Que equipamento tinhas antes?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Tinha um Nexus S!
Compraste onde?
Comprei na Google Play UK através de um familiar que chegou, finalmente, ontem a PT!
Parabéns! Deves ser dos primeiros em Portugal a tê-lo!
Se fosse possível davas um feedback geral sobre o hardware, especialmente a famosa parte traseira em vidro, a ergonomia geral, o ecrã e mais alguns pontos de interesse. Em relação ao software vais precisar de alguns dias mas podias dar uma ideia geral sobre o funcionamento. Obrigado
Abraço
Obrigado! O telemóvel é mesmo muito bonito! Para já, ainda estou a descobrir/explorar as novas funcionalidades do Android 4.2, ainda nao consegui fazer um photosphere de jeito, etc mas posso afirmar desde já que é uma diferença brutal para o meu antigo Nexus S. O telemóvel voa e ainda não teve um único soluço/break, lag..
Em relação ao exterior, para já ainda só tirei a pelicula de fabrica traseira porque já tinha aqui à espera uma pelicula que tinha comprado. Também ja encomendei uma capa para a traseira (se quiserem depois posso pôr fotos da mesma, e fazer uma pequena review em PT! comprei transparente para tentar não perder o efeito traseiro mas nao sei se vou ter sucesso). Só me falta comprar a pelicula para o ecrã mas não sei qual comprar..
De forma geral o telemóvel parece ser bastante sólido e bem construido!
Ao longo dos proximos dias vou relatando a vida da bateria, etc..
Editado por pbat23, 22 December 2012 - 19:02.