Mensagem publicada 18 January 2013 - 11:51
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
- jeton90 gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 18 January 2013 - 13:45
Sim realmente o design ta muito muito bom.Eu ja tive com um na mao kd fui a inglaterra e posso dizer k o tlm é lindo mm.adorei mas dps o gajo la keria o meu galaxy s3 mais 80euros a troca. Nao troquei obviamente. Mas é um grande tlm mas agora so troco o meu i9300 e i9305 por algo superior. Axo o nexus 4 ainda muito semelhante para mudar e desembolsar mais dinheiro.mas é um grande equipamento.
Mas pagar mais pelo telemovel não, no maximo troca por troca.... Pois a diferença de preços entre telemóveis ainda é bastante grande, e o que muito gente pensa é que por o nexus 4 ser bem mais barato, é pior telemovel. O que não acho, estão os 2 em pe de igualdade
- jeton90 gosta disto
Galaxy S7
Mensagem publicada 24 January 2013 - 21:40
Mensagem publicada 24 January 2013 - 21:59
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:03
Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:09
Mensagem publicada 24 January 2013 - 23:48
Ele ja de origem é kuase perfeito a maior parte dos outros dispositivos tenta mm é ter roms android puro coisa k esse ja tem
concordo a 100%
aliás, acho que já tenha comentado acima que a minha decisão de compra por um nexus foi exactamente por isso..andar a testar roms que umas estão boas e outras não não tenho tempo (nem paciência).
para já também tenho tudo stock, mas tenho que morder a lingua porque uma das coisas que usava mais era o BT no carro e com este 4.2 é para esquecer...por esta é que nunca contei..espero que a 4.2.2 não demore muito
Mensagem publicada 25 January 2013 - 01:37
concordo a 100%
aliás, acho que já tenha comentado acima que a minha decisão de compra por um nexus foi exactamente por isso..andar a testar roms que umas estão boas e outras não não tenho tempo (nem paciência).
para já também tenho tudo stock, mas tenho que morder a lingua porque uma das coisas que usava mais era o BT no carro e com este 4.2 é para esquecer...por esta é que nunca contei..espero que a 4.2.2 não demore muito
Já andam por aí a circular uns screenshots de N4 com a 4.2.2, só não se sabe é se é legítimo ou não.. Mas penso que a Google já confirmou a resolução desse problema nessa actualização, por isso deve ser uma questão de semanas (senão dias) até sair o update (:
Sent from my GT-I9000 using Morse Code
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 25 January 2013 - 09:13
Ta a bombar muito, não existem qualquer tipo de problemas, o bluetooth foi resolvido e tem muito utilitário com vais dar uso acredita. Tenho a 23 instalada. Kernel: Franco.
E a bateria está me a durar bastante acredita
Editado por caodecaca, 25 January 2013 - 09:13.
Galaxy S7
Mensagem publicada 25 January 2013 - 10:21
Mensagem publicada 25 January 2013 - 10:50
No inicio notei algumas distorção, mas depois conforme eles vao lançando as nightlies vao corrigindo. Agora só tenho que baixar um bocadinho o volume e fica bomBoas, como é que o Nexus se comporta a falar em alta-voz?
Ha, muita gente diz mal do som do telemóvel eu noto em relação ao S3 a qualidade do som que sai não tem nada a ver, este é de longe melhor. Tal como no nexus 7 da minha irmã, esse sim manda power
Editado por caodecaca, 25 January 2013 - 10:51.
Galaxy S7
Mensagem publicada 25 January 2013 - 15:05
amigo, tou com a CyanogenMod 10.1 Nightlies for the Nexus 4 (mako)
Ta a bombar muito, não existem qualquer tipo de problemas, o bluetooth foi resolvido e tem muito utilitário com vais dar uso acredita. Tenho a 23 instalada. Kernel: Franco.
Thanks, vou pesquisar um pouco a ver como quais as diferenças que tem (que poderia da uso), mas o BT é mesmo a única coisa que noto que me faz falta... todos os outros tweeks que tenho visto não me têm chamado muito a atenção (pelo menos para já).
Abr
Mensagem publicada 25 January 2013 - 15:18
Mensagem publicada 25 January 2013 - 15:54
Pois talvez. Como tenho uma reflex boa e uma compacta para tirar fotos aquáticas, os telemóveis para mim nunca foram "bons" para tirar fotos So mesmo para brincar e pros bloguesO unico defeito assim que vejo nesse makinao é so mm a camera ser pior k a do s3
Galaxy S7
Mensagem publicada 26 January 2013 - 17:00
amigo, tou com a CyanogenMod 10.1 Nightlies for the Nexus 4 (mako)
O meu está ainda a caminho
A bateria dura-te mais o menos quantas horas? chega às 48H (com uso moderado)
Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:46
O meu está ainda a caminho
A bateria dura-te mais o menos quantas horas? chega às 48H (com uso moderado)
Isso depende do que chamas "uso moderado". Digo-te que normalmente os smartphones são montados com baterias capazes de aguentarem um dia inteiro com os dados ligados a sincronizar algumas coisas como emails e agendas constantemente e a realização de chamadas e SMS em alguma quantidade. Todos os smartphones que eu e a minha namorada já tivemos aguentam de manhã ao acordar até ao deitar nestas condições. Agora, se ter que carregar o smartphone tordas as noites é algo que te incomoda, tens que fazer um uso mais racional do smartphone.
PS - tudo o que digo é sobre smartphones Android, visto que eu e a minha namorada só tivemos smartphones com este Sistema Operativo. Não sei como é com os outros.
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 27 January 2013 - 01:00
Olá, já recebi o nexus 4 mas isto vem com carregador do Uk ou USA não dá para as nossas tomadas eléctricas. Sabem onde posso comprar um carregador?
Basta comprares um adaptador, compras isso por 2€ nos chinocas ou uma casa de material eléctrico.
Sent from my PadFone 2 using Tapatalk HD
- tm0702 gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 27 January 2013 - 22:43
O unico defeito assim que vejo nesse makinao é so mm a camera ser pior k a do s3
Aqui está um excelente comparativo das duas camaras, relativamente a imagem e som:
http://www.youtube.com/watch?v=vSlCc8A3t7A
Editado por BFSilva, 27 January 2013 - 22:43.
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 27 January 2013 - 22:49
Mensagem publicada 28 January 2013 - 00:44
16 Gb para mim é curto, fora isso, excelente aparelho.
Mensagem publicada 28 January 2013 - 01:33
Para mim o maior probkema do nexus 4 é a capacidsde de armazenamento.
16 Gb para mim é curto, fora isso, excelente aparelho.
É para motivar o pessoal a usar os serviços cloud da Google, tipo o Google Drive, Google Music, etc. (Embora a maior parte não esteja completamente operacional em Portugal ou no resto do mundo *cof* Google Music *cof*)
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 28 January 2013 - 01:47
Mensagem publicada 28 January 2013 - 10:18
Em portugal nunka ira estar a funcionar o google music nem o movies nem os livros.temos demasiados intereses por causa dos direitos de autores e porcarias.ja com a playstation é a mesma coisa so tinhamos 10% dos servicos.somos smp os coitadinhos da europa nunka podemos utilizar nada por causa dos jogos de intereses
Já ouvi várias vezes esta teoria, mas digam-me uma coisa, porque na verdade, nao tenho a certeza do que vou dizer...
O iTunes em Portugal nao permite a compra de músicas? (não sei se a Apple tb vende livros, filmes e revistas....)
Se a Apple consegue por a loja a funcionar em Portugal, porque razão a Google nao consegue?
Abraço
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 28 January 2013 - 11:10
Editado por deardevil, 28 January 2013 - 17:47.
- jeton90 e Dark_Sorcerer gosta disto
Mensagem publicada 30 January 2013 - 21:50
Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2
Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|