Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#726 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 June 2013 - 07:45

O que o Google não fizer faz o titanium backup.
Isto se tiveres root no device.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta

E a partir dos próximos meses nem o Titanium Backup vai ter de usar com o novo sistema da Google. Só vamos é ter que chatear a cabeça aos developers para pôr tudo em prática!

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#727 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 06 June 2013 - 13:42

Boas...

Alguem sabe onde arranjar bolsas ( do tipo meias e afins, nao capas ) para o Nexus 4?

So queria algo mesmo para proteger....

#728 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 06 June 2013 - 22:50

Ora viva, e cá estou eu com a maquina na mão :D. Não tenho auriculares ( aconselham alguns em especial )?

Já esta tudo sincronixado pelo google, mas não consegui ainda imprimir nada atraves do telemovel como fazia no S2, alguma ajuda?

O meu já trazia pelicula atras e á frente, coisa que não estava á espera, embora na frente tenha o desenho de ligar e de + e -.

Queria comprar o carregador wireless, mas não consegui encontrar ainda em site nenhum.

Outra coisa a bateria voou de 68% quando o liguei caiu para 38% depois de sincranizar e fazer a actualização para 4.2.2.

Ah o meu não tem os pezinhos nos cantos :(

• serges gosta disto

#729 serges

serges

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:03

Boas

Junto me as dúvidas do carregado wireless e encontrei na Octilus capas e películas...

Enfim telemóvel excepcional mas muitas dúvidas por exemplo como sincronizar aniversários do face com o google calendário?

Obrigado

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

#730 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:07

Apercebi-me agora que na pelicula de tras vem lá um rectangulo com o IMEI do aparelho, esse rectangulo da para tirar, ou tenho de tirar a pelicula e por outra???? ( esta tão bem posta a pelicula que tenho pena de tirar...

#731 serges

serges

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:08

Eu tirei e guardei na caixa...

#732 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:15

Eu tirei e guardei na caixa...

Conseguiste tirar o recatngulo que tem o IMEI sem estragar a pelicula????? 

#733 serges

serges

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:16

Infelizmente não por isso achei mais seguro uma capa não por riscos mas por causa de ser vidro e eu ser desastrado...

#734 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:26

Infelizmente não por isso achei mais seguro uma capa não por riscos mas por causa de ser vidro e eu ser desastrado...

Eu tenho uma capa a chegar amanha da Spigen, mas tenho muita pena de esconder a traseira linda deste telemovel. Se desse para tirar o rectangulodo IMEI sem estragar a pelicula ( que esta tão bem posta ) eu estava capaz de nem lhe por a capa. A pelicula da frente não vou tirar para já ve-se o simbolo do power e de + e - do volume, mas esta tão bem colocada que prefio esperar ate que caia. Não me parece que o touch saia afectado por não a tirar, mas espero opiniões dos veteranos do Nexus :)

#735 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:46

Desculpem ser chato, mas há maneira de se ver a percentagem da bateria junto a esta sem ter de ir buscar uma apps ao play store?????

Editado por RMVC, 06 June 2013 - 23:46.

#736 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:49

Desculpem ser chato, mas há maneira de se ver a percentagem da bateria junto a esta sem ter de ir buscar uma apps ao play store?????

Com uma costum ROM, ou então abrir a aba de notificações com dois dedos.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#737 serges

serges

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 23:54

Com uma costum ROM, ou então abrir a aba de notificações com dois dedos.

Boa não sabia do "atalho" directo dos dois dedos...

#738 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 00:43

Mais uma pergunta, enquanto não consigo o carregador wireless, sera que posso usar o carregador do meu S2 para carregar o nexus, uma vez que tem ficha igual?????

#739 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 June 2013 - 00:52

Mais uma pergunta, enquanto não consigo o carregador wireless, sera que posso usar o carregador do meu S2 para carregar o nexus, uma vez que tem ficha igual?????

Claro que podes! Essa é a ideia da uniformização dos carregadores entre aparelhos feitos por marcas diferentes.

• RMVC gosta disto

#740 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 00:55

Claro que podes! Essa é a ideia da uniformização dos carregadores entre aparelhos feitos por marcas diferentes.

Optimo assim já não preciso de me preocupar em ter sempre o carregador dele á mão. Onde posso encontrar um carregador wireless para ele??????? Estou a adorar o bicho :). Só senti falta até agora do sistema do S2 de não apagar o ecran enquento estou a olhar para ele, realmente é util :). Uma pergunta mantenho as peliculas que vieram de original á frente e atras ou mudo e coloco uma capa ???

#741 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2013 - 07:47

Ora viva, e cá estou eu com a maquina na mão :D. Não tenho auriculares ( aconselham alguns em especial )?

Já esta tudo sincronixado pelo google, mas não consegui ainda imprimir nada atraves do telemovel como fazia no S2, alguma ajuda?

O meu já trazia pelicula atras e á frente, coisa que não estava á espera, embora na frente tenha o desenho de ligar e de + e -.

Queria comprar o carregador wireless, mas não consegui encontrar ainda em site nenhum.

Outra coisa a bateria voou de 68% quando o liguei caiu para 38% depois de sincranizar e fazer a actualização para 4.2.2.

Ah o meu não tem os pezinhos nos cantos :(

eu tenho um carregador wireless. Já coloquei o site onde comprei e fotos. procura um pouco aqui

Galaxy S7

#742 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 June 2013 - 09:30

Optimo assim já não preciso de me preocupar em ter sempre o carregador dele á mão. Onde posso encontrar um carregador wireless para ele??????? Estou a adorar o bicho :). Só senti falta até agora do sistema do S2 de não apagar o ecran enquento estou a olhar para ele, realmente é util :). Uma pergunta mantenho as peliculas que vieram de original á frente e atras ou mudo e coloco uma capa ???

Isso não é uma pergunta que eu te possa responder, visto que eu ando sempre com os meus telemóveis sem capas ou películas.

#743 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 09:54

Isso não é uma pergunta que eu te possa responder, visto que eu ando sempre com os meus telemóveis sem capas ou películas.

Pois, o problema é que eu suo bastante das mãos especialmente no verão e o primeiro smartphone que eu usei sem peliculas ficou uma desgraça ao fim de poucos dias com um aspecto muito mau e de tanto limpar  risquei bastante o vidro :(.

eu tenho um carregador wireless. Já coloquei o site onde comprei e fotos. procura um pouco aqui

Viva podias voltar a por o link do site? Já percorri as 30 paginas deste topico e não encontrei...

Deixem-me por outra pergunta, estive a colocar as defenições para poder receber os meus emails da zon, mas não consigo nem enviar nem receber, aparece-me uma mensagem a dizer que não tenho a SSL activa, no S2 funcionou sempre bem...

#744 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 June 2013 - 10:03

Deixem-me por outra pergunta, estive a colocar as definições para poder receber os meus emails da zon, mas não consigo nem enviar nem receber, aparece-me uma mensagem a dizer que não tenho a SSL activa, no S2 funcionou sempre bem...

Isso está a acontecer porque tens alguma coisa mal definida. Tenta fazer outra vez.

#745 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2013 - 11:21

Pois, o problema é que eu suo bastante das mãos especialmente no verão e o primeiro smartphone que eu usei sem peliculas ficou uma desgraça ao fim de poucos dias com um aspecto muito mau e de tanto limpar  risquei bastante o vidro :(.

Viva podias voltar a por o link do site? Já percorri as 30 paginas deste topico e não encontrei...

Deixem-me por outra pergunta, estive a colocar as defenições para poder receber os meus emails da zon, mas não consigo nem enviar nem receber, aparece-me uma mensagem a dizer que não tenho a SSL activa, no S2 funcionou sempre bem...

Vai ao topico que criei "ACESSORIOS"

• RMVC gosta disto

Galaxy S7

#746 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 11:21

Isso está a acontecer porque tens alguma coisa mal definida. Tenta fazer outra vez.

Eu copiei as defenições que tinha no S2 ( onde funcionava bem ) já as confirmei 3 vezes ( estão rigorosamente as mesmas ) e continuo a ter essa mensagem SSL não activa :(

#747 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 12:15

Encontrei dois carregadores wireless interessantes na mobilefun, um da marca quieky que permite carregar deitado ou de pé, e o zens, o primeiro preto o segundo branco (http://pt.mobilefun....arregadores.htm), opiniões sobre os mesmops eram bem vindas :9

#748 RMVC

RMVC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 08:05

Eu copiei as defenições que tinha no S2 ( onde funcionava bem ) já as confirmei 3 vezes ( estão rigorosamente as mesmas ) e continuo a ter essa mensagem SSL não activa :(

Resolvido, afinal tinha sido eu e os meus dedos grandes que oensaram que tinham activado uma opção e não tinha :)..

Uma pergunta carreguei-o ontem á 1h30m da manha e agora esta com 50% de bateria, é isto um consumo dentro da normalidade ou com mais alguns carregamentos poderei aspirar a ter mais um bocadinho de autonomia?

#749 _Mind_

_Mind_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 08 June 2013 - 08:08

Sim a medida que vais carregando vais ganhando alguma autonomia...mas claro existem alguns truques para ganhares mais uns pós, desativa o 3g usa apenas 2g, luminusidade em auto ou regula para níveis baixos...desativa GPS...
  • RMVC gosta disto

#750 ADroid

ADroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 June 2013 - 09:37

a medida que se carrega vai-se ganhando autonomia? a serio? mt bom ;) 

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android