Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#626 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 March 2013 - 03:50

boas pessoal aqui http://www.maxmovil.com também existem N4 e a loja é de confiança ja la comprei outros equipamentos

E já agora parece que andam mesmo rumores LG Nexus 5 vejam aqui

Estes rumores...
É só pegar no que se acha que na altura do ano em que supostamente o aparelho será lançado serão características topo de gama e toca a andar.
O snapdragon 800 supostamente é para ser usado em tablets e nao em telefones. É um monstro de potencia mas isso tem impacto na bateria. 3Gb de memória RAM parece-me já algo exagerado também sobretudo porque é uma das partes do telefone que é mais cara.
Por acaso tendo em conta as características de um topo de gama hoje o que será as de amanha?!
O ecrã de 5 polegadas e resolução full HD nao deixa muito espaço de evolução. Mais do que isto já é um chamado phablet mas nunca se sabe.
Os processadores actuais também já são muito potentes e ainda falta um telefone com o Tegra 4. As câmaras já andam nos 13 megapixels. Quer dizer, para onde vamos daqui?
Gostava que os fabricantes se concentrassem de uma vez na qualidade (tipo a abordagem da HTC à câmara) e sobretudo na autonomia dos aparelhos que é ainda o grande calcanhar de Aquiles. E com tanta potência tal como demonstrado com o Ubuntu, já nao há desculpa para nao ligar a um ecrã e ser o nosso PC pessoal também. Sr. Google toca a tratar disso!

#627 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 March 2013 - 11:05

E com tanta potência tal como demonstrado com o Ubuntu, já nao há desculpa para nao ligar a um ecrã e ser o nosso PC pessoal também. Sr. Google toca a tratar disso!

Para isso já tens o Padfone da Asus. Existem uns teclados que depois de aplicados o telemóvel e o tablet se transformam num computador. Algo vindo da Google, é a evolução dos Chromebook. Fala-se que as aplicações android vão começar a funcionar no Chrome OS.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#628 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 March 2013 - 11:20

Para isso já tens o Padfone da Asus. Existem uns teclados que depois de aplicados o telemóvel e o tablet se transformam num computador. Algo vindo da Google, é a evolução dos Chromebook. Fala-se que as aplicações android vão começar a funcionar no Chrome OS.

Nao quero um tablet. Quero um telefone em que ligando a um ecrã a interface se adapte tal como acontece no Ubuntu. A resposta mais fácil seria usar o Ubuntu mas todos nos sabemos que nao é uma coisa muito mainstream

#629 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 March 2013 - 11:23

Nao quero um tablet. Quero um telefone em que ligando a um ecrã a interface se adapte tal como acontece no Ubuntu. A resposta mais fácil seria usar o Ubuntu mas todos nos sabemos que nao é uma coisa muito mainstream

O Padfone não é um tablet. É um telemóvel que se transforma em tablet, que se lhe adicionares o teclado através do encaixe se transforma num portátil com interface de um tablet.

• Lder gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#630 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 March 2013 - 11:28

Além disso a Google esta a gastar uma pipa de massa e tempo no Chrome OS quando podia orientar esse esforço para o Android como o seu sistema único, tanto para os telefones como para os PCs, os quais funcionarão cada vez mais com processadores ARM. A relação potência- consumo energético - preço é demasiado tentadora ou será num breve futuro.
Imaginem só chegar a casa, ligar o telemóvel a uma base que por sua vez está ligado a um rato, teclado e ecrã e quem sabe um disco externo e teríamos acesso a todos os ficheiros do telemóvel e dos que estão guardados localmente no disco externo. Tudo isto a funcionar através da potência do nosso telemóvel ao mesmo tempo que ele é carregado. Simplesmente espectacular!

O Padfone não é um tablet. É um telemóvel que se transforma em tablet, que se lhe adicionares o teclado através do encaixe se transforma num portátil com interface de um tablet.

Sei bem o que é mas como vês pela minha explicação nao era bem isso que eu queria dizer. Mas lá que é um bom começo é!
Vamos ver o que o futuro nos traz...

#631 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 March 2013 - 11:41

Além disso a Google esta a gastar uma pipa de massa e tempo no Chrome OS quando podia orientar esse esforço para o Android como o seu sistema único, tanto para os telefones como para os PCs, os quais funcionarão cada vez mais com processadores ARM. A relação potência- consumo energético - preço é demasiado tentadora ou será num breve futuro.
Imaginem só chegar a casa, ligar o telemóvel a uma base que por sua vez está ligado a um rato, teclado e ecrã e quem sabe um disco externo e teríamos acesso a todos os ficheiros do telemóvel e dos que estão guardados localmente no disco externo. Tudo isto a funcionar através da potência do nosso telemóvel ao mesmo tempo que ele é carregado. Simplesmente espectacular!

Não sei se sabes, mas recentemente a Google mandou embora o director do departamento do Android porque este se mostrava contra a unificação dos ecossistemas Chrome e Android. Entretanto, o director da Google nos departamentos do Chrome e do Android passou a ser a mesma pessoa. Isto mostra o caminho que a Google quer seguir. O caminho que eles estão a escolher é manter os dois sistemas independentes mas a trabalhar em harmonia. A ideia será continuares a ter os aparelhos separados para puderes trabalhar simultaneamente com todos se assim o entenderes, mas com actualizações e sincronizações live. Para isso a Google está também a investir no Google Fiber, permitindo Internet de grandes velocidades a baixos custos para os utilizadores.

PS - A Google quer disponibilizar este serviço em tudo mundo num futuro próximo.

Não sei se sabes, mas recentemente a Google mandou embora o director do departamento do Android porque este se mostrava contra a unificação dos ecossistemas Chrome e Android. Entretanto, o director da Google nos departamentos do Chrome e do Android passou a ser a mesma pessoa. Isto mostra o caminho que a Google quer seguir. O caminho que eles estão a escolher é manter os dois sistemas independentes mas a trabalhar em harmonia. A ideia será continuares a ter os aparelhos separados para puderes trabalhar simultaneamente com todos se assim o entenderes, mas com actualizações e sincronizações live. Para isso a Google está também a investir no Google Fiber, permitindo Internet de grandes velocidades a baixos custos para os utilizadores.

PS - A Google quer disponibilizar este serviço em tudo mundo num futuro próximo.

#632 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 17 March 2013 - 17:22

O todo o mundo nao costuma incluir Portugal:ph34r:

Sent from my GT-I9300

• jeton90 e deardevil gosta disto

#633 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 March 2013 - 02:21

Como se diz portugal 'é um mundo a parte' lolol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • jeton90 e DjPalix gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#634 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 23 March 2013 - 23:48

Uma questão, quando sair o SO 5.0, o nexus 4 também o irá receber ou já não terá hardware capaz para o aguentar?

#635 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2013 - 01:08

Uma questão, quando sair o SO 5.0, o nexus 4 também o irá receber ou já não terá hardware capaz para o aguentar?

mau era se não aguenta-se.
O N4 está +- ao nível dos topos de gama de agora, se não aguenta-se um sistema previsto para daqui uns meses o que aguentaria?

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#636 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 March 2013 - 13:55

É um Nexus, será actualizado de certeza!

#637 matos23

matos23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 26 March 2013 - 11:00

boas pessoal, 

sou novo neste fórum, decidi inscrever-me para me ajudarem numas duvidas que tenho :D

quando está previsto que o N4 chegue a Portugal? estive a ler este tópico inteiro (sem mais nada para fazer xD ) e no ínicio falavam em meados de Novembro em muitos paises, e provavelmente mais  meses para nós. será mesmo assim?

estive mesmo ontem com o GSII na mão, mesmo quase a comprar, mas depois passou-me pela cabeça a hipotese da Google fazer um preço jeitoso para as nossas carteiras, e deixei-o lá na montra :D

#638 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2013 - 12:09

Alo,

Ele já está em Portugal. Na FNAC, na Worten, ... A LG não o vai trazer oficialmente (do que se sabe), o que implica que não o terás a preço de PlayStore.

Um abraço,

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#639 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 26 March 2013 - 12:38

Nunca irias ter o preco de inglaterra.mesmo que tivessemos o telefone trazido pela lg.aqui esticam se sempre nos precos das coisas.parece que temos ordenados milionarios

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#640 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2013 - 12:44

Nunca irias ter o preco de inglaterra.mesmo que tivessemos o telefone trazido pela lg.aqui esticam se sempre nos precos das coisas.parece que temos ordenados milionarios

Alo,

Não é verdade. Eu comprei o Nexus 7 3G, na Worten, pelo mesmo preço que está na PlayStore.

Um abraço,

#641 matos23

matos23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 26 March 2013 - 13:53

Alo,

Ele já está em Portugal. Na FNAC, na Worten, ... A LG não o vai trazer oficialmente (do que se sabe), o que implica que não o terás a preço de PlayStore.

Um abraço,

já o viste na Worten? é que no site não tem nada.. mesmo preço da Fnac?

#642 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2013 - 14:10

Alo,

Desculpa, era na MediaMarkt. A 18 de Março estava a 629€ (tenho quase a certeza que era o de 16gb).

Abraço,

#643 matos23

matos23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 26 March 2013 - 14:37

Alo,

Desculpa, era na MediaMarkt. A 18 de Março estava a 629€ (tenho quase a certeza que era o de 16gb).

Abraço,

fui ao kuantokusta e encontrei este de 8gb a 369€ : http://www.kuantokus...0-NFC-8GB-Black

acham que esta loja é de confiança?

#644 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 26 March 2013 - 15:40

Tenho um colega que trabalha lá, é de confiança.

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#645 matos23

matos23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 26 March 2013 - 16:27

Tenho um colega que trabalha lá, é de confiança.

ok, obrigado  :D

#646 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 26 March 2013 - 16:45

Já agora o nome dele é Bruno.

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#647 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 26 March 2013 - 17:47

Já agora pergunto se alguém conhece esta empresa:

http://www.getonesa....ts/"LG Nexus 4"

Tem o Nexus 4 16GB a 419,99.

#648 matos23

matos23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 26 March 2013 - 18:15

vou ter mesmo que esperar que o N4 chegue a todas as lojas de Portugal, para baixarem o preço (espero que para menos de 400€), visto que a única loja da LG é em Aveiro  :emo_im_undecided:

#649 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2013 - 18:18

vou ter mesmo que esperar que o N4 chegue a todas as lojas de Portugal, para baixarem o preço (espero que para menos de 400€), visto que a única loja da LG é em Aveiro  :emo_im_undecided:

Alo,

Não creio que desça de preço assim tão facilmente.

Abraço,

#650 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 26 March 2013 - 19:03

se tiveres paciencia desce, assim que aparecer o nexus 5 aquilo é capaz de descer lol. e ainda assim nao sei nao :P

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android