Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#576 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2013 - 00:23

Na hantec.co.uk , preço sem Iva. Quanto me ficou.

#577 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 09 March 2013 - 01:13

Não me deu esse preço

Sent from my GT-I9300

#578 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 March 2013 - 10:29

Existe algum apk ou fix para a ROM stock de alterar o tamanho dos botões da navigation bar?...
Gosto da duração da bateria... Não me apetecia já passar paras as custom roms...
  • _Mind_ gosta disto
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#579 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2013 - 14:44

Eu ja tinha visto lá, mas o preço é com iva

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#580 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2013 - 14:51

Se tiveres uma empresa fica ao preço que disse.
Não tenho comissão nenhuma no site,apenas informei que havia stock, já que neste fórum, partilhamos todos do mesmo gosto em relação ao equipamento.
  • deardevil e ultrajam gosta disto

#581 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2013 - 15:59

Sim claro amigo, não te estava a criticar. Mas infelizmente não tenho nenhuma empresa.

Se tiveres uma empresa fica ao preço que disse.
Não tenho comissão nenhuma no site,apenas informei que havia stock, já que neste fórum, partilhamos todos do mesmo gosto em relação ao equipamento.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#582 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 March 2013 - 19:45

Existe algum apk ou fix para a ROM stock de alterar o tamanho dos botões da navigation bar?...
Gosto da duração da bateria... Não me apetecia já passar paras as custom roms...

Nada pessoal?
A cyanogen como se porta a nivel de estabilidade e bateria..? superior a rom de origem?
Imagem colocada

#583 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 March 2013 - 13:16

Nada pessoal?
A cyanogen como se porta a nivel de estabilidade e bateria..? superior a rom de origem?

É melhor dares uma olhada nos fóruns da Cyanogenmod.
Tendo em conta a possível proximidade do lançamento do Android 5.0 nao sei se compensa estar a mudar a ROM. Acho que mais vale esperar até Maio e se de facto a nova versão for lançada deves recebe-lá OTA sem espinhas.
Mas existem maneiras de instalá-lá manualmente claro.
Em relação ao tamanho dos botões da navigation bar nao sei se vais ter sorte mas sinceramente nao sense existe alguma ROM por aí que modifica esse promontório.
Abraço

Sei se em vez de "sense"
Pormenor em vez de "Promontório".
Raio de correcção automática do iPad...

#584 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 March 2013 - 13:27

É melhor dares uma olhada nos fóruns da Cyanogenmod.
Tendo em conta a possível proximidade do lançamento do Android 5.0 nao sei se compensa estar a mudar a ROM. Acho que mais vale esperar até Maio e se de facto a nova versão for lançada deves recebe-lá OTA sem espinhas.
Mas existem maneiras de instalá-lá manualmente claro.
Em relação ao tamanho dos botões da navigation bar nao sei se vais ter sorte mas sinceramente nao sense existe alguma ROM por aí que modifica esse promontório.
Abraço

Sei se em vez de "sense"
Pormenor em vez de "Promontório".
Raio de correcção automática do iPad...

No nexus acho que a configuração da resolução e do Nav.Bar é fundamental...
Ahh e ganhei em termos de bateria pelos meus testes... Kernel do franco claro... infelizmente não vejo qualquer vantagem em ter rom de stock.. eu bem tentei..

Rom: Paranoid e kernel do franco.

Editado por Kyza, 10 March 2013 - 16:18.

Imagem colocada

#585 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2013 - 18:51

No nexus acho que a configuração da resolução e do Nav.Bar é fundamental...
Ahh e ganhei em termos de bateria pelos meus testes... Kernel do franco claro... infelizmente não vejo qualquer vantagem em ter rom de stock.. eu bem tentei..

Rom: Paranoid e kernel do franco.

Consegues confirmar-me se o franco kernel da para mexer algo ao nível do volume? Vi que entre outros consegues calibrar display, se desse talvez resolvesse o meu problema com Bluetooth.. Ao contrario de outros users só me queixo do volume de recepção de chamada, e como li algures que vinha limitado a um certo nível volume, talvez fosse uma hipótese de resolver isto antes de sair o 5.

Thanks

#586 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 March 2013 - 03:04

Consegues confirmar-me se o franco kernel da para mexer algo ao nível do volume? Vi que entre outros consegues calibrar display, se desse talvez resolvesse o meu problema com Bluetooth.. Ao contrario de outros users só me queixo do volume de recepção de chamada, e como li algures que vinha limitado a um certo nível volume, talvez fosse uma hipótese de resolver isto antes de sair o 5.

Thanks

Aqui tens o link mmarkues..

http://forum.xda-dev...d.php?t=2002782

Abraço.
Imagem colocada

#587 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2013 - 19:00

Aqui tens o link mmarkues..

http://forum.xda-dev...d.php?t=2002782

Abraço.

Ok, obrigado.
Já vi no changelog que a rev 100 e a 102 têm mexidas no audio. Em termos práticos, consegues confirmar-me os seguintes pontos:

- incremento volume é em todo o aparelho (notificações, speaker, volume de toque) ou só nos phones?
- é algo que se note significativamente ou só um pequeno detalhe?

Abraço e obrigado

#588 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 March 2013 - 01:39

Ok, obrigado.
Já vi no changelog que a rev 100 e a 102 têm mexidas no audio. Em termos práticos, consegues confirmar-me os seguintes pontos:

- incremento volume é em todo o aparelho (notificações, speaker, volume de toque) ou só nos phones?
- é algo que se note significativamente ou só um pequeno detalhe?

Abraço e obrigado

Pelo que experimentei.. tens o aumento só nos fones! :)
Instalas o kernel Updater do franco e consegues mexer nisso. ;)

Abraço!
Imagem colocada

#589 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 March 2013 - 10:28

Bom dia

Estive a falar com um amigo que tem um N4 e ele queixou-se de um problema que lhe está a acontecer com alguma frequência.
O telemóvel está a funcionar bem e, sem nada que o justifique, fica sem rede... Não adianta colocar em modo avião e voltar a repor a normalidade porque não resolve o problema.
A única coisa que resolve o problema é fazer o reboot do telemóvel.

Alguém tem este problema?
O telemóvel está completamente stock. Nada foi mexido. Está como saiu da caixa, apenas com atualização OTA para o 4.2.2.

Algúem pode ajudar?

Abraço

#590 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 23:14

Boas,
existe algum inconveniente/risco para o Nexus 4 , em ser carregado com o que transformador de corrente eléctrica que vinha/vem com o Samsung Galaxy Nexus?
Porque o meu 4 chegou hoje e trás carregador de UK.

Obrigado

#591 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 March 2013 - 00:24

Boas,
existe algum inconveniente/risco para o Nexus 4 , em ser carregado com o que transformador de corrente eléctrica que vinha/vem com o Samsung Galaxy Nexus?
Porque o meu 4 chegou hoje e trás carregador de UK.

Obrigado

Compra um adaptador para o do UK.
Nao te a concelho a usar outro carregado .. ate pode carregar mas tenho quase a certeza que Nao é a mesma voltagem/ amperagem ..

Existem adaptadores para isso em lojas como o aki e outras eu tenho cá em casa uma nintendo DSI comprada no UK e comprei esse adaptador.

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

#592 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 13 March 2013 - 00:25

Comprei o meu no "xines".. maravilha! :P
Imagem colocada

#593 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2013 - 00:38

Eu carrego com qualquer um,tenho na sala e quarto sempre ligados e é como calha... Até de carregador de iPad já lhe dei e sem problemas, se bem que aqui pode ser esticar a corda porque este acho que já debita 2A.
Regra geral os carregadores mais antigos sao mais fracos, estragar acho que nao estraga, demora é mais... É como se comparares o carregamento pelo pc ou pela tomada ( mais ou menos mas acho que da para ter a ideia)
  • jorge teixeira gosta disto

#594 _Mind_

_Mind_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 13 March 2013 - 07:45

Bom dia

Estive a falar com um amigo que tem um N4 e ele queixou-se de um problema que lhe está a acontecer com alguma frequência.
O telemóvel está a funcionar bem e, sem nada que o justifique, fica sem rede... Não adianta colocar em modo avião e voltar a repor a normalidade porque não resolve o problema.

O telemóvel está completamente stock. Nada foi mexido. Está como saiu da caixa, apenas com atualização OTA para o 4.2.2.

Algúem pode ajudar?

Abraço

Que cartão SIM é que ele esta a usar? Ele que experimente trocar por um novo "4G Ready".

#595 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 March 2013 - 14:03

Dass esqueci esse

#596 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 10:24

Compra um adaptador para o do UK.
Nao te a concelho a usar outro carregado .. ate pode carregar mas tenho quase a certeza que Nao é a mesma voltagem/ amperagem ..

Existem adaptadores para isso em lojas como o aki e outras eu tenho cá em casa uma nintendo DSI comprada no UK e comprei esse adaptador.

Não existe qualquer problema em usar outro carregador, tal como o mmarkues já referiu.
A ideia de uniformizar os carregadores é mesmo a de reutilizarmos os carregadores que já temos e, futuramente, os telemóveis começarem a ser vendidos sem qualquer carregador, quando muito um cabo que será ligado a qualquer "coisa" que tenha USB.
Tal como o mmarkues também refere o que podem notar é que com alguns carregadores demora mais ou menos tempos, mas não existe qualquer problema.

Cumps,
Nokia 1100 :-p

#597 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:36

Como é possível 629€!!

#598 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 March 2013 - 20:07

Onde?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#599 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 20:46

Onde?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Não existe qualquer problema em usar outro carregador, tal como o mmarkues já referiu.
A ideia de uniformizar os carregadores é mesmo a de reutilizarmos os carregadores que já temos e, futuramente, os telemóveis começarem a ser vendidos sem qualquer carregador, quando muito um cabo que será ligado a qualquer "coisa" que tenha USB.
Tal como o mmarkues também refere o que podem notar é que com alguns carregadores demora mais ou menos tempos, mas não existe qualquer problema.

Cumps,

Obrigado pelas vossas opiniões sobre o carregador. :D

Thumbnails Anexos

• IMG_20130314_191614.jpg

#600 qBer7

qBer7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 March 2013 - 01:05

Bom dia

Algúem pode ajudar?

Abraço

Boas.

Antes de comprar o meu eu vi nuns sites a dizer que se deve pedir uma segunda via do cartão porque os cartões mais antigos podem tripar, até disseram nessa review que não convem cortar o cartão porque senão estás sujeito a que cartão não funcione mesmo ou acontecer o que acontece ao teu colega de vez em quando ficares sem rede, convém mesmo pedir uma segunda via e é quase garantido que fica com a situação resolvida :)

Espero ter ajudado, abraço *

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android