Que telemóvel comprar? (até €450 + pontos)
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:15
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:23
Tinham dito que era GoLauncher mas não, isso é android puro no nexus!

Lá está, se queres continuar com updates a tempo e horas, tens que comprar o Nexus 4 pois é .. um Nexus

Ou ficas pelo touchwiz, ou custom roms.
Editado por Morodo, 06 November 2012 - 22:23.
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:26
Por outro lado, o S3 tem Android, que permite mais personalizações e é open-source... Tem também muitas funções que o iPhone não oferece (relatórios de mensagens, anexos sem ser imagens/videos nos e-mails, etc) e um ecrã maior.
Além disso o facto de ser expansível com cartão até 64 GB é uma grande virtude! Pois o iPhone 32 GB já fica fora de orçamento...
O jellybean que tens no Nexus S é android puro, sem qualquer modificação pois é um Nexus, o S3 tem o TouchWiz, só com custom roms (root) consegues colocar o telemovel como o Nexus (Android Puro), CyanogenMod é uma dessas Roms, com bastante personalização.
Tinham dito que era GoLauncher mas não, isso é android puro no nexus!
Lá está, se queres continuar com updates a tempo e horas, tens que comprar o Nexus 4 pois é .. um Nexus
Ou ficas pelo touchwiz, ou custom roms.
Nexus 4 não me agrada porque além de não se ir vender cá tão rapidamente, não tem o espaço expansível... E uma versão de 16 GB deixa muito a desejar para quem quer levar bastante música no bicho.
Até gosto do TouchWiz!
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:28
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:32
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:33
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:36
Mensagem publicada 07 November 2012 - 00:36
Android bate iphone a milhas
ponto 2
Ate mm o "android puro" precisa de launcher pa funcionar e nao é o go launcher mas sim o Trebucht
E qualquer android precisa sempre de root pa personalizar decentemente
- silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:02
Por que é que sugeres o iPhone?
Porque uso, gosto, é simples de utilizar, fácil, prático, com boa qualidade de construção, com actualizações de firmware garantidas, etc...
Eu tenho iphone e tenho android, conheço as duas realidades e posso dizer-te que em matéria de smartphone não troco o meu iphone.
Para tablets, prefiro android.
São opiniões, eu sei que isto é um forum Android, estou nele com vontade de estar e estou nele com respeito por todos os users. Não venho para aqui insultar ninguém, nem dizer mal do Android nem do iPhone. Ambos têm os seus pontos fortes e fracos. Pediste uma opinião e eu dei-a.
Quem recomenda Iphones Nao tem nd Dentro da cabeça..
Ignorante é aquele que se fecha na sua realidade, sem conhecer as demais, sem respeitar opiniões, modos de estar e de ser, e acha que é dono da razão.
Eu não insultei ninguém aqui, não critiquei ninguém. Isto é um tópico a pedir opiniões, a pergunta era: Compro o SIII ou compro o iPhone? Eu respondi: Compra iPhone!
Porque é que a minha opinião é criticável e a daqueles que dizem "Compra o SIII" não o é? Porque é que eu não tenho nada na cabeça? O meu amigo é melhor pessoa que eu porque aconselharia um SIII em vez de um iPhone? O facto de eu sugerir iPhone faz de mim um ser inferior, estúpido, sem nada na cabeça?
Esta rivalidade estúpida e mesquinha não faz sentido. Porque é que não podemos comprar aquilo que nos satisfaz mais e sermos todos amigos na mesma?
Eu gosto de Android, tem muitas vantagens em relação ao iOS. Mas também gosto de iOS pronto. Num smartphone, prefiro de longe o iOS. Num tablet, estou satisfeitíssimo com Android.
Digam-me por PM a que horas pretendem fazer a minha crucificação, para que eu possa estar presente.
Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:27
Só não quero é insultos e discussões.
- jmcdpereira gosta disto
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:28
Este tópico havia de ter sido encerrado mal se falou em "Iphone 5 ou S3?"
Sem querer faltar ao respeito a ninguem e respeitando a opiniao de cada um isto é um forum de nome "androidpt.com" e não iOSpt.com
aqui normalmnte fala-se de android.anormalmente não.
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:38
Se calhar o Iphone 5 também vendeu 30 milhões de unidades, ppl da apple é mt ignorante so pode
compra S3 e manda a aple á fava
Mensagem publicada 07 November 2012 - 14:36
Bem, não vamos entrar em picardias pois o assunto aqui não é discutir iOS vs Android. Aqui estamos a ajudar um user a escolher um smartphone mas claro cada um puxa a brasa à sua sardinha. A pergunta de escolher iPhone ou SIII também é um bocado discutível na medida em que no androidpt apenas damos suporte e transmissão de informação para android. Esse tipo de pergunta poderá ser bem vinda num fórum com mais que um tipo de OS. Aqui o que poderá receber com essa pergunta é vantagens do Android relativamente ao iOS.
Só não quero é insultos e discussões.
Concordo plenamente, obrigado pela tua opinião isenta.
S3 sem duvida nenhuma!!!!
Este tópico havia de ter sido encerrado mal se falou em "Iphone 5 ou S3?"
Sem querer faltar ao respeito a ninguem e respeitando a opiniao de cada um isto é um forum de nome "androidpt.com" e não iOSpt.com
aqui normalmnte fala-se de android.anormalmente não.
Ok, respeito a tua opinião, não fico ofendido, mas discordo. Isto é um forum onde as pessoas têm de defender Android independentemente de tudo? Ou quando nos perguntam a opinião podemos dizer o que realmente pensamos? Ele fez uma pergunta e eu só respondi, não quis sequer discutir vantagens e desvantagens de marcas e sistemas operativos.
Se, porque eu respondi iphone já não sou bem vindo ao androidpt, vou já refazer a minha resposta.
@kold92: Compra o Galaxy SIII.
o Iphone 5 é tao bom que as criticas foram coisas do gênero se tem iphone 4S não vale a pena fazer upgrade ou então Iphone 5 não trás nada de novo
Se calhar o Iphone 5 também vendeu 30 milhões de unidades, ppl da apple é mt ignorante so pode
compra S3 e manda a aple á fava
O ignorante aqui já disse ao kold92 para comprar o SIII. Desculpa a minha ignorância, mas quando vi a pergunta "SIII ou iphone 5?" pensei mesmo que podíamos escolher qualquer uma das opções. Pfff, coisas de novato nestas andanças... Desculpa lá, novamente.
Fico-me por aqui nesta discussão. Respeito as opiniões de todos, tenho pena que não respeitem a minha.
Cumprimentos a todos.
Editado por pinheirito, 07 November 2012 - 14:44.
Mensagem publicada 07 November 2012 - 14:43
Ele está a tentar ficar esclarecido e em vez de o ajudar estão a discutir sem muitos argumentos válidos.
Assim só estamos a deixar ficar mal o bom nome que o aPt tem, assim como a boa reputação nacional da comunidade que possui.
- pinheirito gosta disto
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 07 November 2012 - 14:45
Mensagem publicada 07 November 2012 - 15:11
E ainda bem que há quem ache que eu não tenho nada na cabeça, pois já recomendei iPhone a algumas pessoas. Quem não consegue ver que há um mercado para ambos os sistemas deveria informar-se melhor. O que é bom para nós poderá não o ser para outros.
Espero que mantenham bom nível senão seremos obrigados a bloquear o tópico o que só prejudicaria os utilizadores interessados neste tópico.
- jorge teixeira, silviofontes23 e pinheirito gosta disto
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 07 November 2012 - 16:21

- pinheirito gosta disto
Mensagem publicada 07 November 2012 - 16:59

- silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 07 November 2012 - 17:18