Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#451 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 January 2013 - 11:51

Eu ja tive com um na mao kd fui a inglaterra e posso dizer k o tlm é lindo mm.adorei mas dps o gajo la keria o meu galaxy s3 mais 80euros a troca. Nao troquei obviamente. Mas é um grande tlm mas agora so troco o meu i9300 e i9305 por algo superior. Axo o nexus 4 ainda muito semelhante para mudar e desembolsar mais dinheiro.mas é um grande equipamento.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • jeton90 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#452 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 January 2013 - 13:45

Eu ja tive com um na mao kd fui a inglaterra e posso dizer k o tlm é lindo mm.adorei mas dps o gajo la keria o meu galaxy s3 mais 80euros a troca. Nao troquei obviamente. Mas é um grande tlm mas agora so troco o meu i9300 e i9305 por algo superior. Axo o nexus 4 ainda muito semelhante para mudar e desembolsar mais dinheiro.mas é um grande equipamento.

Sim realmente o design ta muito muito bom.
Mas pagar mais pelo telemovel não, no maximo troca por troca.... Pois a diferença de preços entre telemóveis ainda é bastante grande, e o que muito gente pensa é que por o nexus 4 ser bem mais barato, é pior telemovel. O que não acho, estão os 2 em pe de igualdade
  • jeton90 gosta disto

Galaxy S7

#453 musclegym

musclegym

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2013 - 21:40

Finalmente ontem chegou o meu :P

#454 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 24 January 2013 - 21:59

Da lhe um esfeganco ja ;) parabens pela aquisicao. Grande makinao.ja deves tar a fazer o update lol

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#455 musclegym

musclegym

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:03

O update fez logo assim que o liguei. Agora vou-me deixar estar com tudo em stock e depois já me viro para os kernel, roms, etc...

#456 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:09

Ele ja de origem é kuase perfeito ;) a maior parte dos outros dispositivos tenta mm é ter roms android puro coisa k esse ja tem

#457 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2013 - 23:48

Ele ja de origem é kuase perfeito ;) a maior parte dos outros dispositivos tenta mm é ter roms android puro coisa k esse ja tem

concordo a 100%
aliás, acho que já tenha comentado acima que a minha decisão de compra por um nexus foi exactamente por isso..andar a testar roms que umas estão boas e outras não não tenho tempo (nem paciência).
para já também tenho tudo stock, mas tenho que morder a lingua porque uma das coisas que usava mais era o BT no carro e com este 4.2 é para esquecer...por esta é que nunca contei..espero que a 4.2.2 não demore muito

#458 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 January 2013 - 01:37

concordo a 100%
aliás, acho que já tenha comentado acima que a minha decisão de compra por um nexus foi exactamente por isso..andar a testar roms que umas estão boas e outras não não tenho tempo (nem paciência).
para já também tenho tudo stock, mas tenho que morder a lingua porque uma das coisas que usava mais era o BT no carro e com este 4.2 é para esquecer...por esta é que nunca contei..espero que a 4.2.2 não demore muito

Já andam por aí a circular uns screenshots de N4 com a 4.2.2, só não se sabe é se é legítimo ou não.. Mas penso que a Google já confirmou a resolução desse problema nessa actualização, por isso deve ser uma questão de semanas (senão dias) até sair o update (:

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#459 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 January 2013 - 09:13

amigo, tou com a CyanogenMod 10.1 Nightlies for the Nexus 4 (mako)
Ta a bombar muito, não existem qualquer tipo de problemas, o bluetooth foi resolvido e tem muito utilitário com vais dar uso acredita. Tenho a 23 instalada. Kernel: Franco.
E a bateria está me a durar bastante acredita

Editado por caodecaca, 25 January 2013 - 09:13.

Galaxy S7

#460 M@ster

M@ster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 10:21

Boas, como é que o Nexus se comporta a falar em alta-voz?

#461 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 January 2013 - 10:50

Boas, como é que o Nexus se comporta a falar em alta-voz?

No inicio notei algumas distorção, mas depois conforme eles vao lançando as nightlies vao corrigindo. Agora só tenho que baixar um bocadinho o volume e fica bom :)
Ha, muita gente diz mal do som do telemóvel eu noto em relação ao S3 a qualidade do som que sai não tem nada a ver, este é de longe melhor. Tal como no nexus 7 da minha irmã, esse sim manda power

Editado por caodecaca, 25 January 2013 - 10:51.

Galaxy S7

#462 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 15:05

Ta a bombar muito, não existem qualquer tipo de problemas, o bluetooth foi resolvido e tem muito utilitário com vais dar uso acredita. Tenho a 23 instalada. Kernel: Franco.

Thanks, vou pesquisar um pouco a ver como quais as diferenças que tem (que poderia da uso), mas o BT é mesmo a única coisa que noto que me faz falta... todos os outros tweeks que tenho visto não me têm chamado muito a atenção (pelo menos para já).

Abr

#463 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 25 January 2013 - 15:18

O unico defeito assim que vejo nesse makinao é so mm a camera ser pior k a do s3 :(

#464 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 January 2013 - 15:54

O unico defeito assim que vejo nesse makinao é so mm a camera ser pior k a do s3 :(

Pois talvez. Como tenho uma reflex boa e uma compacta para tirar fotos aquáticas, os telemóveis para mim nunca foram "bons" para tirar fotos :) So mesmo para brincar e pros blogues

Galaxy S7

#465 k1lonbo

k1lonbo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 17:00

O meu está ainda a caminho :'(
A bateria dura-te mais o menos quantas horas? chega às 48H (com uso moderado)

#466 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:46

O meu está ainda a caminho :'(
A bateria dura-te mais o menos quantas horas? chega às 48H (com uso moderado)

Isso depende do que chamas "uso moderado". Digo-te que normalmente os smartphones são montados com baterias capazes de aguentarem um dia inteiro com os dados ligados a sincronizar algumas coisas como emails e agendas constantemente e a realização de chamadas e SMS em alguma quantidade. Todos os smartphones que eu e a minha namorada já tivemos aguentam de manhã ao acordar até ao deitar nestas condições. Agora, se ter que carregar o smartphone tordas as noites é algo que te incomoda, tens que fazer um uso mais racional do smartphone.

PS - tudo o que digo é sobre smartphones Android, visto que eu e a minha namorada só tivemos smartphones com este Sistema Operativo. Não sei como é com os outros.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#467 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 January 2013 - 01:00

Olá, já recebi o nexus 4 mas isto vem com carregador do Uk ou USA não dá para as nossas tomadas eléctricas. Sabem onde posso comprar um carregador?

Basta comprares um adaptador, compras isso por 2€ nos chinocas ou uma casa de material eléctrico.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk HD
  • tm0702 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#468 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 27 January 2013 - 22:43

Aqui está um excelente comparativo das duas camaras, relativamente a imagem e som:

http://www.youtube.com/watch?v=vSlCc8A3t7A

;)

Editado por BFSilva, 27 January 2013 - 22:43.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#469 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 27 January 2013 - 22:49

Pois é smp o k dizem k a nivel de camera o s3 é um poukinho melhor.mas pelo teste a diferenca é kuase minima.o k interesa é k estejas satisfeito o resto é conversa :)

#470 AdrianoFrança

AdrianoFrança

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 28 January 2013 - 00:44

Para mim o maior probkema do nexus 4 é a capacidsde de armazenamento.
16 Gb para mim é curto, fora isso, excelente aparelho.

#471 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 January 2013 - 01:33

Para mim o maior probkema do nexus 4 é a capacidsde de armazenamento.
16 Gb para mim é curto, fora isso, excelente aparelho.

É para motivar o pessoal a usar os serviços cloud da Google, tipo o Google Drive, Google Music, etc. (Embora a maior parte não esteja completamente operacional em Portugal ou no resto do mundo *cof* Google Music *cof*)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#472 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 28 January 2013 - 01:47

Em portugal nunka ira estar a funcionar o google music nem o movies nem os livros.temos demasiados intereses por causa dos direitos de autores e porcarias.ja com a playstation é a mesma coisa so tinhamos 10% dos servicos.somos smp os coitadinhos da europa nunka podemos utilizar nada por causa dos jogos de intereses :(

#473 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 January 2013 - 10:18

Em portugal nunka ira estar a funcionar o google music nem o movies nem os livros.temos demasiados intereses por causa dos direitos de autores e porcarias.ja com a playstation é a mesma coisa so tinhamos 10% dos servicos.somos smp os coitadinhos da europa nunka podemos utilizar nada por causa dos jogos de intereses :(

Já ouvi várias vezes esta teoria, mas digam-me uma coisa, porque na verdade, nao tenho a certeza do que vou dizer...
O iTunes em Portugal nao permite a compra de músicas? (não sei se a Apple tb vende livros, filmes e revistas....)

Se a Apple consegue por a loja a funcionar em Portugal, porque razão a Google nao consegue?

Abraço
  • jeton90 gosta disto

#474 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 28 January 2013 - 11:10

Pela mesma razao que a sony tb nao consegue lolol chama se falta de empenho monetario

Editado por deardevil, 28 January 2013 - 17:47.

• jeton90 e Dark_Sorcerer gosta disto

#475 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 January 2013 - 21:50

Acabaram de me confirmar que o Nexus 4 já esta de novo a venda na play de França.

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android