Fim de suporte às rom's ONE.II.PT
Iniciado por
on.one
, Nov 12 2012 21:05
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 12 November 2012 - 21:05
Boa noite amigos e utilizadores da rom ONE.II.PT,
À semelhança do que já aconteceu o suporte ao Galaxy S GT-I9000, pelo mesmo motivo, venho anunciar o final de suporte ao Galaxy S II GT-9100.
Já há cerca de duas semana que vendi o meu equipamento e tenho andado a adiar o anuncio de de fim de suporte às rom's ONE.II.PT.
É sempre complicado anunciar o fim de suporte a uma comunidade que tanto me deu em conhecimento, carinho e dedicação. Não tenho palavras que possam descrever o quanto para mim foi enriquecedora esta experiência e o quanto representa para mim todo o apoio e motivação que todos vocês, sem excepção, de forma generosa sempre me transmitiram.
Vocês foram e são fantásticos e irei guardar para sempre esta maravilhosa experiência que me proporcionaram.
Como é óbvio vou continuar por aqui mas o meu apoio será agora mais limitado.
Um enorme bem hajam para todos vocês.
Um forte abraço.
À semelhança do que já aconteceu o suporte ao Galaxy S GT-I9000, pelo mesmo motivo, venho anunciar o final de suporte ao Galaxy S II GT-9100.
Já há cerca de duas semana que vendi o meu equipamento e tenho andado a adiar o anuncio de de fim de suporte às rom's ONE.II.PT.
É sempre complicado anunciar o fim de suporte a uma comunidade que tanto me deu em conhecimento, carinho e dedicação. Não tenho palavras que possam descrever o quanto para mim foi enriquecedora esta experiência e o quanto representa para mim todo o apoio e motivação que todos vocês, sem excepção, de forma generosa sempre me transmitiram.
Vocês foram e são fantásticos e irei guardar para sempre esta maravilhosa experiência que me proporcionaram.
Como é óbvio vou continuar por aqui mas o meu apoio será agora mais limitado.
Um enorme bem hajam para todos vocês.
Um forte abraço.
- Magic, ncosta, tolinhas e 3 outros gostam disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 12 November 2012 - 21:33
Acima de tudo há que agradecer o teu trabalho.
Obrigado por tudo One!
Abraço
Obrigado por tudo One!
Abraço
Mensagem publicada 12 November 2012 - 22:19
Amigo One,
É com pena, mas sei que vamos poder contar sempre contigo.
És um bom amigo desta comunidade.
Um abraço.
É com pena, mas sei que vamos poder contar sempre contigo.
És um bom amigo desta comunidade.
Um abraço.
Mensagem publicada 13 November 2012 - 11:15
Foi com muita pena que li este Post, mas só te temos a agradecer!
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Mensagem publicada 13 November 2012 - 12:04
Forte Abraço amigo,
Cá estamos para os próximos gadjets não vais ficar pelo Gnexus, concerteza....
Muito Obrigado
Cá estamos para os próximos gadjets não vais ficar pelo Gnexus, concerteza....
Muito Obrigado
Editado por Magic, 13 November 2012 - 12:13.
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 13 November 2012 - 23:17
Poucas vezes utilizei as rom one. mas o mundo android não é só meu e as minhas preferências não são únicas, pelo que todas contribuições foram num único sentido, o do crescimento do universo android, e nesse sentido só temos que venerar o teu contributo como grande mestre, desta comunidade. Por isso, um bem haja e da minha parte o meu mais sincero obrigado pelos teus "ensinamentos".
Cumps
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47
Miui v5
Miui v5
Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:54
Obrigado por toda a dedicação que dedicaste às tuas rom's