Aqui fica um tutorial para instalar via Odin (para já só dá assim, ou via mobile odin)
http://forum.xda-dev...&postcount=1463Está tudo explicado em inglês.
Boas Morodo.
Não vou poder instalar tão cedo, por isso, se puderes, posta aqui o teu feedback.
Usabilidade, bateria, funções a dar erro, etc...
Obrigado.
PMoto
Para já estou a gostar, nota-se bastante fluidez nos menus, faz-me lembrar o meu antigo iphone 4s. Tem bastantes extras, por exemplo, no lockscreen se ficar a clicar com o dedo e rodar o S2 abre a câmera. Tem uma opção de desligar chamadas nas horas que assim decidirmos, tipo "não chatear" dá para seleccionar o tipo de notificações que não queremos receber como sms, chamadas etc nas horas escolhidas.
Mais.. dá para ter 3 ícones no lockscreen que abrem directamente na app escolhida (de inicio tem a camera, uma app de chat e outra qq.. eu coloquei sms, music player e camera. Por falar nisso o music player está melhorado, estou a gostar.
Se no menu principal clicarmos numa app para arrastar para outro ecra, ao mover o telemovel os ecras mudam automaticamente. Funcionalidades presentes no S3 certamente..quanto a bateria ainda não vi bem, tenho que fazer um charge a 100% e ver quanto tempo aguenta.
O calendário também está diferente.
Ah e agora pa tirar screenshot é no botão home+power
Depois posto umas screens.
Editado por Morodo, 16 November 2012 - 18:00.