Obrigado a todos pelo feedback ;)Então é assim, a aplicação só funciona mesmo com o processo com.android.music As
ROM's com Sense UI têm um leitor próprio da HTC (com.htc.music) e possivelmente a Samsung utiliza também um leitor de música proprietário.Espero mais tarde aumentar a compatibilidade com os vários leitores de música existentes, no entanto, no caso do leitor da HTC não sei se justifique pois já tem essa funcionalidade. Nessa primeira versão que disponibilizei tinha ainda alguns bugs que já foram resolvidos, nomeadamente, em equipamentos com versões do Android inferiores a 2.1 (O meu obrigado ao Filipe Abrantes pelo log do erro que ajudou a resolver o bug).Segui também a sugestão do Diogo e criei um tema mais claro, onde como fundo temos o wallpaper que estamos a utilizar

Acerca da tecla Home não há mesmo volta a dar

Não existe forma de controlar o evento dessa tecla. O que tenho reparado é que o comportamento da aplicação é diferente nas várias versões do Android. Por exemplo, no meu G1 com CM6 (Froyo) quando carrego no Home ele volta-me para o Lock Screen do Android, o mesmo já não acontece com o Android 2.1 (Motorola Milestone). Também com o Milestone da primeira vez que a aplicação está a correr tenho que carregar 2 vezes no botão de desbloquear para aparecer o meu Lock Screen. Para quem consegue correr a aplicação gostava de pedir um favor, era se me podiam dizer qual é o comportamento da aplicação no vosso Android. Para finalizar, a aplicação já se encontra no Market

Mais uma vez obrigado pelo vosso feedback.