Convecer pais a deixarem-me comprar um android
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:04
Bons dias pessoal, queria aqui pedir um conselho sobre como deixar os meus pais comprarem um android. COM O MEU DINHEIRO.
Passa-se que eu tenho um Nokia 5228 que a minha madrinha tinha lá abandonado na casa dela. Antes deste nokia, tinha um ainda mais velho da idade da pedra
No entanto, o Nokia 5228:
Não tem wi-fi;
Não tem apps de jeito;
Não tem mapas nem gps.
E portanto, eu pensei: os android têm tudo isto e mais ainda! Logo, se eu comprasse um não era má ideia. Eu tenho dinheiro para um Galaxy Gio 8 (sou vodafone), tenho mais de 100 euros no mealheiro. Agora, os problemas:
Quando apresentei esta ideia ao meu pai, ele disse logo que era um disparate, pois se tenho um que funciona bem, não valia a pena estar a comprar um novo, pois o que tinha serve bastante bem e que foi este espírito consumista que levou o país à situação em que está. EU expliquei-lhe que o que eu tenho não tem wi-fi, e que não tem apps de jeito, e que como o meu irmão ia para o 5º ano em 2013, podia ficar com o Nokia e eu com o Android. Ele disse logo: Eu compro um ao teu irmão, e para além disso não precisas dessas porcarias. E aqui acabou a conversa
Agora, qual é o problema se o dinheiro é meu!? Aliás, eu recebo semanada de 3 euros. Se não os posso gastar em nada, qual é o ponto disso?
Tenho 13 anos, já agora.
Muito Obrigado, e espero que me consigam dar dicas para o convencer!
PS: já devem ter reparado que eu não mencionei a minha mãe aqui. Porquê? Porque ela é ainda mais complicada de convencer do que o meu pai, portanto, só estaria a desperdiçar o meu tempo.
Mensagem publicada 01 November 2012 - 19:46
Não é bem este tipo de casos que custumamos ter por aqui, no entanto, o melhor a fazeres é conversares com os teus pais e chegar a um acordo, pois nós nada sabemos de ti e dos teus pais e muita coisa influencia numa decisão dessas...
Mensagem publicada 02 November 2012 - 15:04
- Duarte777, tm0702 e João Miguel Lopes gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 06 November 2012 - 17:48
O melhor que tens a fazer é ouvi-los e talvez daqui a um tempo voltares a tocar no tema, para que percebam que estás mesmo empenhado nisso.
Editado por kold92, 06 November 2012 - 17:48.
- bizzy gosta disto
Mensagem publicada 26 September 2013 - 21:27
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:16.
Mensagem publicada 27 September 2013 - 09:35
Diz-lhes que com android eles vão poder controlar por onde andas.
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 27 September 2013 - 11:07
Diz-lhes que com android eles vão poder controlar por onde andas.
Loooool, eu como pai tech freak, pronto n sirvo de exemplo, porque tenho um filho de 3 anos k anda a brincar com um N7... Mas posso-te dizer que o que tu achas que sabes, na realidade não sabes, portanto confia nos teus pais, eles é que sabem. Nos dias de hoje poupa para dias piores porque nunca se sabe se virão... Pensa que se os teus pais precisarem tens 100€ para o que der e vier...
Abraço.
- João Miguel Lopes gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 27 September 2013 - 11:26
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:16.
Mensagem publicada 29 September 2013 - 15:59
muito obrigado!
trabalho freelancer
Também marcado com uma ou mais destas tags: sitio errado?, galaxy gio, dinheiro, 13, anos
Android →
Aplicações →
Aplicação do dia →
Ganhar uns EurosCriado por Benjamim João , 31 Jan 2014 dinheiro, tarefas |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
URGENTE:| GT-S5660Criado por Eurico94 , 31 Jan 2014 galaxy gio |
|
||
androidPT →
Off-topic →
Ganhar dinheiro com o nosso trabalhoCriado por tomasfrancisco , 19 May 2013 dinheiro, ganhar, processamento e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualizar a versão Android - HELP MECriado por Rita Jay , 02 Jan 2013 android, galaxy gio |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização Samsung AppsCriado por Kiril1512 , 18 Dec 2012 samsnug apps, galaxy gio e 1 mais... |
|