Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#701 veeyee

veeyee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 11:44

Esta ultima gama da Nexus é bastante boa! Mas a distribuição foi um desastre!

Ou não se encontram ou só existem a venda a preços mais elevados que  na playstore.

Este S4 para Android puro é uma boa manobra da Samsung para de desmarcar da trampa que fez com a suposta release do source code do seu chip.

Como estou desiludido com a Samsung e mesmo sabendo que o telemovel tem bom hardware jamais o irei comprar.

Para mim a Samsung acabou!

Editado por veeyee, 01 June 2013 - 11:44.

• _Mind_ gosta disto

#702 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 01 June 2013 - 12:00

Boa tarde, na proxima terça-feira irei ser mais um feliz proprietario de uma maquina como o Nexus 4 16GB.

Algumas dicas para quando começar a mexer nele? Uma duvida, como faço para passar a minha informação do meu

galaxy S2 para o Nexus? Todas as dicas são bem vindas.

Editado por RMVC, 01 June 2013 - 12:00.

#703 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:22

Algumas dicas para quando começar a mexer nele? Uma duvida, como faço para passar a minha informação do meu galaxy S2 para o Nexus? Todas as dicas são bem vindas.

Depende. De que informações estás a falar?

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#704 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:38

Depende. De que informações estás a falar?

Contactos, fotos, agenda isso.

#705 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:46

Contactos, fotos, agenda isso.

Porquê que não usas as ferramentas da Google para isso? Tu não tens a tua conta Google programada para ir fazendo backup disso tudo? Acho que é das coisas mais básicas do Android.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#706 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:54

Porquê que não usas as ferramentas da Google para isso? Tu não tens a tua conta Google programada para ir fazendo backup disso tudo? Acho que é das coisas mais básicas do Android.

Nunca fiz isso, usei sempre o kies para fazer backups :(

#707 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 June 2013 - 14:34

Nunca fiz isso, usei sempre o kies para fazer backups :(

Tu não tens os teus contactos a sincronizar com o Google Contacts? Se não tiveres faz e ficas com um problema resolvido. A agenda, faz o mesmo mas com o Google Calendar. Quanto às fotografias usas o Google+ para fazer backup das fotografias. Não te preocupes porque só tu é que podes ver as fotografias, porque elas ficam num álbum privado. Se configurares de forma correcta, sempre que ligares o Android ao wireless ele sincroniza as fotos com todos os Androids que tiveres. Não é difícil.  :)  Mais alguma dúvida, diz.

#708 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 15:07

Tu não tens os teus contactos a sincronizar com o Google Contacts? Se não tiveres faz e ficas com um problema resolvido. A agenda, faz o mesmo mas com o Google Calendar. Quanto às fotografias usas o Google+ para fazer backup das fotografias. Não te preocupes porque só tu é que podes ver as fotografias, porque elas ficam num álbum privado. Se configurares de forma correcta, sempre que ligares o Android ao wireless ele sincroniza as fotos com todos os Androids que tiveres. Não é difícil.  :)  Mais alguma dúvida, diz.

Google contacts??? isso é alguma apps???? o google+ eu tenho instalado. esse google contacts não encontro...

#709 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 15:10

Google contacts??? isso é alguma apps???? o google+ eu tenho instalado. esse google contacts não encontro...

https://www.google.c...tacts/#contacts

está integrado no gmail.assim como o calendário e as tarefas.

Editado por skinnie, 01 June 2013 - 15:10.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#710 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 June 2013 - 15:13

Okay, já vi que tu és o tipo de utilizador de Android que não conhece o potencial deste Sistema Operativo!  :P Não faz mal, vamos por partes! Ninguém nasce ensinado. Vai às definições do telemóvel -> contas -> abre a tua conta Google e verifica se o teu telemóvel está a sincronizar os contactos. Quando o fizeres diz-me o que tens.

#711 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 17:53

Okay, já vi que tu és o tipo de utilizador de Android que não conhece o potencial deste Sistema Operativo!  :P Não faz mal, vamos por partes! Ninguém nasce ensinado. Vai às definições do telemóvel -> contas -> abre a tua conta Google e verifica se o teu telemóvel está a sincronizar os contactos. Quando o fizeres diz-me o que tens.

Abri a conta do google e diz sincronização desactivada

Editado por RMVC, 01 June 2013 - 17:56.

#712 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 June 2013 - 17:55

Okay, já vi que tu és o tipo de utilizador de Android que não conhece o potencial deste Sistema Operativo! :P Não faz mal, vamos por partes! Ninguém nasce ensinado. Vai às definições do telemóvel -> contas -> abre a tua conta Google e verifica se o teu telemóvel está a sincronizar os contactos. Quando o fizeres diz-me o que tens.

Abri a conta do google e estava a não sincronizar.

Agora já está a funcionar?

#713 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 18:10

Fiz sincronizar, onde vejo se correu bem?

Editado por RMVC, 01 June 2013 - 18:11.

#714 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 June 2013 - 18:51

Fiz sincronizar, onde vejo se correu bem?

Vais ao Gmail e vês nos contactos.

#715 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:05

Vais ao Gmail e vês nos contactos.

No gmail só aparecem os contactos que tem email nada de numeros telefonicos :(

#716 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 June 2013 - 00:59

No gmail só aparecem os contactos que tem email nada de numeros telefonicos :(

No telemóvel onde é que tens os contactos guardados? No sim, na memória do telefone ou na conta Google? É que para ele sincronizar tens que ter tudo na conta Google.

#717 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2013 - 10:43

No telemóvel onde é que tens os contactos guardados? No sim, na memória do telefone ou na conta Google? É que para ele sincronizar tens que ter tudo na conta Google.

Viva bom dia, pois o problema era esse, como o S2 é o meu segundo telemovel tem só alguns contactos, e estavam todos no cartão sim ainda. Resolvido obrigado. Ansioso por por as mãos no Nexus que esse sim vai ser o meu telemovel principal.

Editado por RMVC, 02 June 2013 - 11:17.

#718 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 June 2013 - 10:46

Viva bom dia, pois o problema era esse, como o S2 é o meu segundo telemovel tem só alguns contactos, e estavam todos no cartão sim ainda. Resolvido obrigado. Ansioso por por as mãos no Nexus que esse sim vai ser o meu telemovel principal.

Ainda bem que pude ajudar e que ficou tudo sincronizado! Assim não perdes nenhum contacto na transição entre terminais Android! O mesmo com a agenda e as fotos! Se no futuro deixares tudo bem definido, nunca mais tens que te preocupar com isso!

#719 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2013 - 11:29

Ainda bem que pude ajudar e que ficou tudo sincronizado! Assim não perdes nenhum contacto na transição entre terminais Android! O mesmo com a agenda e as fotos! Se no futuro deixares tudo bem definido, nunca mais tens que te preocupar com isso!

Qual a primeira coisa ( para alem de ligar ) que me aconselhas a fazer com o nexus?? Ate agora o meu telemovel principal era um iphone 5 que vai passar a ser o meu pessoal, por isso estou meio verde em android. Aprendi algumas coisas com o S2 mas como não o usava regularmente não aprofundei o conhecimento...

#720 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 June 2013 - 11:32

Qual a primeira coisa ( para alem de ligar ) que me aconselhas a fazer com o nexus?? Ate agora o meu telemovel principal era um iphone 5 que vai passar a ser o meu pessoal, por isso estou meio verde em android. Aprendi algumas coisas com o S2 mas como não o usava regularmente não aprofundei o conhecimento...

Isso depende do uso que cada um lhe der. Pensa para que queres o telemóvel e pesquisa como o fazer. As opções são quase infinitas!  ;)

• RMVC gosta disto

#721 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2013 - 11:37

Isso depende do uso que cada um lhe der. Pensa para que queres o telemóvel e pesquisa como o fazer. As opções são quase infinitas!  ;)

Ok, primeiro preciso de ter a mão na maquina :D. Depois se tiver duvidas post aqui. Obrigado

#722 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2013 - 17:31

Se fores colocar root algures no tempo, faz desde já o unlock do bootloader, implica a limpeza de tudo no telefone.
Eu não fiz logo e fiquei arrependido...
Pessoalmente não ando atras de Roms novas, não quero andar sempre a alterar,umas têm uns problemas,outras outros...etc... Agora em relação ao kernel... Tenho o franco e estou muito satisfeito,a bateria não tem nada haver...

#723 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 June 2013 - 17:33

Ok, primeiro preciso de ter a mão na maquina :D. Depois se tiver duvidas post aqui. Obrigado

Olá outra vez,

Passo por aqui para te dizer que se tu tiveres os contactos a sincronizar com o Gmail cada vez que ligas o telemóvel à Internet, tu até poderás sincronizar tudo com o teu iPhone. Podes ter tudo em todo o lado.

#724 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2013 - 00:14

Olá outra vez,

Passo por aqui para te dizer que se tu tiveres os contactos a sincronizar com o Gmail cada vez que ligas o telemóvel à Internet, tu até poderás sincronizar tudo com o teu iPhone. Podes ter tudo em todo o lado.

Obrigado, afinal só amanha ou quinta é que ponho a mão no nexus :). Não estou com pressa afinal as peliculas de proteção do ecran tambem só chegam quinta ou sexta...

#725 veeyee

veeyee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2013 - 03:42

O que o Google não fizer faz o titanium backup.
Isto se tiveres root no device.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android