Acho muito cedo para se falar tanto sobre o novo, e isto é a eterna questão, quando sair o n5 vai ser o mesmo com o n6 .
Agora assumindo que vai ser mesmo o que se fala... O que acham que vai acontecer quando for lançado??
Eu diria que a história do n4 se volta a repetir... Daqui a um ano começam a chegar os n5 a Portugal com preços acima da Google play e nessa altura estão todos já à espera do n7.
É o Never ending story... Era céptico ao inicio, mas começo a acreditar que a procura de nexus vai ser sempre superior à oferta ( mantendo no futuro esta relação de qualidade/preço ). Eu por mim, nao me vejo a ter mais nenhum equipamento que nao seja nexus.
Essa história do Nexus 5 para mim não passa de un fanboy qualquer que meteu aquilo que ele queria para o N5 e lançou para a web.
Esqueçam a história do N4 baixar de preço.
O GNexus quando baixou de preço, foi porque este tinha saído em mil e uma lojas que os tinham em stock.
Em Portugal há quê?duas ou três lojas que os têm e que os mandam vir da playstore e se responsabilizam pelas garantias?
Não sei como é com vocês, mas no Natal passei por o dilemo do "compro o Gnexus em promo com 20% ou espero pelo N4"?
Acabei a comprar o GNexus, vendi pelo mesmo preço que comprei, e agora em Março que já há o Nexus 4 em vários países europeus com stock, mandei vir o N4 por um amigo (e nem era preciso, há o mailboxde, há alguns aqui no fórum selados e mesmo no olx) por pouco mais que eles custam novos.
Com estas alternativas nunca na vida comprava um S2 novo, até porque os S3 e One X andam aí ás vezes a 300 e pouco nos usados e como novos com garantia tuga e tudo.
O único entrava em mandar vir um N4 da alemanha por exemplo é em caso de avaria se ter que mandar para lá (está tudo discutido num tópico nesta secção).
Penso que pela mailboxde fica em algo como mais 30eur que o preço normal e sempre têm a factura em vosso nome.
Não me perguntem como se faz para comprar na playstore DE, vi alguns tutoriais com proxys e tal no forum zwame, é procurarem.