Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

• Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#201 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:10

ora aqui está um alerta...eu ja tinha visto um outro video duma review em que mostram tambem que deixaram cair e tambem rachou o vidro atras...foi tipo dum balcao da cozinha...é um problema...mas tambem me pergunto a mim proprio e se akele nexus 4 nao tinha proteçao nenhuma e deu akeles dois tombos e continuou a funcionar, como seria se eu deixasse cair o meu S3 sem proteçao ou com proteçao em que estado é k ele ficaria!??!?!

agora fikei curioso e vou ao youtube procurar...
aposto que o gajo do video vai encostar akele nexus 4 ouy mm vende lo por uma ninharia eu nao me importava de te lo mesmo no estado em k fikou ;-)

Já vi videos do SGS2 e do SGS3 e ambos sairam-se bem (num teste de queda é sempre relativo mas...)
E se a parte de trás ficar destruida paciência - encomenda-se uma nova pelo Ebay. No caso do Nexus 4 penso que não vai ser tão fácil!

#202 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 20 November 2012 - 00:13

ver este video até dói. além disso anda este smartphone esgotado para depois haver gajos a fazer disto xD

se dói até nisto os deutschland metem nervos ....dass
  • Lder gosta disto

#203 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 22 November 2012 - 17:45

E agora que o GN está a 299 euros com 20% em talão na Worten de amanhã até domingo?!
Espera-se pelo Nexus 4 à mesma? ;)
  • silviofontes23 e PedroFernandes gosta disto

#204 silviofontes23

silviofontes23

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 22 November 2012 - 19:50

E agora que o GN está a 299 euros com 20% em talão na Worten de amanhã até domingo?!

entao ja compraste o galaxy nexus???
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#205 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 November 2012 - 20:39

entao mas o nexus 4 esta esgotado por causa destes artistas loolhttp://www.ebay.co.u...ccafcebe&_uhb=1
que tem aos 4 pa vender.enfim...
  • Lder gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#206 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:14

entao ja compraste o galaxy nexus???

Ainda não. Mas estou a pensar compra-lo amanhã na Worten. Estou a ver que a minha família não vai conseguir comprar o telemovel antes do Natal mas caso consiga vendo o GN depois. Assim ao menos aproveito a promoção e fico com algo em vez de estar sempre à espera.
Caso a minha família consiga, óptimo, pena que vai doer no bolso. Caso não consigam peço para me trazerem nas férias de Verão. Fico com 6 meses para poupar :)
Mas ainda vou dormir sobre o assunto...

entao mas o nexus 4 esta esgotado por causa destes artistas loolhttp://www.ebay.co.u...ccafcebe&_uhb=1
que tem aos 4 pa vender.enfim...

Gajos com 4 ou mais para vender, outros que os jogam ao chão para ver se não partem e um gajo aqui à espera...
  • VicenteVeiga, Duarte777 e PedroFernandes gosta disto

#207 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:44

eu tambem estou a ponderar muito sobre o nexus 4 acho que agora que esta esgotado esta muito inflacionado o preço.tarem a pedir kuase 500euros no ebay alguns users.eu ate tou a gostar bastante do telemovel sou quase capaz de vender um S3 para ter um daqueles mas depois começo a fazer contas e nao tras assim uma tecnologia tao nova que me faça desfazer do s3 para ja.mas adoro o design acho mm bonito o telemovel.
  • Lder gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#208 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:56

É inteiramente verdade :O 20% dá qualquer coisa como 60€ mas esses 60€ são descontados na própria compra ou ficamos com esse valor em talão para descontar em compras futuras?
  • Lder gosta disto

#209 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:12

Talão

Sent from my GT-I9300

#210 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:42

eu tambem estou a ponderar muito sobre o nexus 4 acho que agora que esta esgotado esta muito inflacionado o preço.tarem a pedir kuase 500euros no ebay alguns users.eu ate tou a gostar bastante do telemovel sou quase capaz de vender um S3 para ter um daqueles mas depois começo a fazer contas e nao tras assim uma tecnologia tao nova que me faça desfazer do s3 para ja.mas adoro o design acho mm bonito o telemovel.

Não te desfaças do GS3 por causa do N4. Não vale a pena!

É inteiramente verdade :O 20% dá qualquer coisa como 60€ mas esses 60€ são descontados na própria compra ou ficamos com esse valor em talão para descontar em compras futuras?

Em talão para futuras compras. Quem me dera que fosse desconto imediato! Usa-se para algum presente ou para consumiveis tipo tinteiro da impressora e sempre acaba por compensar. A FNAC não baixou o preço apesar da Worten o ter feito logo penso que é o melhor negócio que se irá arranjar pelo GN, mas posso estar enganado!
  • silviofontes23 e PedroFernandes gosta disto

#211 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 23:09

Eu vou despachar o meu S3 pelo N4. Para mim é muito mais bonito em termos de hardware é superior e quando o pessoal dos S3 sonhar com o key lemon pie o pessoal do N4 já vai tar farto de o ter, isto partindo do princípio que o S3 vai além do 4.2

Em talão para futuras compras. Quem me dera que fosse desconto imediato! Usa-se para algum presente ou para consumiveis tipo tinteiro da impressora e sempre acaba por compensar. A FNAC não baixou o preço apesar da Worten o ter feito logo penso que é o melhor negócio que se irá arranjar pelo GN, mas posso estar enganado!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#212 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 22 November 2012 - 23:37

presumo que o S3 irá alem do 4.2 até porque o S2 ainda esta a receber actualizacoes e vai receber agora o Jb.e a google obrigou as marcas a darem dois anos de assistencia/updates que usasem android acho que ja li algures que era assim. Eu tb acho o Nexus 4 mais bonito a nivel de hardware ja nao o acho assim tao fantastico para me desfazer do S3 para ter a mesma coisa quase no Nexus4

#213 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 22 November 2012 - 23:45

S3 terá 4.2 e certamente key lime pie

Sent from my GT-I9300

#214 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 00:17

Vou esperar pelo n4 mas se tivesse um s3 nao trocava.
Agora caso tivesse decidido tinha que o despachar o quanto antes para fazer algum dinheiro.. Caso haja stock suficiente num futuro próximo, esse preço acaba por abalar o mercado...

#215 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 08:02

Agora fica a pergunta. Daqui a quantos meses 12?

S3 terá 4.2 e certamente key lime pie

Sent from my GT-I9300

Agora fica a pergunta. Daqui a quantos meses 12?
O meu S3 provavelmente ficará para a minha senhora, portanto oscilações de mercado não me fazem diferença.

#216 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:03

Fica isto aqui só para animar o pessoal da espera :P -> http://www.engadget....working-canada/

Eu mal vi no iFixit que havia chip 4G no Nexus pensei logo que tinha de haver maneira de funcionar.
Resta saber se o 4G mod deste lado do Atlântico também funcionará...
  • Lder gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#217 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:06

Alo,

Do que entendi, só funciona no Canadá mesmo. Na Europa não se usa a banda 4.

Abraço,
  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#218 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:20

Acho que a worten está a fazer o dia sem iva no fim de semana.Já vi malta a dizer que viu lá os GN a 299eur, mas outros que só viram o GN branco a 329eur (se alguém quiser muito um GN que compre o branco que eu troco pelo "Titanium" que comprei hoje na Worten) :P
Quanto ao N4 ,já se sabia que ia haver malta a fazer negócio.Se pudesse também o fazia, a malta anda louquíssima!
Não sei até que ponto quem tem um S3 compensa perder guito para comprar o N4, principalmente quando nem se sabe a que preço chega cá nem quando..mas isso sou eu.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#219 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:33

Alo,

Do que entendi, só funciona no Canadá mesmo. Na Europa não se usa a banda 4.

Abraço,

Citando este artigo:

"Hoje em dia, no complicado mundo em que vivemos, poderá ser bastante simples encontrar e comprar chips para telemóveis com potência superior à que os computadores desktop tinham há meia-dúzia de anos... No entanto, para se poder tirar total partido deles, caímos numa autêntica teia de aranha de patentes, copyrights, e licenciamentos."
...
"Portanto, também aqui no caso do 4G no Nexus, é perfeitamente natural que, para conseguirem oferecer o Nexus 4 a este preço de arromba de $299 dólares, tenham optado por poupar "em todo o lado", incluindo deixar de parte as licenças para utilização do chip em modo LTE/4G. Isso, e também para não terem que se preocupar - por agora - com a questão de poderem ser obrigados a ter diversos modelos, para diferentes países, já que são utilizadas mais de 30 frequências diferentes pelo mundo fora."

O Chip é o Qualcomm WTR1605L seven-band 4G LTE.

Eu sei que nos EUA e Canadá as redes móveis usam frequências muito mais baixas que as de cá. A pergunta que faço é se este chip aguentará com as frequências de cá, caso o aparelho esteja programado/adaptado para isso, pois pelo que se lê, trata-se de uma questão de copyrights e licenciamentos.

Não fiquei esclarecido se os diferentes modelos do mesmo aparelho (para no caso de o n4 ser lançado para todo o mundo com 4G), diziam respeito à adaptação por hardware ou por software.
  • Lder gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#220 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 23 November 2012 - 14:26

Pois é em talão quer dizer que vais ter que lá ir descontar em futuras compras, mas aconcelho a dar um volta na fnac / worten RPopular e MediaMarket pois alguns não fizeram PUB mas vão combater o preço .....
  • PedroFernandes gosta disto

#221 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 14:38

Pois é em talão quer dizer que vais ter que lá ir descontar em futuras compras, mas aconcelho a dar um volta na fnac / worten RPopular e MediaMarket pois alguns não fizeram PUB mas vão combater o preço .....

Radio Popular não me acredito porque o nexus ainda está a ser vendido aos 400/500 e tal euros de à 1 ano atrás sem razão aparente -.-' Mas gostava de ver os 299€ da worten serem combatidos, abaixo desse preço não pensava duas vezes. Mas com promoções decentes e não com os tais 20% da worten só para nos obrigar a ir lá depois gastar mais noutro produto qualquer...
  • jeton90 e Lder gosta disto

#222 pacson

pacson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • huawei

Mensagem publicada 23 November 2012 - 14:46

Olá pessoa, gostava muito de adquirir um GN4 mas visto não saber quando chegará ao mercado, acho que vou optar pelo GN, no entanto vi na Vodafone o Samsung Galaxy II a 379€ gostava de saber qual a vossa opinião pois fiquei indeciso

#223 mmarkues

mmarkues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 14:51

Para os que quiserem esperar...

http://ludalex.soupw....com/n4checker/

parece que tem alguns bugs, mas é capaz de vir a ser afinado.

fonte: http://www.androidau...n-stock-133594/

#224 PedroFernandes

PedroFernandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 16:02

http://www.worten.pt...4856198&oid=&c=

más notícias para todos os que estavam à espera do natal, assim como eu, para comprar o galaxy nexus :( "indisponível"

#225 Lder

Lder

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 23 November 2012 - 17:53

Radio Popular não me acredito porque o nexus ainda está a ser vendido aos 400/500 e tal euros de à 1 ano atrás sem razão aparente -.-' Mas gostava de ver os 299€ da worten serem combatidos, abaixo desse preço não pensava duas vezes. Mas com promoções decentes e não com os tais 20% da worten só para nos obrigar a ir lá depois gastar mais noutro produto qualquer...

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04856198&oid=&c=

más notícias para todos os que estavam à espera do natal, assim como eu, para comprar o galaxy nexus :( "indisponível"

Eu não consegui resistir. Eu sei... sou fraco :)
Comprei um GN hoje de manhã e em dois dias apenas limparam os 5 que tinham em stock lá na loja em Machico na Madeira. O mesmo deve ter acontecido online e nem sei se irão repor o stock!
Sei que os 20% de desconto em talão não são ideais mas se conseguir aproveitar o dinheiro para presentes e outros consumiveis tipo tinteiro da impressora (tá quase nas lonas) é como se tivesse comprado o telemóvel a 240 euros e isso acho que é muito bom! Melhor do que alguma vez imaginei, sobretudo porque os telemoveis não costumam entrar nestas promoções. Agora rezo para que não me dê problemas no ecrã ou cenas do género. Seria irónico depois de recomendar a compra do GN a tanta gente aqui no fórum que até está satisfeita, ser eu o "escolhido" dos problemas!
Em relação ao N4 se a minha arranjar antes do Natal porreiro e vendo o GN. Senão só lá para as férias de verão e até lá tenho o GN.
Não é o que eu queria mas vivendo neste país que é o nosso, infelizmente nunca o é...

• PedroFernandes gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android