Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#376 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Nexus S (Vendido) » Nexus 4 :D

Mensagem publicada 23 December 2012 - 03:44

Qual a marca que compraste para capa traseira? O meu esta a chegar e tal como tu comprei uma Película. Nao gosto nada de capas mas sendo transparente e nao sendo muito volumosa sou capaz de considerar.

Ainda bem que telefone é maquina..depois destes filmes todos com lançamento, prazos entrega etc é o mínimo que se pode exigir.

Abr

Eu no meu Nexus S andei sempre com ele naked. Sem peliculas, sem capas, nada! Nunca fui fã dessas coisas. Mas neste, com a traseira de vidro, não quero mesmo arriscar.. Como não gosto de capas duras, a que comprei foi esta: http://www.mobilefun...ishield nexus 4 a versão clear.

Youtube review:

A versão do video do youtube é a smoke. Eu encomendei pelo ebay e ficou-me por 7€ o que não é muito por isso no pior dos casos depois mais tarde compro outra que goste mais mas para já queria algo para proteger o telemovel. Como já disse acima, quando receber a capa, meto fotos!

abr
  • jeton90 e Lder gosta disto

#377 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2012 - 03:59

Alguem encomendou sem ser por familiares? Que site utilizaram?

Li algures que existe uma empresa de distribuição que podias fazer a compra, dar a morada deles e quando recebiam da Google enviavam. Já nao sei bem onde mas acho que preço nao era muito barato.. E depois disso ainda vais ter as questões alfândega aqui...

Eu no meu Nexus S andei sempre com ele naked. Sem peliculas, sem capas, nada! Nunca fui fã dessas coisas. Mas neste, com a traseira de vidro, não quero mesmo arriscar.. Como não gosto de capas duras, a que comprei foi esta: http://www.mobilefun...ishield nexus 4

abr

Ok, vou ver.
Thanks

#378 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 23 December 2012 - 11:46

Tenho uma duvida que tem de certa maneira a ver com a compra do nexus4.
O que faz a google play mudar?para a google play uk? É termos uma conta gmail com definicoes que moramos em uk ou é termos um simcard ingles?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#379 musclegym

musclegym

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2012 - 12:06

O serviço é o forward2me e não tem qualquer problema com a alfandega uma vez que vem do UK. Em relação às capas eu jjá mandei vir uma bolsa que foi esta http://www.ebay.co.u...419528&��(Black with red stitchings). Já tenho uma bolsa desta marca para o meu Liquid é já quase com 4 anos está como nova tem muito boa qualidade.

Agora o mais certo é receber primeiro a bolsa que o telemóvel.. :D

Editado por musclegym, 23 December 2012 - 12:08.

#380 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2012 - 13:03

Tenho uma duvida que tem de certa maneira a ver com a compra do nexus4.
O que faz a google play mudar?para a google play uk? É termos uma conta gmail com definicoes que moramos em uk ou é termos um simcard ingles?

É simplesmente o IP de acesso à internet. O meu familiar entrou pela minha conta gmail e comprou normalmente. A única coisa é que também usou o cartao de credito britânico mas nem sequer experimentamos com o Portugues mas provavelmente também deve dar.

Cumps

#381 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2012 - 14:33

Ok, estava a ver a encomenda via playstore US, sendo UK nao tens questões alfandegárias..

#382 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 23 December 2012 - 20:30

eu tou a dizer isto porque tive o fim de semana passado em inglaterra e acedi ao google play e procurei por nexus 4 e nao me apreceu nada.nenhum equipamento para venda e tava com a vodafone uk em rooming por isso é que perguntei.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#383 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2012 - 01:44

Se para comprar tem de ser do estrangeiro, prefiro o MI 2.

#384 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2012 - 13:31

Boas,

estou quase a completar um ciclo de bateria completo e até agora não tenho grandes razões de queixa. Há muita gente a queixar-se no xda e a sugerir Kernel's diferentes,etc mas para já estou a estudar o comportamento do tlm em Stock.

Estes são os resultados:
2012-12-26 13.23.20.png

2012-12-26 13.23.30.png

Durante este tempo, usei o telemóvel normalmente (jogar, ir à net, tirar fotos, etc)..

Era bom que mais gente com o N4 descreve-se também as suas experiências! Eu vou continuar a tentar dar-vos uma ideia geral sobre o telemovel.

Cumps!

Editado por pbat23, 26 December 2012 - 13:35.

#385 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 26 December 2012 - 15:33

Eu tenho kuase a certeza k se pegar num nexus a bateria cmg nao dura um dia.lolol

#386 musclegym

musclegym

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2012 - 15:57

Era bom que mais gente com o N4 descreve-se também as suas experiências! Eu vou continuar a tentar dar-vos uma ideia geral sobre o telemovel.

Cumps!

O pessoal até ajudava se já tivesse o telemovel como tu :P

#387 evilfx

evilfx

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2012 - 16:34

Alguem conhece alguma loja de confiança no estrangeiro para encomendar o LG Google Nexus 4 ?

#388 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 26 December 2012 - 22:12

Eu tenho kuase a certeza k se pegar num nexus a bateria cmg nao dura um dia.lolol

Nem comigo

Sent from my GT-I9300

#389 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 01:07

Boas,

estou quase a completar um ciclo de bateria completo e até agora não tenho grandes razões de queixa. Há muita gente a queixar-se no xda e a sugerir Kernel's diferentes,etc mas para já estou a estudar o comportamento do tlm em Stock.

Estes são os resultados:
2012-12-26 13.23.20.png

2012-12-26 13.23.30.png

Durante este tempo, usei o telemóvel normalmente (jogar, ir à net, tirar fotos, etc)..

Cumps!

Nao sei como conseguiste..tenho à 2 dias e ainda é cedo para dar uma opinião, de qualquer forma o que percebi que me come muita bateria é o 3G. Quando a cobertura nao é grande coisa esta sempre a trocar e aí nao há milagres..mas preciso de 1 semana para ter opinião melhor formada.

De resto..é uma maquina.. Ainda olho e me custa acreditar que safei isto por 300€
  • pbat23 gosta disto

#390 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 03:24

Onde compraste mmarkues?

#391 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 December 2012 - 08:31

Se para comprar tem de ser do estrangeiro, prefiro o MI 2.

Sim mas esta a chegar à europa o OPPO find 5

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

Lol deves querer dizer horas

#392 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 10:48

Onde compraste mmarkues?

Na Gplay US

#393 redevil

redevil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 December 2012 - 12:45

Acabei de pedir a um amigo meu que está a viver em Londres para me comprar o Nexus 4, mas actualmente estão esgotados.
Sabem se dá para deixar encomendado?

Obrigado ;)

#394 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 16:47

Julgo que não, mas dá uma vista de olhos nas threads do Nexus 4 no XDA, talvez tenham algum "esquema" para isso..
Abr

#395 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 17:02

Nao sei como conseguiste..tenho à 2 dias e ainda é cedo para dar uma opinião, de qualquer forma o que percebi que me come muita bateria é o 3G. Quando a cobertura nao é grande coisa esta sempre a trocar e aí nao há milagres..mas preciso de 1 semana para ter opinião melhor formada.

De resto..é uma maquina.. Ainda olho e me custa acreditar que safei isto por 300€

Por falar na 3G, quando mudas para 3G aparece-te o simbolozinho de 3G em cima das barras de sinal? Se puderes experimenta fazer um speedtest com a 3G e diz-me quais as tuas velocidades..

No meu antigo Nexus S, aparecia o simbolo de 3G mas no Nexus 4 só me aparece um "H".. Eu suponho que o H seja de HSDPA e este tipo de ligação faz parte da 3G, no entanto achei curioso nunca aparecer o "3G" como no nexus S..

Bateria: Tenho 22 horas desde o ultimo carregamento, 3 horas de ecrã, 30 min a jogar NFL flick e ainda vou a 40% da bateria.. Tive quase sempre com a wifi ligada e por momentos a 3G tb..

#396 Batatoon

Batatoon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 17:42

Boas,
Malta eu ando de olho no N4 desde que foi lançado, e esperava que ele tivesse disponível em PT em breve mas ja vi que nao e tambem ja li por aqui se for pra esperar bem que me posso sentar!
Tou a pensar em comprar através da Gplay Espanhola. Sabem o preço que fica em comprar la?!
E as garantias alguem sabe como depois funciona a treta das garantias?!

Cumps

#397 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 December 2012 - 19:59

Boas,
Malta eu ando de olho no N4 desde que foi lançado, e esperava que ele tivesse disponível em PT em breve mas ja vi que nao e tambem ja li por aqui se for pra esperar bem que me posso sentar!
Tou a pensar em comprar através da Gplay Espanhola. Sabem o preço que fica em comprar la?!
E as garantias alguem sabe como depois funciona a treta das garantias?!

Cumps

299€ de 8 GB e 349€ de 16 GB

#398 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 20:31

299€ de 8 GB e 349€ de 16 GB

Mais 10€ de portes em qualquer um dos casos..

#399 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 27 December 2012 - 21:29

Sim mas esta a chegar à europa o OPPO find 5

Lol deves querer dizer horas

eu disse um dia ou 24h porque ja no s3 ha kem faca consumos maravilhosos de 3dias.e os meus so consigo fazer no vodafone k é o k mexo mais 14h o tmn k nao lhe mexo tanto talves umaz 27h por isso o nexus nao acredito k faxa mais de 24h cmg loool axo ate impossivel.pk tenho smp 2hotmails um gmail smp a sincronizar mais facebook. Lolol

#400 Batatoon

Batatoon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 23:16

oupa!! agora fiquei assustado, eu a converter os dolares para euros ficava em 264€ ou perto disso, mas 300 e dai pra cima ja fica demasiado fora de orçamento... e em portugal a treta depois vai ser igual ou pior ainda...

Mas mesmo assim, como fica isso das garantias?!!

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android