Mensagem publicada 14 April 2013 - 16:45
É mesmo isso. E a app vai ter um refresh daqui a uns tempos, do que vi do developer.. Para ter suporte para o Lycmobile (ou lá como se chama).
Um abraço,
Sent from my maguro using Tapatalk 2
Mensagem publicada 18 April 2013 - 08:09
- silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 18 April 2013 - 09:40
Ganda Price
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Editado por silviofontes23, 18 April 2013 - 09:41.
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 18 April 2013 - 22:51
Ganda Price
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Achas?
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 19 April 2013 - 00:46
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 30 April 2013 - 17:48
Deviam ter vergonha de vender esse aparelho a esse preço!
A google permite este tipo de coisas? O preço do aparelho não é fixado pela google?
Mensagem publicada 30 April 2013 - 20:40
Deviam ter vergonha de vender esse aparelho a esse preço!
A google permite este tipo de coisas? O preço do aparelho não é fixado pela google?
Na playstore sim.
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 06 May 2013 - 15:39
Existe algum plano da google começar a vender os seus produtos em Portugal?
Já é possivel comprar musica e livros! Talvez em breve se possa comprar também aparelhos!
- caodecaca gosta disto
Mensagem publicada 06 May 2013 - 17:32
Existe algum plano da google começar a vender os seus produtos em Portugal?
Já é possivel comprar musica e livros! Talvez em breve se possa comprar também aparelhos!
Isso ninguém pode garantir com certeza porque a Google nunca revela os seus planos. Além disso, em Portugal não dá para comprar livros em Portugal, só música.
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 06 May 2013 - 17:41
Alo,
Do que sei, antes de chegarem os "Devices", tem de chegar tudo o resto. Portanto, ainda vamos ter de esperar...
Um abraço,
- deardevil e tm0702 gosta disto
Mensagem publicada 19 May 2013 - 00:27
Já alguem comprou na amazon.uk?
E sobre os rumores sobre N5! Já se sabe quem será o fabricante?
Editado por veeyee, 19 May 2013 - 00:40.
Mensagem publicada 19 May 2013 - 00:40
Alo,
Do que sei, antes de chegarem os "Devices", tem de chegar tudo o resto. Portanto, ainda vamos ter de esperar...
Um abraço,
Segundo sei a França não tem tudo e tem devices.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
- Dark_Sorcerer gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 28 May 2013 - 19:48
Viva,
Fico contente pelo facto de a LG deixar os Nexus, não tenho um por isso não posso reclamar, mas fico à espera de ser a HTC a fazer o próximo, já que a Samsung não será devido a já estar para lançar o S4 Google Edition.
Vamos ver,
Mensagem publicada 28 May 2013 - 19:52
Certo, e já se sabe as 'possíveis' datas de lançamento do novo Google?
Nunca para menos de 6 meses, ou é possível?
cumprimentos
Mensagem publicada 28 May 2013 - 19:53
Sinceramente acho que é dos telemóveis brancos mais feios que já vi.
Adorava o GNexus branco, tanto como outros telemóveis em branco mas este esquece.
Quanto ao Nexus 5, epá acho que a LG fez um bom trabalho no que toca ao telemóvel em si, mas na assistência e na qualidade das primeiras unidades falhou um bocado.
Tive Nexus S e GNexus e a garantia nunca teve de ser activado pelo dono da factura.
Sinceramente espero que o proximo ou seja um Huawei para ser ainda mais barato ou Htc para mais qualidade
LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb
Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:00
Certo, e já se sabe as 'possíveis' datas de lançamento do novo Google?
Nunca para menos de 6 meses, ou é possível?
cumprimentos
As previsões apontam para um novo Google Nexus para Novembro; isto claro, se a linha Nexus continuar, visto que há neste momento um grande debate mundial sobre a possibilidade de a Google acabar com a linha Nexus!
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:07
Acabar? porque raio? estou a pensar em comprar um N4, mas para daqui a 5 meses meses sair outro... Mas 5 meses não é assim tao pouco..
Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:12
Acabar? porque raio? estou a pensar em comprar um N4, mas para daqui a 5 meses meses sair outro... Mas 5 meses não é assim tao pouco..
Por causa de terem lançado o Samsung Galaxy S4 Nexus Experience. Na minha opinião, isto não quis dizer nada, mas para muita gente (conceituada no mundo da tecnologia, até) isto foi um sinal da Google que a sua linha de Nexus está para acabar! Algumas pessoas acham que vão começar a ser lançados flagships Google Experience. Eu não acho que isto vá acontecer, e há muita gente da área que concorda comigo.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:17
flagships google experience? ta certo obrigado
Mensagem publicada 28 May 2013 - 21:20
VIva,
Em relação aos "flagships google experience"(Telemóveis de topo como o S4 ou o ONE com Android Puro como vemos nos Nexus) não concordo nada, preferia mesmo algo co-produzido de origem pela Google, e com um preço mais acessível.
Por acaso estou a começar a acreditar que vão fazer isso, mas tudo é uma incógnitas, porque ainda temos a Motorola que a Google pode aproveitar( e DEVIA) para os Nexus mas também para o nosso mercado não seria muito bom porque cá em Portugal não se vê Motorola em lado nenhum por isso seria ainda mais difícil ter acesso aos Nexus...
Vamos ver...
flagships google experience? ta certo obrigado
Mensagem publicada 28 May 2013 - 22:13
VIva,
Em relação aos "flagships google experience"(Telemóveis de topo como o S4 ou o ONE com Android Puro como vemos nos Nexus) não concordo nada, preferia mesmo algo co-produzido de origem pela Google, e com um preço mais acessível.
Por acaso estou a começar a acreditar que vão fazer isso, mas tudo é uma incógnitas, porque ainda temos a Motorola que a Google pode aproveitar( e DEVIA) para os Nexus mas também para o nosso mercado não seria muito bom porque cá em Portugal não se vê Motorola em lado nenhum por isso seria ainda mais difícil ter acesso aos Nexus...
Vamos ver...
A Google não usa a Motorola precisamente por causa disso: a Motorola ausentou-se do mercado europeu em grande escala e isso ia castrar a distribuição dos Nexus. Acredito que num futuro próximo a Motorola regresse ao mercado europeu, até porque com os seus mais recentes modelos seria uma lufada de ar fresco no mercado europeu. No entanto temos também o facto de a Google ter comprado a Motorola apenas porque esta detém a esmagadora maioria das patentes da área das telecomunicações. É uma incógnita e não nos resta outra solução que não seja esperar.
Concordo contigo quando dizes que era melhor para nós a Google continuar com a linha dos Nexus, porque se começar a fazer o que fez agora com o Galaxy S4, Nexus a preços relativamente acessíveis acabaram!
Mensagem publicada 28 May 2013 - 22:19
VIva,
Vamos ver...
VIva,
Vamos ver...
Claro que ao consumidor final interessa sempre telemóveis mais baratos, mesmo que com alguns "handicaps" (falta de leitor de cartões ou rádio fm), mas a eles deve interessar pouco (digo eu).
A meu ver essa cena dos flagships google experience só é boa por uma coisas: alternativa fiável ás roms dos fabricantes 2.
Sinceramente se tivesse dinheiro comprava um HTC One, adoro HTC, adoro sense, ter aosp naquilo só seria por 2 razões: ou o sense se tinha tornado lento, ou estava farto.
Pagar para ter "menos" funções, não obrigado.
Mas claro alternativa é sempre boa.E embora existam as custom roms, nem sempre há estabilidade.
LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb
Mensagem publicada 29 May 2013 - 19:30
A Google não usa a Motorola precisamente por causa disso: a Motorola ausentou-se do mercado europeu em grande escala e isso ia castrar a distribuição dos Nexus. Acredito que num futuro próximo a Motorola regresse ao mercado europeu, até porque com os seus mais recentes modelos seria uma lufada de ar fresco no mercado europeu. No entanto temos também o facto de a Google ter comprado a Motorola apenas porque esta detém a esmagadora maioria das patentes da área das telecomunicações. É uma incógnita e não nos resta outra solução que não seja esperar.
Concordo contigo quando dizes que era melhor para nós a Google continuar com a linha dos Nexus, porque se começar a fazer o que fez agora com o Galaxy S4, Nexus a preços relativamente acessíveis acabaram!
Viva,
Concordo completamente com o facto da principal razão da aquisição da Motorola por parte da Google seja devido ao elevado leque de patentes que a Motorola tem e que muito ajuda a Google em tribunal para amortizar as queixas da Apple, mas acho que poderiam aproveitar o resto da empresa, já que não compraram apenas as patentes mas toda a vertente mobile...
Porque se pensarmos bem, os Nexus neste momento também estão a ser um bocadinho mal distribuídos pela Europa, o Nexus 4 é mundial, foi um autentico fracasso de distribuição, já passaram 6 meses desde o lançamento e aqui em Portugal ainda é mega difícil encontrar um numa montra de um retalhista ou de uma Operadora, o Nexus 10 nem se ouve falar por aqui e também já tem 6 meses, aposto que é a Samsung a atrasar o processo para vender os seus Galaxy Tab... O único Nexus que se vê com força é o 7, mas também demorou mais de 6 meses para isso...
Acho que a Google tem capacidade para aproveitar uma boa empresa como a Motorola para fazer os seus próprios equipamentos e criar uma boa rede de distribuição para os vender, nem que seja pela Play Store, mas tem capacidade ($$) para o fazer em lojas físicas, agora se é isso que querem ou preferem deixar o Hardware para os outros( Ex: S4 Google Edition) já é a estratégia deles....
Pronto, já me calei
Abraço
Editado por zznh, 29 May 2013 - 19:32.
- caodecaca e Dark_Sorcerer gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|