[Kernel] Perseus alpha 35 (STweaks)
Mensagem publicada 15 November 2012 - 12:48
isto é uma pergunta estupida como o raio mas fique com esta duvida assim derrepente. o csc é que define o codigo do pais para obtermos as actualizacoes, e o product code do telemovel?serve para alguma coisa alem de identificar a regiao onde foi inicialmente adquirido?porque acho que o meu nem sempre teve o mesmo product code e agora nao o consigo mudar.
Eu respondia-te, mas infelizmente, prometi a mim mesmo não responder a mais perguntas sobre esta questão. Posso dar-te o link da ultima resposta que dei sobre este assunto:
http://www.androidpt...125#entry394176
Peço imensa desculpa, mas sobre o assunto acima; android verde esventrado deitado com as tripas de fora e a sentir-se muito mal; quando sai a rom # com CSC TPH; music Hub em Portugal e rom/kernel mais rápida/rápido a abrir contactos e mensagens, já se me encheu o saco.
Epá agora partiste-me todo, acho que ninguém melhor que o sapec para te responder, envia mp ou questiona no topico da wikipedia so S3...
Não vale a pena enviar PM que não respondo a PM's sobrte assuntos de interesse geral.
Desculpem o mau feitio, mas hoje estou numa de Vedeta. Pus os óculos de sol e tudo para dar esta resposta.
P.S.: CSC e product code são a mesma coisa (No final tive um rebate de consciência, não volta a acontecer, prometo.)
Editado por sapec, 15 November 2012 - 12:50.
- deardevil e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 15 November 2012 - 13:05
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 15 November 2012 - 13:16
pimbas ja levei na mona lool.eu sabia que era uma pergunta estupida LOL.
Conseguiste-me pôr a rir com este assunto. Isto é para aprendermos e divertir-mo-nos. Ninguém, dá na cabeça de ninguém.
Agora tens um csc diferente, porque flashaste uma rom com um csc diferente, só isso. Quando flashares outra rom, de outro país, muda outra vez o csc.
Se quiseres mudar o csc sem flashar uma rom, tens duas hipóteses. Se a tua rom tiver multi-csc, podes usar um código para esse efeito, mas isso faz-te um factory reset. Outra solução é flashares um csc por Odin, como o que eu fiz para o TPH. e que está no sub forum dos mod's, Mas insisto que isto é só tempo perdido, não serve para nada. Só fiz aquilo por brincadeira e para que vissem que é possível e não serve para nada.
Não consigo entender a vossa fixação com estes temas. Porque isto não tem importância nenhuma. Daqui a pouco aparece alguém que apanhou o comboio a meio, e fica com uma preocupação de morte por causa de ter um telefone com um csc indiano ou chinês, e lá vai começar outra vez a paranoia
EDIT:e por mim acabou o off-topic, que este tópico é para falar de Perseus e não de CSC's, As minhas desculpas ao OP.
Editado por sapec, 15 November 2012 - 13:24.
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 14 December 2012 - 17:40
Tinha ideia q o Stweaks apenas funkava com o siyah. mas, pelo q pelo titulo, parece q estava enganado lol
Obg pela partilha!
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 14 December 2012 - 18:42
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 14 December 2012 - 18:50
n usofruis de todas as opções mas parte delas...
E apenas as q se podem aplicar é q aparecem?
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 17 December 2012 - 08:11
Edit: 28.2 no OP.
Obrigado a todos.
Edit2: alpha 29 no OP.
Bons flashes a todos.
Editado por Pardinha, 18 December 2012 - 15:26.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 19 December 2012 - 05:41
Mas relativamente a kernel, editas algo?
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 19 December 2012 - 17:19
Não altero nada no kernel, já tive muitas más experiências com as coisas que fiz no siyah, em relação ao que instalo com a Fox, só instalo o spercharger, nada mais.
Abraço.
Tenho andado a perguntar mas ninguem me sabe responder... interfere de alguma forma, ligar a poupança de energia com o supercharger ou ate mesmo com este kernel?
E de alguma forma, o kernel, pode provocar que nao entre em deepsleep? e que desde a fox 1.6, e mesmo com varias atualizacoes de kernel, fico igual. Sera entao da rom, ou ate mesmo alguma app, posso supor deste modo?
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 21 December 2012 - 00:22
Parece que os links estão down, podem sacar da minha DB: http://db.tt/YKEZ2zot
Edit: 28.2 no OP.
Obrigado a todos.
Edit2: alpha 29 no OP.
Bons flashes a todos.
Já instalei através deste link , esta disponível a 28 no OP
Como nao percebo muito disto vou verificar as diferenças do kernel.
A 29 já esta disponível ?
Mensagem publicada 21 December 2012 - 00:37
Já instalei através deste link , esta disponível a 28 no OP
Como nao percebo muito disto vou verificar as diferenças do kernel.
A 29 já esta disponível ?
29.1 alias... tem la no xda!
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 January 2013 - 13:45
Mensagem publicada 07 January 2013 - 14:43
Edit: Versão alpha 31 no OP.
Bons flashes.
Editado por Pardinha, 09 January 2013 - 08:55.
- manuel_f2003 gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 30 January 2013 - 11:11
Bons flashes.
Edit: voltagem de carregamento da bateria tem de ser forcosamente 4.35v como estava a 4.2v a minha bateria não carregava mais de 88%, ao que parece podemos mudar a voltagem manualmente para 4.35v ou instalar a versão corrigida (32.1) que já tem essa voltagem por defeito.
Abraços e bons flashes...
Editado por Pardinha, 28 February 2013 - 14:12.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 28 February 2013 - 22:17
Mensagem publicada 01 March 2013 - 00:54
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 01 March 2013 - 01:59
assim que a activo fico com o ecran praticamente sem cor nenhuma mesmo indo as definicoes e mudando o modo de ecran.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 01 March 2013 - 08:43
Tens o site??
Está no OP...
voces viram a maior das novidades deste kernel?é a opcao STweaks > SCREEN > Enable master sequence.
assim que a activo fico com o ecran praticamente sem cor nenhuma mesmo indo as definicoes e mudando o modo de ecran.
Ainda não mexi, pelo que li tu ao activares isso tens de calibrar as cores a unha...
Queres ajuda? Clica aqui
Também marcado com uma ou mais destas tags: kernel, jelly bean, jb, samsung galaxy s3, oc, uv, tweaks
Programação para Android →
Desenvolvimento de ROMs →
MediaTek to release their KernelsCriado por Mennel , 27 Oct 2015 mediatek, kernel, release, rom e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy S III (i9305) 4G →
Samsung galaxy s3 4GCriado por zeto1990 , 07 Jun 2015 desbloqueio, actualização e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
[AJUDA]Não registrado na redeCriado por Arthur Neukamp , 07 Jun 2015 kernel, modem, rom, ajuda e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda Root 4.0.4 - Kernel 3.0.13Criado por joaomotapanda , 29 May 2015 android, root, 4.0.4, kernel |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Elephone →
ELEPHONE P2000Criado por Matrixxx , 23 May 2015 kernel, wifi, gps, radio fm |
|