Após alguns testes e uso prolongado da ROM Cyanogen 10 Nightlie 20121109, verifiquei
que o meu HOX consome bateria...assim tipo 20 Litros aos 100....

Acho a ROM impecável e super rápida...talvez uma das melhores que já experimentei...MAS....!!!!
Também gosto muito das ROM com o SENSE e a falta da câmara original faz-me pensar em voltar...
e principalmente pelos consumos de bateria, que se estiver na net ou a jogar jogos + pesados.... 2 horas já era.
A questão é, e visto ter andado a vasculhar pelo XDA.
Eu actualmente tenho o hboot 1.23, com recovery 5.8.4.0....e estive a verificar que se quiser colocar
por exemplo a ROM Android Revolution 14 que é a ultima vi ontem, ou a One Maximus v8.0 o meu CID tem de corresponder
a uma tabela especifica e o meu hboot tem de ser actualizado para o 1.31 ou 1.33, caso isso nada feito, pois só dava se o meu HOX estivesse
com o S-OFF e no meu caso está S-ON.
Bem, primeiro o meu CID não corresponde, depois estou em S-ON, e o meu hboot não corresponde...
Pelos vistos já existe uma forma de contornar tudo isto, mas ainda não percebi muito bem, ou ainda não estive
no POST correcto.
Questões:
1º Será que é possível instalar alguma destas ROMS JB?
2º Estando eu com o Cyanogenmod 10 Jelly Bean não seria possível instalar estas roms da mesma maneira? Pelo que vi é diferente mas não percebo bem!
3º Relativamente ao Cyanogenmod 10, porquê é que faz uma descarga tão grande de bateria? Será o Kernel desta mesma rom?
Outra Questão, Apenas para esclarecimento:
1º Antes de colocar a CYANOGEN 10 JB que tenho actualmente tinha a AHD 9.7.2 ICS.
Já tentei voltar para esta rom ICS mas não consigo, qual será o problema?
Bem acho que a malta já tem aqui pano para mangas para me ajudar.
Obrigado a todos
David Silva