Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#401 agent369

agent369

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2012 - 00:00

Na Gplay US

E há maneira de mandar vir de alguma play store de fora para cá?

#402 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 December 2012 - 12:07

E há maneira de mandar vir de alguma play store de fora para cá?

Alo,

Não.

Abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#403 evilfx

evilfx

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2012 - 14:56

Conhecem alguma loja em espanha/frança/UK que venda este telemovel e envie para portugal ?

#404 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 December 2012 - 16:16

Eu era gajo pa trocar o meu s3 por um.mas torna se num negocio impossivel de fazer visto k nao ha excesso de stock nem venda em portugal :(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#405 musclegym

musclegym

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2012 - 17:30

Conhecem alguma loja em espanha/frança/UK que venda este telemovel e envie para portugal ?

handtec

#406 Icysoul

Icysoul

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2012 - 13:01

Boa tarde.
Também sou 1 novato no que toca a androids pois nunca possui um. Depois de passar o mes de dezembro à procura de um telemóvel novo. Deparei-me com o Galaxy nexus, ao qual andei a procura por 1 preço mais baixo em todo o lado,pois nao queria dar mais de 300 euros por 1. Mas depois de ler os vossos posts reparei que pelos mesmos 300 euros ou aproxidamamente o mesmo conseguiria obter o Lg nexus 4. E obviamente estou rendimento pelo que tenho lido do mesmo. O unico problema é em caso de problemas com o telemóvel como funciona a garantia? No caso da Handtec, mandei um mail para os mesmos para saber como proceder em caso de reparação do mesmo e para saber o valor de portes que terei que pagar tanto na compra como num caso de avaria. Se alguém já souber algo sobre o assunto agradeço uma resposta.
  • jeton90 gosta disto

#407 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 December 2012 - 21:40

Boa tarde.
Também sou 1 novato no que toca a androids pois nunca possui um. Depois de passar o mes de dezembro à procura de um telemóvel novo. Deparei-me com o Galaxy nexus, ao qual andei a procura por 1 preço mais baixo em todo o lado,pois nao queria dar mais de 300 euros por 1. Mas depois de ler os vossos posts reparei que pelos mesmos 300 euros ou aproxidamamente o mesmo conseguiria obter o Lg nexus 4. E obviamente estou rendimento pelo que tenho lido do mesmo. O unico problema é em caso de problemas com o telemóvel como funciona a garantia? No caso da Handtec, mandei um mail para os mesmos para saber como proceder em caso de reparação do mesmo e para saber o valor de portes que terei que pagar tanto na compra como num caso de avaria. Se alguém já souber algo sobre o assunto agradeço uma resposta.

Ola como deves saber a confusão é que o N4 ainda não é vendido em Tuga, por isso garantia da LG, nem pensar (dizem eles). Mas claro que se compras la fora na Handtec, na expansys ou noutra loja eles dão a garantia que penso que será de 2 anos (na UE).
depois se der comenta aqui o que eles te disseram.

Boas entradas em 2013

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

#408 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 31 December 2012 - 11:43

Se for la fora so tens garantia internacional de 1ano.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#409 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Nexus S (Vendido) » Nexus 4 :D

Mensagem publicada 31 December 2012 - 13:31

Boas!

Desde já desejo um Feliz 2013 a todos os Androiders e boa passagem de ano!!

Recebi hoje a capa que tinha falado uns posts atrás! Infelizmente não é totalmente transparente na parte de trás e não permite que se veja o efeito traseiro :(

No entanto, gosto bastante do toque que a capa transmite pois as de TPU normalmente "colam" demasiado acumulando pêlos e pó.. Esta em silicone nao agarra nada mas também nao permite que o telemovel deslize.

É flexível e os botões não sao recortados, ficam também eles protegidos e funcionam na perfeição (nota-se que a capa foi feita mesmo para este telemovel).

Em termos estéticos se calhar não é a melhor mas para já vou andar com ela para me habituar!

Esta é a versão clear e ainda existe a smoke.

Ficam as fotos:
DSCF2164.JPG
DSCF2167.JPG

Cumps

#410 iurbloody

iurbloody

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 21:33

boas, dis-me uma coisa, o nexus supostamente é wireless charging, pelo que li, ou estou enganado?, no caso de sim carrega igual com a capa?

abraço

#411 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 23:35

boas, dis-me uma coisa, o nexus supostamente é wireless charging, pelo que li, ou estou enganado?, no caso de sim carrega igual com a capa?

abraço

Boa noite,

é verdade que carrega wireless. Não te sei dizer se carrega igual ou não porque não tenho nenhum carregador wireless (acho que são muito caros) mas pelo que li no XDA não afeta o carregamento wireless!

Cumps

#412 iurbloody

iurbloody

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 04:51

Boa noite,

é verdade que carrega wireless. Não te sei dizer se carrega igual ou não porque não tenho nenhum carregador wireless (acho que são muito caros) mas pelo que li no XDA não afeta o carregamento wireless!

Cumps

ok, obrigado, sempre pensei que viesse com ele. obrigado

#413 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 January 2013 - 09:20

ok, obrigado, sempre pensei que viesse com ele. obrigado

Era bom, era que eles enviassem o carregador wireless com o terminal! Como é óbvio, isso é um extra!

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#414 Tanegashima

Tanegashima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:08

Ola como deves saber a confusão é que o N4 ainda não é vendido em Tuga, por isso garantia da LG, nem pensar (dizem eles). Mas claro que se compras la fora na Handtec, na expansys ou noutra loja eles dão a garantia que penso que será de 2 anos (na UE).
depois se der comenta aqui o que eles te disseram.

Boas entradas em 2013

Segundo as leis europeias, temos direito a mandar para lá, com eles a pagarem os transportes.

Claro que muitos vendedores negam, e coiso e tal, por isso, é melhor comprar de vendedores reputáveis.
  • jeton90 gosta disto

#415 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:40

Da maneira que isto esta ainda compro o nexus 5 porque este vai demorar, o pior é que não está acontecer como foi o nexus 7 saiu la fora mas passado algum tempo tivemos no nosso mercado.....

#416 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 January 2013 - 18:46

Da maneira que isto esta ainda compro o nexus 5 porque este vai demorar, o pior é que não está acontecer como foi o nexus 7 saiu la fora mas passado algum tempo tivemos no nosso mercado.....

Alo,

Importadores diferentes. Mas isso diz alguma coisa da importância do país para a marca.

Abraço,

• jeton90 gosta disto

#417 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 05 January 2013 - 19:15

Concordo ctg.basta ver na samsung por exemplo portugal fica sempre para ultimo nas actualizacoes.somos o cu da europa

#418 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 January 2013 - 13:38

Concordo ctg.basta ver na samsung por exemplo portugal fica sempre para ultimo nas actualizacoes.somos o cu da europa

Sim mas olha somos o cu da europa nos updates mas só no que toca a equipamentos com Android.
Pois eu um iPhone 4S e quando os outros recebem eu também.

#419 pbat23

pbat23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2013 - 13:44

Sim mas olha somos o cu da europa nos updates mas só no que toca a equipamentos com Android.

Num Nexus também recebes os updates quando o resto do mundo recebe..

#420 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 06 January 2013 - 14:14

Alo,

Mentira. Tens é o Android errado.

Abraço,

• tm0702 gosta disto

#421 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 07 January 2013 - 07:32

Exacto depende do terminal.eu tava aki a falar de samsung e de servicos como a venda de equipamentos pela google play.ou mm servicos que nao temos video hub e music hub.tal como na playstation eles na inglaterra tem mto mais servicos k nos.eu nao disse que a nivel de todos os equipamentos tavamos mal.agora que a samsung nos deixa sempre para ultimo é verdade.isso do iphone é normal o update deles é anual quase eles jao fazem updates para cada operadora do pais e mais para versoes livres.é sempre o mesmo.
Se formos por ai ne tb posso dizer que a microsoft quando faz updates po windows eu tb os recebo ao mm tempo que o resto do mundo lol.

Editado por deardevil, 07 January 2013 - 07:34.

#422 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 07 January 2013 - 12:16

Alo,

Mentira. Tens é o Android errado.

Abraço,

Vais dizer que o Galaxy nexus recebeu o 4.2 ao mesmo tempo em todo o mundo..... deves.... aqui mesmo no APT tem tutos para alterar o mesmo.... e ei não tenho o Android errado.... eu tenho aquele que faz tudo o que o teu faz .... lol

#423 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 January 2013 - 14:56

Vais dizer que o Galaxy nexus recebeu o 4.2 ao mesmo tempo em todo o mundo..... deves.... aqui mesmo no APT tem tutos para alterar o mesmo.... e ei não tenho o Android errado.... eu tenho aquele que faz tudo o que o teu faz .... lol

Alo,

Não, não recebeu. O takju e o yakju (actualizadas pela Google) receberam primeiro e as variantes regionais do yakju (controladas pela Samsung) ainda nem receberam. Mas isso tem a ver com a Samsung e a sua política de actualizações.

Mas isso não muda o que te disse. Tudo o que tinha product code takju e yakju foram actualizados ao mesmo tempo. E teres takju, yakju ou yakjuxw é a mesma coisa para efeitos de garantia, desde que tenhas o bootloader bloqueado - portanto, só não teve actualização imediata quem não quis. Mais: o Nexus é um device que, por natureza, é destinado para utilizadores mais "conhecedores". E quem sabe mais um pouco passa logo ou para um product code desses (se se quiser manter na ROM stock) ou para uma custom ROM.

Não vou comparar um S-Plus com o Nexus, como deves imaginar.

Abraço,
  • bios gosta disto

#424 Paulo Dias

Paulo Dias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 18:28

Sabem se da para comprar em França? E o preço?

#425 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 January 2013 - 08:41

Sabem se da para comprar em França? E o preço?

Essa pergunta já foi respondida neste tópico várias vezes. Que tal usar a pesquisa?

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android