Também tenho um Smart A8, preciso de ajuda para fazer root e desbloquear o Sim1. Ja vi algumas ajudas mas não percebo inglês.
Agradeço a quem possa ajudar.
Abraço
Editado por golfnino, 14 March 2013 - 09:08.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 09:07
Editado por golfnino, 14 March 2013 - 09:08.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 14:08
Mensagem publicada 15 March 2013 - 12:15
Mensagem publicada 15 March 2013 - 13:06
Mensagem publicada 15 March 2013 - 23:18
Mensagem publicada 16 March 2013 - 12:31
Mensagem publicada 16 March 2013 - 21:30
Boas, existe alguem da zona de santarem, cartaxo ou almeirim que me possa fazer um root num a8?
Mensagem publicada 18 March 2013 - 09:26
Boas,
será possível ajudar-me a mim tambem sff. queria desbloquear o meu também.
Obrigado.
Mc
Gíl
Alguem pode ajudar a desbloquear o Smart A8?
É urgente pois tenho de me deslocar ao estrangeiro.
[email protected]
Obrigado a quem puder ajudar
Foi-me oferecido este telemovel á uns dias e tinha interesse em desbloquear... se alguem puder ajudar agradeço.
Se preferirem façam-no por PM...
Desde já o meu agredecimento.
Boas
Gostaria de saber o que é necessário para desbloquear este telemovel.
Obrigado
Mensagem publicada 18 March 2013 - 12:43
Bom dia,
Ofereceram-me um telemovel TMN A8 e queria desbloquear o telemovel... Podem ajudar-me por favor?
Obrigado.
Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:45
Bom dia,
Ofereceram-me um telemovel TMN A8 e queria desbloquear o telemovel... Podem ajudar-me por favor?
Obrigado.
Respondido
Mensagem publicada 19 March 2013 - 01:32
mmmarques
podes me ajudar a desbloquear o a8
ABRaÇO
Mensagem publicada 22 March 2013 - 16:26
Boa tarde,
vim parar a este forúm pelo motivo deste tópico mesmo. Comprei um smart a8 e c o cartão tmn tá tudo bem mas pede-me um código de desbloqueio para o vodafone.. alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 24 March 2013 - 12:27
Boa tarde,
tambem estou a procura de saber como desbloquear este equipamento no slot 1
obrigado
Mensagem publicada 29 March 2013 - 12:56
ola MMarques eu tenho um alcatel ot 991d e queria leberar ele vc pode me ajudar? obrigado!!
Mensagem publicada 29 March 2013 - 13:13
mmmarques
podes me ajudar a desbloquear o a8
ABRaÇO
Boa tarde,
vim parar a este forúm pelo motivo deste tópico mesmo. Comprei um smart a8 e c o cartão tmn tá tudo bem mas pede-me um código de desbloqueio para o vodafone.. alguém me pode ajudar?
Boa tarde,
tambem estou a procura de saber como desbloquear este equipamento no slot 1
obrigado
ola MMarques eu tenho um alcatel ot 991d e queria leberar ele vc pode me ajudar? obrigado!!
Respondido por MP.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 15:02
Boas
Também gostava de saber como o desbloquear, preciso de usar um cartão TMN e outro Optimus.
Obrigado
Mensagem publicada 01 April 2013 - 09:53
Boas
Também gostava de saber como o desbloquear, preciso de usar um cartão TMN e outro Optimus.
Obrigado
respondido
Mensagem publicada 02 April 2013 - 10:48
Bom dia.
Podiam me mandar PM a dizer como desbloquear a slot 1 do 991D?
Obrigado
Mensagem publicada 03 April 2013 - 20:04
Boas.
Adquiri um smart A8 e gostava de saber como posso desbloquear o slot1.
Obrigado.
Mensagem publicada 04 April 2013 - 11:50
Boa Tarde,
Tenho um amigo que adquiriu equipamento Moche Smart A8 contudo de forma inacreditável o equipamento apenas permite a transferência de aplicações para a memória interna, ou seja não permite a utilização nas plenas capacidades do equipamento.
Gostaria de saber se ao efetuar o Root esta situação é ultrapassada e se possível se me podem explicar como faço root ao equipamento.
Agradeço desde já a ajuda que me possam dar e dou os meus parabéns ao excelente site que possuem já que é a minha "primeira vez" neste sitío.
Mensagem publicada 04 April 2013 - 13:23
Boa Tarde,
Tenho um amigo que adquiriu equipamento Moche Smart A8 contudo de forma inacreditável o equipamento apenas permite a transferência de aplicações para a memória interna, ou seja não permite a utilização nas plenas capacidades do equipamento.
Gostaria de saber se ao efetuar o Root esta situação é ultrapassada e se possível se me podem explicar como faço root ao equipamento.
Agradeço desde já a ajuda que me possam dar e dou os meus parabéns ao excelente site que possuem já que é a minha "primeira vez" neste sitío.
ola blyisty
recomiendo vc pasar neste foro.
http://forum.xda-dev....php?p=39835797
Aqui explica tudo certinho como vc fazer o root.
Mensagem publicada 07 April 2013 - 17:41
Boas,
Também gostava de saber como desbloquear o TMN A8.
Se alguém poder disponibilizar a info que me mande PM.
Obrigados.
Mensagem publicada 10 April 2013 - 15:19
boa tarde,
tenho o A8 e também precisava de o desbloquear.
podem ajudar-me?
obrigada.
boa tarde.
tenho um A8 e precisava de o desbloquear.
podem ajudar-me?
obrigada.
Mensagem publicada 12 April 2013 - 18:15
Boa tarde
tenho um TMN Moche Smart A8 e gostaria de conseguir desbloquear o SIM1 para conseguir trabalhar com o meu cartao vodafone neste SIM.
Se for possível agradeço uma ajuda.
obrigada
Mensagem publicada 13 April 2013 - 22:52
boa noite ,, gostaria de saber como se desbloquear o moche smart a8,,, alguem ai sabe como se faz ??
boa noite ,, gostaria de saber como se desbloquear o moche smart a8,,, alguem ai sabe como se faz ??
Equipamentos →
Wiko →
Highway →
Fazer chamadas telefónicas por bluetooth.Criado por rodrijob , 19 Oct 2014 bluetooth;, wiko;, highway; e 3 mais... |
|
||
androidPT →
Apresentações →
Apresentação BrunoTCriado por BrunoTiago , 14 Nov 2013 optimus madrid;, desbloquear; e 2 mais... |
|