

Vai implicar pagar mais, ter sorte... mas... é possivel ter antes do Natal.

Vejam o exemplo da Mediamark.de.. cobram cerca de 50€ a mais que na GooglePlay. Caso exista stock suficiente para mim seria uma boa alternativa se conseguisse alguém que o trouxesse. Quanto custa o shipping na Europa? vai ter tax associado? na encomenda de US foram mais 40 USD em envio e tax. Se na Europa fosse semelhante (sinceramente acho que só terá o custo de correio) o preço da Mediamark nem está muito desajustado.

Acho que pode implicar é ter que acordar muito cedo.. mas que será possível... julgo que sim

Editado por mmarkues, 28 November 2012 - 21:54.

• Lder gosta disto

#297 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:18

Penso que muita gente pagaria de bom grado 399 euros por um Nexus 4 em Portugal. Pena que nem a esse preço!

#298 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:46

Penso que muita gente pagaria de bom grado 399 euros por um Nexus 4 em Portugal. Pena que nem a esse preço!

Eu não .... prefiro esperar que ande ou que venha ao preço normal (349€) ... sei que vou esperar muito tempo ... mas no máximo no verão devo ter um ... tenho familiares na alemanha e em frança a controlar isso... com ordem de comprar ... mas nada de ultrapassar esse patamar .... resiste ao S2 e ao S3 ... e com € para comprar quanto mais este......

Já olhei para o meu SGS+ e pensei .... mas o que é que vou ganhar .... este não serve ... vou ter uma maquina .... e ?
Eu era daqueles que dizia quando o Galaxy nexus tiver abaixo do 300€ compro .... lol

Eu o que uso mais num telefone é:

Telefonar (algumas horas)
SMS (100 +/-) por dia
email (serviço obrigatório)
Maquina fotográfica (arrumei com a que tinha)
GPS

O que vou ganhar com o N4 :
Jogar jogos (aqui em casa até temos ZX spectrun 48K e quase todas as consolas desde a sega mastersytem)
ter um porta avioes com as aplicações que tenho no SGS+ ( sim pke a google não adorna o SO como a sammy ou outros)

Atenção não estou a deitar abaixo o N4 nem de longe mas não entro em loucuras...

#299 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 November 2012 - 01:10

Obrigado pela informação. Desconhecia o serviço. Sempre a aprender!
No entanto confirmam-se as más notícias-será muito difícil conseguir o telefone antes do Natal. Ainda por cima o custo pelo serviço referido acresce ainda 30 euros em cima do preço do telefone (atenção não digo que não valha a pena!). No entanto como tenho telefone vou aguardar até que seja possível comprar com calma e que me entreguem com calma também!
Leste por algum lado que o N4 é popular entre os utilizadores de iPhone ou simplesmente disseste isso em associação aos EUA como grande bastião do iPhone?
Abraço

Eu não li que o N4 é popular entre utilizadores de iPhone mas se há coisa que tenho verificado (através de pessoal conhecido) é que o pessoal do iPhone anda desiludido com as limitações do iOS vs Android e o preço que têm de dar para uma máquina que custa à Apple cerca de 30% do preço que eles pagam.
Ora, como o povo americano segue modas e como o N4 tem dado que falar, o que não tem faltado é pessoal a dizer que amigos com iPhone a optarem pela decisão da moda: o N4.

Na minha faculdade tenho colegas antes conhecidos como apple fan boys que estão a comprar android e reconhecem que é em muita coisa melhor que o iOS :)

Editado por VicenteVeiga, 29 November 2012 - 01:16.

• jeton90 gosta disto

#300 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 29 November 2012 - 10:19

Eu não li que o N4 é popular entre utilizadores de iPhone mas se há coisa que tenho verificado (através de pessoal conhecido) é que o pessoal do iPhone anda desiludido com as limitações do iOS vs Android e o preço que têm de dar para uma máquina que custa à Apple cerca de 30% do preço que eles pagam.
Ora, como o povo americano segue modas e como o N4 tem dado que falar, o que não tem faltado é pessoal a dizer que amigos com iPhone a optarem pela decisão da moda: o N4.

Na minha faculdade tenho colegas antes conhecidos como apple fan boys que estão a comprar android e reconhecem que é em muita coisa melhor que o iOS :)

Nos EUA o preço dos telemoveis é altamente subsidiado. No entanto 350 dolares por um telefone desbloqueado com estas características é uma pechincha. Pois o iOS de facto é um pouco limitativo. Vamos ver se para a próxima tornam o SO um pouco menos fechado. Apesar disso tudo o iPhone é um fantástico telefone.
Se os colegas da faculdade trocaram para Android é que não são verdadeiros fanboys :)

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android