Boas,
Estou com problemas a configurar o mail da netcabo no Sony Ericsson Xperia... Tenho todas as configurações conforme descrito em dois dos tópicos aqui do fórum, mas não funciona.
Por defeito ficou tudo bem configurado, à excepção da encriptação que aparecia desactivada. Recebi uma mensagem da zon a informar o seguinte: "Não está a ser possível entregar as suas mensagens de e-mail porque detectámos que o seu cliente de e-mail não se encontra com a opção SSL activa..."
Como presumo que isto tem a ver com a encriptação, alterei nas definições de conta a encriptação para SSL e apareceu de imediato a porta do servidor a receber com o nº 995.
Nas mensagens a enviar tenho a encriptação desactivada e a porta 587 definida.
O que acontece, é que com a encriptação SSL do servidor de entrada activada, não consigo receber mensagens, aparecendo o erro: " Erro de certificação, verifique se a hora e a data estão correctas."
Não percebo o que se está a passar.
Se alguém souber como ultrapassar isto, por favor diga.
Desde já, muito obrigado.
Problema na configuração do mail netcabo
Iniciado por
ricardoaf
, Nov 03 2012 15:18
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 03 November 2012 - 15:18
- AustAdmilk e Rebdert gosta disto
Mensagem publicada 22 November 2012 - 23:01
Eu tive um problema idêntico no trabalho ao receber emails no Outlook.
Contactei-os e disseram-me que estavam a fazer migração para uma nova plataforma de email.
Tive necessidade de alterar a configuração do Outlook, para continuar a receber emails.
Creio que é:
POP3 995
SSL (marcar visto)
SMTP 25
Contactei-os e disseram-me que estavam a fazer migração para uma nova plataforma de email.
Tive necessidade de alterar a configuração do Outlook, para continuar a receber emails.
Creio que é:
POP3 995
SSL (marcar visto)
SMTP 25