Será que alguém me pode ajudar a desbloquear esse telemóvel? (Smart A8)
Cumps
Ou pelo menos conseguir enviar MMS do cartão SIM 2 (vodafone)
Também tenho este problema, alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 14:21
Será que alguém me pode ajudar a desbloquear esse telemóvel? (Smart A8)
Cumps
Ou pelo menos conseguir enviar MMS do cartão SIM 2 (vodafone)
Também tenho este problema, alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:44
o mal dos portugueses é que não se conseguem ajudar uns aos outros, a malta recorre aos foruns na expectativa de poder obter ajuda numa coisa, mas a ajuda claro, é um presente envenenado, pois é a cobrar dinheiro... muitas pessoas esquecem-se que um dia vao precisar tambem da ajuda de alguem e essa ajuda pode ser negada. mas pronto.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:48
Sabes a mim niguem me pagou as box para desbloquear de borla ... queres pagas como os outros ou entao vais a rede e mandas desbloquear
Sent from my Nokia 3310
Mensagem publicada 10 June 2013 - 20:39
Mensagem publicada 10 June 2013 - 21:31
ilegal é haver desemprego todos os dias e quanto a isso ainda anda tudo muito manso.....
e vira o disco e toca o mesmo.....das-me 2 sacas de batatas e eu desbloqueio-te isso....queres? tenho cá 2 bocas cheias de fome...gastei a guita nas boxes e agora ou facturo ou nao como batatas...
já agora melhor ajuda que te entrar no pc e fazer-te isso á distancia de um click, não á
Editado por DUSKANDROID, 10 June 2013 - 21:41.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 22:42
ilegal é haver desemprego todos os dias e quanto a isso ainda anda tudo muito manso.....
e vira o disco e toca o mesmo.....das-me 2 sacas de batatas e eu desbloqueio-te isso....queres? tenho cá 2 bocas cheias de fome...gastei a guita nas boxes e agora ou facturo ou nao como batatas...
já agora melhor ajuda que te entrar no pc e fazer-te isso á distancia de um click, não á
Bem dito
Mensagem publicada 12 June 2013 - 20:45
Mensagem publicada 15 June 2013 - 00:17
boa noite malta,
alguem me podia dar indicaçõe para desbloquear o moche smart a8?
agradeço desde já ajuda,
podem tambem responder po meu mail
Mensagem publicada 15 June 2013 - 11:39
Ola pessoal estou com o mesmo problema de muita gente da comunidade precisa de ajuda para desbloquear o slot 1 para utilizar o serviço 3G de outro operador. Agradeço resposta
Mensagem publicada 15 June 2013 - 11:56
Boa tarde,
Precisava de desbloquear um Moche Smart A8 também (Alcatel OT991).
Agradecia qualquer ajuda que pudessem dar.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 12:02
Bom dia pessoal,
Tenho andado à procura de formas de desbloquear o TMN SMART A8 dual sim, e não está fácil, inclusive já paguei para me cederem o codigo em dois sites e o telemovel dá me codigo errado....
Alguem me poderia ajudar?
Obrigado,
Cumps.
Mensagem publicada 16 June 2013 - 16:11
boas, alguem sabe dizer-me como receber e enviar mms do sim 2 neste tlm ? obrigado
Mensagem publicada 17 June 2013 - 21:20
Boa noite.
Sou nova nestas coisas, e descobri este tópico que me daria muito jeito ter acesso a esse desbloqueio, pelo menos de uma das slots de sim.
Se me pudessem elucidar como poderei fazer, ficaria muito agradecida.
Obrigado.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 23:31
Editado por sIldefonso, 19 June 2013 - 23:32.
Mensagem publicada 20 June 2013 - 09:06
tens mensagem privada.
Mensagem publicada 26 June 2013 - 16:56
Boa tarde,
Precisava de ajuda para desbloquear o telemovel TMN A8.
Esta bloqueado para a rede TMN.
Obrigado
Mensagem publicada 01 July 2013 - 21:45
epah, obrigado mas ainda não o consegui fazer free, podes ser mais directo ao assunto? tenho aqui o móvel á espera da solução free é que os gajos da dongle tb me pedem guita.....
mais vale ser xico-esperto que semianalfabeto.
<ps: aqui o que se sentiu ofendido foste tu, acho que tens que te acalmar se queres aprender com quem no fundo só te tenta ajudar....
Já agora fica a info, nck dongle é uma coisa e furious box é outra.....ambas tens de fazer investimentos.
Mensagem publicada 01 July 2013 - 23:59
E assim.....Deixa la amigo dany.
Mensagem publicada 02 July 2013 - 00:22
boas, alguem sabe dizer-me como receber e enviar mms do sim 2 neste tlm ? obrigado
No meu caso instalei a Jeffta rom v 1.1 e fiquei com dados nos dois sims.
Cuidado que depois de instalar a rom o sim2 perde o desbloqueio de origem, depois é preciso desbloquar o telemóvel
Mensagem publicada 10 July 2013 - 19:13
Olá! Também precisava de desbloquear o meu tmn a8, se fosse possivel.
Obrigada
Mensagem publicada 13 July 2013 - 10:06
Boas malta,
Alguem sabe como desbloquear este equipamentos?
Cumps
Mensagem publicada 13 July 2013 - 19:26
Falem com o DUSKANDROID desbloqueou-me o telemovel rapidamente e nao se queixem do preço se quiserem vao a operadora e paguem muito mais. O telemovel esta funcionar muito bem com a rom Jeffta v 1.1 dual sim. Obrigado DUSKANDROID!
Mensagem publicada 25 July 2013 - 20:06
o meu a8 depois de lhe instalar uma rom nova , diz que a ranhura 1 está bloqueada, o que fazer?
Mensagem publicada 28 July 2013 - 23:24
Também gostaria de saber como proceder ao desbloqueio do smart a8, aguardo resposta por PM
Desde já agradecido!
Mensagem publicada 03 August 2013 - 16:19
Respondido por MP.
Boa tarde!
Tenho o mesmo problema discutido neste tópico, poderá enviar-me por MP o ME unlock para o alcatel 991d?
Muito obrigado!
Luís
Equipamentos →
Wiko →
Highway →
Fazer chamadas telefónicas por bluetooth.Criado por rodrijob , 19 Oct 2014 bluetooth;, wiko;, highway; e 3 mais... |
|
||
androidPT →
Apresentações →
Apresentação BrunoTCriado por BrunoTiago , 14 Nov 2013 optimus madrid;, desbloquear; e 2 mais... |
|