Mensagem publicada 17 November 2012 - 12:03
O que noto, é que comparado com o meu tmv (galaxy s) e apesar do meu ter + tralhas a correr e muito menos ram disponível, o LG engasga-se bastante mais que o meu nas transições de menus; não sei se será por haver menos gente com este modelo e como tal, a CM10 não está tão polida, se de facto se confirma que o hardware do SGS "puxa" mais.
é verdade, há kernels para a CM10 para se poder fazer over/underclock neste tmv? é que a freq mínima ser de 300 MHz é capaz de ser bastante escusado (a do meu é 100 MHz e ainda tenho undervoltage set nos 850 mV)
Mensagem publicada 17 November 2012 - 21:15
Mensagem publicada 18 November 2012 - 16:33
Ainda estou para experimentar a stable do cyanogen, mas das nightlies que testei até agora até estou a gostar mais desta V28C, mesmo não tendo acesso a barra e não tendo root...
Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:15
Já instalei a V28C, está muito fixe, mais estável que todas as outras, tem chamadas em espera, boa camara, video e tudo a bombar, só a bateria é que continua a drenar rápido.
Gostei, principalmente porque está estável, embora goste do JB o ICS não está mau!
Esperemos que o Duarte consiga equiparar as ROMs dele a esta ICS em estabilidade, mudo Logo!!!!
- Duarte777 gosta disto
Mensagem publicada 19 November 2012 - 19:41
Mensagem publicada 19 November 2012 - 19:49
Antes desta ROM estive com a CM10 até 05/Novembro e com a ParanoidAndroid até ontem, esta está mais estável e tem chamadas em espera, a bateria está mais ou menos igual à CM10 nightly e à PA.
Como esta o JB na CM10 Estavel?
Tens chamadas em espera? Era mt importante que me respondesses ao tema das chamadas em espera!!!
Cumps,
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:05
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:24
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:43
Já existe alguma rom baseada na V28c otimização/costumizada?
Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:48
A Rom está Espetáculo mas efectivamente dura 1 dia.
Antes desta ROM estive com a CM10 até 05/Novembro e com a ParanoidAndroid até ontem, esta está mais estável e tem chamadas em espera, a bateria está mais ou menos igual à CM10 nightly e à PA.
Como esta o JB na CM10 Estavel?
Tens chamadas em espera? Era mt importante que me respondesses ao tema das chamadas em espera!!!
Cumps,
Não duvido que essa rom esteja muito boa e estável, por isso queria exprimentar embora tenha 2 coisas que por outro lado fazem recuar que é talvez a bateria embora até seja o menos, já me é custume a bateria apenas me durar 12 horas e quando dura, sou exigente e gosto de usufruir do equipamento na sua totalidade, basicamente tenho sempre os dados ligados e uso o ecra com o brilho no maximo dando ainda algum uso durante o dia e esta cm10 não perdoa mesmo usando o setcpu e etc para controlar o governator gasta bastante ainda, mas a rom acho estável a unica coisa foi uma vez ao executar o codigo do saldo começou a vibrar sem parar e bloqueou por instantes mas acabou por voltar ao normal, de resto tudo ok wifi, gps, camera . outro que me me faz recuar nesta rom 28c é não ter os led's azuis de que gosto bastante pois tenho a versão branca e gosto do efeito, mas ainda assim sou capaz de exprimentar até para ver o trabalho feito pela LG e se vale a espera eheh. Por outro lado e respondendo a tua questão sobre as chamadas em espera só te posso dizer que de momento não sou a pessoa certa para falar disso pois não faço a minima mas já que falas-te vou tentar ainda testar isso a ver o que dá antes de mudar para esta v28c.
Entretanto já saiu a V28D mas não da para sacar :S
Exacto ainda hoje de manhã a vi e tentei fazer download e não deu é pena
Já agora aproveito tambem para perguntar como é o som que as outras pessoas nos ouvem numa chamada, sei que vi alguém penso que tenha sido noutro forum) a queixar-se que a outra pessoa durante a chamada ouvia o som meio distorcido dava entender que parecia estarmos a falar distante do aparelho mas não sei é se era na v28a ou nesta v28c, alguem já teve algum feedback deste género pelas outras pessoas do outro lado da chamda?
Editado por Syskor93, 19 November 2012 - 21:30.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:40
Não dá para sacar significa: Ainda não ! Ou Não vai dar para sacar?
Não dá para sacar significa: Ainda não ! Ou Não vai dar para sacar?
Supostamente deveria dar para sacar, deve dar para sacar em breve.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:05
Dúvida de bazarôco!
Agora instale a V28c como instalo o Superuser?
Tentei reiniciar o OB carregar (Vol-)+PWR e nada. Como instalo faço para fazer Root!
Cumps novamente
Editado por m@lt3z, 19 November 2012 - 22:14.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:15
Boas!
Dúvida de bazarôco!
Agora instale a V28c como instalo o Superuser?
Tentei reiniciar o OB carregar (Vol-)+POR e nada. Como instalo faço para fazer Root!
Cumps novamente
Boas
Penso pelo que li/vi tem que ser com o programa unlock root, ou seja pesquise no google por unlock root e acho que tem mesmo site oficial depois e sacar a ultima versão penso ser a 3.0 e depois de sacada instalar e por o telemovel em depuração usb e ligar pelo usb, ir ao programa e clicar na opção root e o programa faz tudo automaticamente. Atenção que não testei simplesmente como ando a pensar mudar para essa rom andei um pouco a pesquisar sobre isso pois gosto sempre de estar informado da alterações que faço. Mas penso que seja esse o procedimento, pois segundo tambem li não é possivel injectar CMW nesta versão.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:20
Cumps
Sent from my GT-I9300
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 20 November 2012 - 08:36
Eu desde que comprei o meu mandei logo vir um 2ºcarregador com 2ªbateria, o que é certo é que agora não noto que ele me gaste mais bateria!!! Pelo contrário, faz o mesmo consumo!
Quanto a defeitos, só me emperrou uma vez a sério... andava lento mas bastou limpar os ambientes de trabalho dos widgets e resolvi o atraso mental do telelito
Mensagem publicada 21 November 2012 - 12:06
Vou actualizar o meu e sou (completamente noob).
1º Onde fazer o download da versão 28D, (28C em alternativa)?
2º Como instalar? Algum tutorial?
Obrigado
Mensagem publicada 22 November 2012 - 19:08
Tenho a V20Q, para instalar a ICS posso utilizar este tutorial do sfm e mudar apenas os ficheiros da rom? http://forum.xda-dev...d.php?t=1448803
Cumprimentos
Mensagem publicada 22 November 2012 - 20:19
Boas
Tenho a V20Q, para instalar a ICS posso utilizar este tutorial do sfm e mudar apenas os ficheiros da rom? http://forum.xda-dev...d.php?t=1448803
Cumprimentos
Boas,
faz um backup aos teus dados, usa o titanium backup por exemplo.
Instala a rom com o smart tools, aplicas root ao telefone e voltas a recuperar os teus dados... ;-)
Sent from my Transformer TF101
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:02
Boas,
faz um backup aos teus dados, usa o titanium backup por exemplo.
Instala a rom com o smart tools, aplicas root ao telefone e voltas a recuperar os teus dados... ;-)
Sent from my Transformer TF101
Obrigado pela resposta desde já, mas podias ser um pouco mais explicito? Esse smart tools q falas é o smartflash tools? O processo é o mesmo descrito naquele tutorial? Onde posso arranjar o ficheiro da ultima rom?
Obrigado
Cumps
Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:48
aqui ZIP (.bin .fls para smartflashtool) rom v28c
Por fim é só usar o programa Smartflashtool para fazerem flash da ROM.
Espero que tenha ajudado !!!!
Editado por bios, 24 November 2012 - 18:49.
Mensagem publicada 24 November 2012 - 19:37
Obrigado bios! Ja ta a bombar... Ta bueee diferente mas muito mais fluido...
Cumps
- bios gosta disto
Mensagem publicada 28 November 2012 - 02:21
Eu já tenho root no meu telemóvel, preciso de usar o smartflash? Ou consigo passar para a V28D através do recovery etc? Se sim, alguém me arranja o link? Obrigado.
Cumprimentos
LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)
Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2
Mensagem publicada 07 December 2012 - 22:13
Se a LG lançar a versão 4.0 final (e como o meu telm. é bloqueado á vodafone) dá para actualizar pelo LG PC SUITE como para actualizar do 2.2.2 para o 2.3.4 ?
Obrigado
Mensagem publicada 08 December 2012 - 10:52
Se instalar a rom pelo smartflash tool os dados são na mesma apagados ou isso só acontece se instalarmos pelo CWM ?
Se a LG lançar a versão 4.0 final (e como o meu telm. é bloqueado á vodafone) dá para actualizar pelo LG PC SUITE como para actualizar do 2.2.2 para o 2.3.4 ?
Obrigado
Sim,pelo smartflash os dados são apagados
E penso que se tentares pelo PC SUITE já tens a actualização disponível
Editado por João T, 08 December 2012 - 10:55.
Mensagem publicada 09 December 2012 - 03:15
Por exemplo:
A versão que eu tenho no telm é a v20B (rooted) e se eu tentar actualizar pelo LG PC SUITE diz que existe uma nova actualização mas quando chega a hora de instalar aparece uma mensagem a dizer que o telm nao suporta a actualização, pois já existem varias versões da V20 como a V20C, V20O, V20S, etc.
Se desbloquear á rede já da para actualizar ?
O mesmo pode acontecer com o 4.0 ICS, se não tenho que esperar que a vodafone lance a rom deles que vem com aqquela apps toda desnecessarias.
Editado por vimaraes, 10 December 2012 - 14:41.
Também marcado com uma ou mais destas tags: ics, oficial, p970, optimus black
Equipamentos →
Vodafone →
Smart II →
inicio de porting do JB ou ICS para vodafone smart II (official, não custom ROM)Criado por adomasalcore3 , 28 Nov 2014 jb, ics, vodafone, smart, ii e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart 4 Power →
rom oficial recovery urgente!Criado por guinho , 24 Oct 2014 smart, power, rom, oficial, 4.4 e 3 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda Urgente - G300 travadoCriado por Elpower , 10 Apr 2014 g300 bricked bloqueado, ics |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
CM11 Como instalarCriado por SimãoD , 09 Feb 2014 ics, huawei g300, cm11 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
Falhas no ICS !Criado por SimãoD , 09 Feb 2014 ics, huawei g300 |
|