Mensagem publicada 08 June 2013 - 19:02
Alguem aqui usa o Chronus Clock ( relogio do CyanogenMod )?
E que no meu Galaxy S2 ele detectava bem a localizacao, no nexus ele n consegue detectar?
Alguem ja teve este problema?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 09 June 2013 - 10:28
Estou a adorar o meu Nexus, embora sinta falta de algumas "paneleirices" que tinha no S2, mas com o tempo esqueço-as, Mas aquilo que mais sinto falta é de saber a percentagem da bateria, podiam dizer-me como colocar a percentagem no visor principal por favor?
Já agora aconselham alguma app onde possa escolher um toque diferente dos que vem com o telemovel?
Editado por RMVC, 09 June 2013 - 12:37.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:29
Estou a adorar o meu Nexus, embora sinta falta de algumas "paneleirices" que tinha no S2, mas com o tempo esqueço-as, Mas aquilo que mais sinto falta é de saber a percentagem da bateria, podiam dizer-me como colocar a percentagem no visor principal por favor?
Já agora aconselham alguma app onde possa escolher um toque diferente dos que vem com o telemovel?
Pôr a percentagem da bateria no visor, como assim? Em que sítio?
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:32
Só mesmo com uma ROM.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:19
Pôr a percentagem da bateria no visor, como assim? Em que sítio?
No meu S2 eu tinha a percentagem da bateria ao lado do icon da bateria, é uma grande ajuda para se saber a quantas se anda, aqui obriga-me sempre a ir ao sitio ond se pod ligar ou desligar o wi-fi, bluetooth etc. Já me lembrei de por um widget com a informação da percentagem, mas todos os que vi, nos comentarios todos se queixam que aumentam o consumo da bateria .
Já comprei um carregador wireless agora pergunto, se quando chegar a casa colocar a carregar ao fim do dia e retira-la de manha antes de sair de casa, danificarei a bateria??? È que sem saber a percentagem é mais complicado gerir a vida da bateria...
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:23
O icone da bateria dá para mudar para percentagem através do próprio SO
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:25
No meu S2 eu tinha a percentagem da bateria ao lado do icon da bateria, é uma grande ajuda para se saber a quantas se anda, aqui obriga-me sempre a ir ao sitio ond se pod ligar ou desligar o wi-fi, bluetooth etc. Já me lembrei de por um widget com a informação da percentagem, mas todos os que vi, nos comentarios todos se queixam que aumentam o consumo da bateria .
Já comprei um carregador wireless agora pergunto, se quando chegar a casa colocar a carregar ao fim do dia e retira-la de manha antes de sair de casa, danificarei a bateria??? È que sem saber a percentagem é mais complicado gerir a vida da bateria...
Para pôr essa informação na barra de estado é preciso uma custom ROM. Sem isso nada feito.
Quanto ao estragar a bateria com esse padrão de carga, posso dizer-te que eu nunca me preocupo com isso no meu Galaxy Nexus e a bateria está óptima. Quando vou dormir ponho a carregar e só o tiro quanto vou sair de casa. Não tenho um padrão definido e não tenho problemas.
Como? Estou curioso.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:26
Podias explicar como faze-lo por favor?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:27
Eu agora tenho a ParanoidAndroid e é na parte da costumização mas eu acho que quando tinha stock penso que também tinha a percentagem da bateria em vez do icone mas agora não me recordo onde mudei isso
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:27
Eu agora tenho a ParanoidAndroid e é na parte da costumização mas eu acho que quando tinha stock penso que também tinha a percentagem da bateria em vez do icone mas agora não me recordo onde mudei isso
Não mudaste. Stock não tem essa opção.
Editado por tm0702, 10 June 2013 - 10:33.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:29
Se te lembrares como o fazer , ficava agradecido se escrevesses aqui :9.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:30
Pois não me recordo mas tens sempre esta aplicação https://play.google....kYXNoY2xvY2siXQ.. que não consome bateria
Mensagem publicada 10 June 2013 - 00:04
Não mudaste. Custom não tem essa opção.
Alo,
Stock, e não custom.
Um abraço,
Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Mensagem publicada 10 June 2013 - 09:41
Pois não me recordo mas tens sempre esta aplicação https://play.google....kYXNoY2xvY2siXQ.. que não consome bateria
Era isso mesmo que ia sugerir. Basta instalar o dashclock battery extension. Ficas com a percentagem e status da bateria no lock screen. Quanto ao colocar na barra superior, se te faz assim tanta falta, instala uma aplicaçao para o efeito tipo: https://play.google....XNlU3RhdHVzIl0.
Caso contrario custom rom ou começas a usar mais os dois dedos ao mesmo tempo
Abraço
Mensagem publicada 10 June 2013 - 10:34
Era isso mesmo que ia sugerir. Basta instalar o dashclock battery extension. Ficas com a percentagem e status da bateria no lock screen. Quanto ao colocar na barra superior, se te faz assim tanta falta, instala uma aplicaçao para o efeito tipo: https://play.google....XNlU3RhdHVzIl0.
Caso contrario custom rom ou começas a usar mais os dois dedos ao mesmo tempo
Abraço
Obrigado pela dica, uma pergunta só esse widget não irá aumentar o consumo da bateria?????
Peço desculpa por voltar a pedir ajuda mas não consigo encontrar o "botão" para imprimir um mail via cloud print, toda a ajuda é bem vinda .
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:52
Se estas a falar do widget de bateria para colocar na barra de status isso já nao sei porque nao o uso. Mas penso que o aumento de consumo deve ser insignificante. Existe tambem um programa que eu uso para atalhos que é o widgetsoid que tambem tem widgets para a bateria para os home screens e para a barra de status.
Se nao, como te disse se quiseres ver a percentagem, dois dedinhos para baixo e ja esta.
Se as anteriores soluçoes nao te agradam entao custom rom.
Abraço
Mensagem publicada 10 June 2013 - 16:35
Nao te preocupes que o widget nao afecta o consmo da bateria, se estás a falar do dashclock. Alias tenho extensoes instaladas para o Wunderlist, para a bateria e para o Eye in the Sky, para alem das chamdas e mensagens perdidas e nao noto nenhum aumento de consumo. É um widget incrivelmente util!
Se estas a falar do widget de bateria para colocar na barra de status isso já nao sei porque nao o uso. Mas penso que o aumento de consumo deve ser insignificante. Existe tambem um programa que eu uso para atalhos que é o widgetsoid que tambem tem widgets para a bateria para os home screens e para a barra de status.
Se nao, como te disse se quiseres ver a percentagem, dois dedinhos para baixo e ja esta.
Se as anteriores soluçoes nao te agradam entao custom rom.
Abraço
Obrigado já instalei esse widget, em relalão ao botão para imprimir podes ajudar-me?
Já agora como posso remover a parte mais escura do widget de modo a que o relogio, e a percentagem de bateria fiquem somente sobre o fundo do telemovel e não sobre um "segundo fundo" mais escuro? ( já descobri )
Editado por RMVC, 10 June 2013 - 16:43.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:08
Obrigado já instalei esse widget, em relalão ao botão para imprimir podes ajudar-me?
Já agora como posso remover a parte mais escura do widget de modo a que o relogio, e a percentagem de bateria fiquem somente sobre o fundo do telemovel e não sobre um "segundo fundo" mais escuro? ( já descobri )
Para imprimir podes pesquisar na play store pelo cloud print para imprimires remotamente.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:10
Para imprimir podes pesquisar na play store pelo cloud print para imprimires remotamente.
Eu sei, é esse que tenho, agora não consigo é encontrar, depois de abrir um email, o botão que permite fazer a impressão
Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:12
Eu sei, é esse que tenho, agora não consigo é encontrar, depois de abrir um email, o botão que permite fazer a impressão
Porque não pesquisas?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:14
Porque não pesquisas?
Viva, já vi n links e continuo a não ter a opção imprimir nas opções nos sitios onde nesses links dizem que esta . Os anexos consigo imprimir, o corpo do ,mail não... alguma dica já estou a deitar fumo da cabeça e meia batria gasta na busca
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:44
Pessoal e os updates para o 4.3 é pra hoje ou nem por isso? Sabem de alguma coisa?
Também já ouvi rumores, mas a ser é apenas o anúncio. As actualizações começam passadas umas horas, ou seja, não será hoje.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 22:06
Pois por este andar não vai ser não..
Pensava que tinha sido anunciado no google i/o 2013 que era no dia 10.
Não, não foi anunciado. Até porque está a começar a parecer à comunidade que a Google vai começar a rumar noutra direcção no que toca a actualizar terminais.
Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|