Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:35
A nao ser que façam questão dos 2 anos de garantia nao percebo o problema de quando sai em Portugal. Quem quiser esperar é possível que daqui a um tempo saia uma versão alterada (one x+) por exemplo, e talvez nessa altura tenham o 2 em 1. De resto com as lojas on-line, ebay , etc mandando vir de um pais UE esta resolvido.
Outra questão que nao percebo sao as comparações, como consumidores hoje em dia é um luxo, cada um escolhe o que pode pagar e o que melhor se adapta às suas necessidades...nao entendo o conjunto de comentários a dizer que nao tem sd,nem lte, nem bateria amovível...escolham o sg3...
Agora bem podem agradecer à Google, porque mesmo nao tendo um nexus todos vão beneficiar do "efeito nexus", uma vez que as outras opções vão ajustar o preço de mercado.. No final do dia, finalmente, quem ganha somos nos... Consumidores...
Da minha parte vou tentar que me tragam um de fora, se nao conseguir vou tentar online, mas vai ser o meu próximo telefone porque simplesmente dentro do que posso pagar é o que melhor se enquadra nas minhas preferencias e necessidades..