Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#651 matos23

matos23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 26 March 2013 - 20:58

Alo,

Não creio que desça de preço assim tão facilmente.

Abraço,

se tiveres paciencia desce, assim que aparecer o nexus 5 aquilo é capaz de descer lol. e ainda assim nao sei nao :P

ainda tava na esperança que a google o trouxesse com um preço convidativo..

mas como tenho pouca paciência para esperar, parece que vou quinta á worten e compro o Galaxy SII com 20% de desconto :D

#652 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2013 - 21:31

Alo,

A Google não o traz de certeza. (a não ser que façam uma PlayStore para Portugal). A trazer, só se fosse a LG.. Mas eles desmarcaram-se.

Um abraço,

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#653 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 March 2013 - 00:41

Eu acho é que o pessoal está a pensar mal quando deduz que o N4 vai descer de preço após a chegada do N5, porque se repararem bem, após a apresentação do N4 começou a deixar de existir GNexus em stock e o preço do GN após a apresentação do N4 até nem baixou assim tanto, ou seja, o que eu quero dizer com isto é: após a apresentação do N5 talvez seja melhor o pessoal apressar-se a comprar o N4 porque provavelmente irá deixar de estar em stock muito rapidamente (again, a seguir á apresentação do N5, que provavelmente será lá para meados de novembro)

• Dark_Sorcerer gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#654 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2013 - 23:39

Subir e que não vai de certeza. Lol<br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

#655 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 March 2013 - 23:51

Subir e que não vai de certeza. Lol<br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

Oh, obviamente..

Penso que a questão já nem é bem essa, a questão é se depois disso haverá stock suficiente, porque de certeza que a Google/LG irá cortar quase de imediato a produção do N4 após a apresentação do N5, isto é se não acontecer antes mesmo da apresentação

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#656 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 01:20

Se os rumores que correm sobre as specs do N5 forem verdade e se o preço for bombástico como no N4, acredita que o N4 vai cair a pique <br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

#657 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 10:28

Acho muito cedo para se falar tanto sobre o novo, e isto é a eterna questão, quando sair o n5 vai ser o mesmo com o n6 .
Agora assumindo que vai ser mesmo o que se fala... O que acham que vai acontecer quando for lançado??

Eu diria que a história do n4 se volta a repetir... Daqui a um ano começam a chegar os n5 a Portugal com preços acima da Google play e nessa altura estão todos já à espera do n7.

É o Never ending story... Era céptico ao inicio, mas começo a acreditar que a procura de nexus vai ser sempre superior à oferta ( mantendo no futuro esta relação de qualidade/preço ). Eu por mim, nao me vejo a ter mais nenhum equipamento que nao seja nexus.
  • deardevil gosta disto

#658 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 10:36

Acho muito cedo para se falar tanto sobre o novo, e isto é a eterna questão, quando sair o n5 vai ser o mesmo com o n6 .
Agora assumindo que vai ser mesmo o que se fala... O que acham que vai acontecer quando for lançado??

Eu diria que a história do n4 se volta a repetir... Daqui a um ano começam a chegar os n5 a Portugal com preços acima da Google play e nessa altura estão todos já à espera do n7.

É o Never ending story... Era céptico ao inicio, mas começo a acreditar que a procura de nexus vai ser sempre superior à oferta ( mantendo no futuro esta relação de qualidade/preço ). Eu por mim, nao me vejo a ter mais nenhum equipamento que nao seja nexus.

Essa história do Nexus 5 para mim não passa de un fanboy qualquer que meteu aquilo que ele queria para o N5 e lançou para a web.

Esqueçam a história do N4 baixar de preço.
O GNexus quando baixou de preço, foi porque este tinha saído em mil e uma lojas que os tinham em stock.
Em Portugal há quê?duas ou três lojas que os têm e que os mandam vir da playstore e se responsabilizam pelas garantias?

Não sei como é com vocês, mas no Natal passei por o dilemo do "compro o Gnexus em promo com 20% ou espero pelo N4"?
Acabei a comprar o GNexus, vendi pelo mesmo preço que comprei, e agora em Março que já há o Nexus 4 em vários países europeus com stock, mandei vir o N4 por um amigo (e nem era preciso, há o mailboxde, há alguns aqui no fórum selados e mesmo no olx) por pouco mais que eles custam novos.
Com estas alternativas nunca na vida comprava um S2 novo, até porque os S3 e One X andam aí ás vezes a 300 e pouco nos usados e como novos com garantia tuga e tudo.
O único entrava em mandar vir um N4 da alemanha por exemplo é em caso de avaria se ter que mandar para lá (está tudo discutido num tópico nesta secção).
Penso que pela mailboxde fica em algo como mais 30eur que o preço normal e sempre têm a factura em vosso nome.
Não me perguntem como se faz para comprar na playstore DE, vi alguns tutoriais com proxys e tal no forum zwame, é procurarem.

• jeton90 gosta disto

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#659 Atomsk

Atomsk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:38

Que stress! O meu nunca mais chega! Saiu de França no dia 28/03. Contava que chegasse hoje e nada :/

EDIT: Recebi o meu ontem! Estava a ver que nunca mais chegava! Ora, vindo eu de um iphone 4, estou deveras surpreendido, pois o meu último android tinha sido um xperia x10 com android 1.6. Isto está muito bom!

Editado por Atomsk, 05 April 2013 - 15:36.

#660 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 April 2013 - 16:34

pois nem tem qualquer comparacao um android puro do mais rapido que existe nexus4 contra um xperia10 com android adaptado ao sony ainda por cima muito fraco a nivel de hardware.é a diferenca da noite po dia :P

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#661 Atomsk

Atomsk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2013 - 13:52

Estou com problemas a enviar mms na Optimus. Já instalei o tweaker, as novas definições e até ao momento não consigo enviar, nem receber mms. 
Consigo ir à net sem problemas, mas mms está-me a queimar o cabelo todo. 
Alguma ideia?

EDIT: Entrei em contacto com o SAC da Optimus e aparentemente foi só mudar a APN de MMS para UMTS e funcionou.

Editado por Atomsk, 08 April 2013 - 18:40.

#662 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2013 - 22:28

Ainda acerca das mms, sou só eu que só as recebo se só tiver dados activos (sem wifi ligado!)?

É que nos meus outros telemóveis recebia um aviso, neste chapeu, e mesmo que ligue os dados depois não as recebo.
Sou vodafone

#663 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 April 2013 - 00:24

APN Portugal, resolve esses problemas todos.

• skinnie gosta disto
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#664 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2013 - 08:39

Ainda acerca das mms, sou só eu que só as recebo se só tiver dados activos (sem wifi ligado!)?
É que nos meus outros telemóveis recebia um aviso, neste chapeu, e mesmo que ligue os dados depois não as recebo.

Sou vodafone

Para ser receber mms é preciso ter os dados activos, pois os mms são transições de dados.

Sent from my Galaxy Nexus
  • skinnie gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#665 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 08:56

Kyza pensava que o apn portugal não funcionava de todo em rom 4.0+.
Fui ler e no G+ do autor tem lá uma versão que já funciona.

tm0702 tal como disse, eu tinha os dados activos, mas como tinha wifi ligado, o wifi sobrepunha-se e então nada de mms.

Com o apn portugal daqui https://plus.google....sts/GWfeDU5H3FM (o último com instalador serviu), eu posso ter os dados activos no sistema, desligados no apn portugal e mesmo assim receber mms.
Penso que o APN Portugal de certa forma "sobrepõe-se" ao sistema, e quando há uma mms ele activa os dados mas com apn para mms e faz download da mesma automaticamente.

Para quem não tem plano de dados é optimo.
Para quem como eu tem plano de dados é óptimo para não ficar com as mms por receber (tenho quase sempre wifi por perto).

#666 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2013 - 09:42

Kyza pensava que o apn portugal não funcionava de todo em rom 4.0+.
Fui ler e no G+ do autor tem lá uma versão que já funciona.

tm0702 tal como disse, eu tinha os dados activos, mas como tinha wifi ligado, o wifi sobrepunha-se e então nada de mms.

Com o apn portugal daqui https://plus.google....sts/GWfeDU5H3FM (o último com instalador serviu), eu posso ter os dados activos no sistema, desligados no apn portugal e mesmo assim receber mms.
Penso que o APN Portugal de certa forma "sobrepõe-se" ao sistema, e quando há uma mms ele activa os dados mas com apn para mms e faz download da mesma automaticamente.

Para quem não tem plano de dados é optimo.
Para quem como eu tem plano de dados é óptimo para não ficar com as mms por receber (tenho quase sempre wifi por perto).

Isso era então um problema de APN mal configurada. De certeza que não era preciso instalar o APN para configurar isso. Mas ainda bem que está resolvido.

Já agora, disseste que tens plano de dados, então porque não andas sempre com eles activos?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#667 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 09:45

Isso era então um problema de APN mal configurada. De certeza que não era preciso instalar o APN para configurar isso. Mas ainda bem que está resolvido.

Já agora, disseste que tens plano de dados, então porque não andas sempre com eles activos?

Eu ando, mas se tenho wifi sempre ao pé, óbvio que prefiro wifi.
E assim que apanha wifi , "desliga" os dados.
Na altura tentei com a apn da wiki do androidpt e foi a mesma coisa.
Pá não é o primeiro android que tenho (LG P500, Nexus S,HTC Incredible S,Galaxy Nexus e agora Nexus 4) e penso que só no Gnexus e neste (talvez com o 4.2) é que me acontecia isto.
Mas pronto está resolvidíssimo e é o que interessa =)

#668 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2013 - 09:47

Eu ando, mas se tenho wifi sempre ao pé, óbvio que prefiro wifi.
E assim que apanha wifi , "desliga" os dados.
Na altura tentei com a apn da wiki do androidpt e foi a mesma coisa.
Pá não é o primeiro android que tenho (LG P500, Nexus S,HTC Incredible S,Galaxy Nexus e agora Nexus 4) e penso que só no Gnexus e neste (talvez com o 4.2) é que me acontecia isto.
Mas pronto está resolvidíssimo e é o que interessa =)

Essas APN estão erradas. No site da Vodafone tem umas actualizadas. 

Eu tenho um Galaxy Nexus e recebo sem problemas as MMS com o Wi-Fi ligado.

• skinnie gosta disto

#669 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 09:50

Essas APN estão erradas. No site da Vodafone tem umas actualizadas. 

Eu tenho um Galaxy Nexus e recebo sem problemas as MMS com o Wi-Fi ligado.

Ah então é por aí =)

Obrigado.
Dá para qualquer um editar a wiki?era nice ter lá os valores correctos.

#670 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2013 - 09:57

Ah então é por aí =)

Obrigado.
Dá para qualquer um editar a wiki?era nice ter lá os valores correctos.

Não sei, mas realmente alguém havia de alterar isso. Aliás, passei agora no site da Vodafone para ver as APN e os dados são muitíssimo diferentes.

#671 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 April 2013 - 10:56

Não sei, mas realmente alguém havia de alterar isso. Aliás, passei agora no site da Vodafone para ver as APN e os dados são muitíssimo diferentes.

Podes colocar aqui o link? ou as configurações sff

abraço

Galaxy S7

#672 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2013 - 11:09

Podes colocar aqui o link? ou as configurações sff

abraço

Podes ver aqui. Seleccionas na marca Samsung e no modelo Galaxy Nexus. As configurações são as mesmas que para o Nexus 4.

Editado por tm0702, 10 April 2013 - 11:09.

• caodecaca gosta disto

#673 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 April 2013 - 15:02

Podes ver aqui. Seleccionas na marca Samsung e no modelo Galaxy Nexus. As configurações são as mesmas que para o Nexus 4.

Vi as definições e realmente as do APN Portugal estao um pouco diferentes das da vodafone. Tirando isso acho que funciona igual

Galaxy S7

#674 Atomsk

Atomsk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2013 - 14:20

Estou a ver o link do g+ do dev da apn portugal que colocaram em cima e fico com dúvidas. Lá tem 3 versões: installer, beta 2 e beta 3. Todas elas necessitam de root. Qual delas deveria instalar?

#675 zznh

zznh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 14 April 2013 - 16:42

Estou a ver o link do g+ do dev da apn portugal que colocaram em cima e fico com dúvidas. Lá tem 3 versões: installer, beta 2 e beta 3. Todas elas necessitam de root. Qual delas deveria instalar?

Viva,

Deves utilizar a installer,

Basta instalar no telemóvel, abrir e carregar em "Mover para system/app". Depois pede para reiniciar e quando ligar já deve aparecer outra app com o nome "APN Portugal Beta4" e é só abrir e utilizar.

Abraço

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android