como alterar imei no gala s3?
Mensagem publicada 11 November 2012 - 01:34
Agradecido pla resposta!
Mensagem publicada 14 November 2012 - 23:45
Mensagem publicada 15 November 2012 - 09:32

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 16 November 2012 - 02:26
Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:18

Quanto à legalidade, não há nenhuma lei que te impeça de "querer" fazer experiências, más há leis que te impedem de as "realizar"... querer é uma coisa, fazer é outra!

EDIT: "Sobre a questão dos 2 IMEIS, é para telemoveis dual SIM"
Texto encontrado na internet:
"Existem dois números IMEI no meu aparelho Nokia?
Se o aparelho for um aparelho com recurso SIM duplo (como o X1-01 e o C2-00), o que significa que dois cartões SIM podem ser conectados com a rede ao mesmo tempo, o aparelho terá dois números IMEI.
Se o aparelho for um aparelho com dois cartões SIM (como o C1-00), o que significa que somente um cartão SIM pode ser conectado com a rede por vez, seu aparelho terá somente um número IMEI."
Editado por mpfa, 16 November 2012 - 14:26.
O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui
Mensagem publicada 18 November 2012 - 12:58
whatever legal ou nao gostaria apenas de visualizar uma pagina q me disse.se o know how....alguem sabe? xD
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 18 November 2012 - 21:53
Por acaso tens seguro contra roubo?
Mesmo que não tenha, corre o risco de lhe roubarem o telemóvel e depois fica sem hipóteses de fazer sequer uma queixa na polícia.
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 18 November 2012 - 23:11
Mas pode mudar depois...
Pois pode, mas imagina que tem o azar de o roubarem num momento em que anda em experiências, tem logo azar! Mas quem sou eu para me meter? Ele que faça o que quiser!
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:35
É tipo Ovelha Dolly... lol
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:15
Pois pode, mas imagina que tem o azar de o roubarem num momento em que anda em experiências, tem logo azar! Mas quem sou eu para me meter? Ele que faça o que quiser!
O NFribeiro em poucas palavras disse tudo...
Retiro o que disse para não haver mal entendidos

Editado por Alpha350, 21 November 2012 - 21:58.
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:44
Enfim..
- Nuno Ribeiro, Meia e jmcdpereira gosta disto
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:36
So acho que nao tem mal saber...se o telemovel depois é roubado, perdido, estraviado, furtado nao interessa!
Fiquei curioso sobre o tema porque encontrei na net mudarem o imei de androids e nao consigo fazer no gala s 3 e quando marro q quero fazer algo faço....
Ainda nao postei no xda mas acredito que existam cerebros que o facam...
Mas tava a espera de um cerebro portugues a faze-lo...
Tentei mas nao consigo....
Alguem consegue?
Mensagem publicada 22 November 2012 - 03:05
- matrix825 e Alpha350 gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 22 November 2012 - 07:58
Daí não fazer muito sentido para muitas pessoas aquilo que pretendes fazer. Para ser sincero, fiquei com curiosidade de ver essa nova "treta" de ter 2 imeis, nunca ouvi falar, não sei como um único telemóvel possa ter a identificação como se fosse dois..
Mensagem publicada 22 November 2012 - 08:58
Este forum tem uma politica zero de tolerância com pirataria informática, com a qual concordo em absoluto, que deveria estender-se a este tipo de comportamentos Não nos podemos ficar apenas pela protecção às aplicações.
Este tópico deveria estar num forum de compra/venda de armamento ilegal ou de apoio a crime organizado, não aqui.
Também sugiro a mudança de nome do tópico, para algo mais sugestivo:
1 - Tenho um telefone roubado e quero continuar com ele, mas não quero que mo bloqueiem. Podem ajudar-me?
2 - Estou interessado em praticar actos ilegais com o meu telefone, tais como mensagens e telefonemas anónimos, com carácter de ameaça, mas não quero ser descoberto. Podem ajudar-me por favor?
Editado por sapec, 22 November 2012 - 09:00.
- Meia, matrix825, tm0702 e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 22 November 2012 - 09:25
- Nuno Ribeiro, Overrun, Meia e 4 outros gostam disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.