Faz hoje 14 dias que tive 3, sim 3, SONY XPERIA U e tive que os trocar todos até que me cansei e me devolveram o dinheiro na Phone House.
Eu fartei me deles e eles de mim e resolvemos o problema de uma vez por todas. O meu telemóvel ao fim de 2 dias sem ser desligado deixava de tocar quando recebia mensagens, apenas vibrava.
Tenho de volta os meus 200€ e queria saber que telemóvel me recomendam.
Passei horas a ler foruns e análises mas a dúvida ficou.
Andei a ver o LG BLACK e o OPTIMUS MADRID.
Optei por estes pelo ecrã generoso (em termos de tamanho), pois gosto de navegar na net e sempre dá muito jeito ser maior do que 3,5''.
O "se não" do MADRID (isto para mim claro) era a necessidade de o desbloquear porque sou vodafone, o que me faz perder a garantia e nem sei se é assim tão fácil desbloqueá-lo. Quanto ao BLACK penso que há livre na phone house.
Se tiverem outras sugestões não tenham problemas desde que não fuja muito deste orçamento -> -/- 250€
Utilizo o telemóvel para mensagens, jogar mas nada de especial (tipo fun towers - cartas), chamadas e navegar na net, pois o bar que frequento tem wifi e sempre que estou lá tenho a net ligada para ler noticias, navegar, ver resultados dos jogos (UEFA, JN, MAISFUTEBOL, RECORD, GOOGLE NEWS...ETC).
O BLACK já tem ICS oficial? Não me queria meter nas ROM's não oficiais, penso que ficando me pelo root fico bem

O LG L5 e L7 são bons telemóveis? Encontrei-os enquanto dava uma vista de olhos pelo site da phone house. Penso até que ainda têm à venda o LG 2X o que me parece um telemóvel razoável, embora já seja um bocadinho antigo ou estou errado?
Um abraço a todos e desde já o meu obrigado
Editado por ricardojl, 09 November 2012 - 12:57.