Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Leak] Galaxy SII Stock JB 4.1.2

• Por favor inicie sessão para responder
425 respostas a este tópico

#276 filipe123

filipe123

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 21:16

boas, sim eu quero é actualizar mas já agora para o futuro como é que eu faço uma limpeza de kernel ou aonde é que posso ler sobre o assunto obrigado pela resposta :)

#277 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 03 January 2013 - 08:58

Vais ao google e procuras:

clean kernel script

Os resultados começam na primeira linha.
Mais:
http://www.androidpt...modem-e-script/

Abraço.
PMoto.

Editado por PMoto, 03 January 2013 - 09:00.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#278 Sorcerer7

Sorcerer7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 LTE, M8 TV Box 4K, BQ Edison 3

Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:59

Boa tarde amigos, ontem instalei esta rom e pelo que tenho visto, enquanto não sair a versão definitiva vou ficar com esta.
Agora, queria fazer o root, para instalar aquelas aplicações do Ripple effect e da camera 4.2, mas já li tanto que fiquei confuso.
Se instalar o Kernel do PhilZ-cwm6-UHLPZ-ARO-3.1-signed.zip vou ter aquela historia do bloqueio da rede?
Qual o melhor kernel para avançar para o root?
Quais os passos para instalar o que pretendo.
Muito directamente, podem-me dar as indicações mais correctas?
Obrigado desde já.
Cumprimentos e um bom ano para todos.

#279 MalGanis

MalGanis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:14

Boas,

Sim podes intalar o kernel do Phil pela recovery sem problemas, apesar de achar que se queres artilhar depois o telefone com mods secalhar o melhor era logo instalares uma custom rom baseada na leak já com isso tudo, estas custom roms vêm já com root (kernel do phil). No xda tens umas quantas por onde escolher. Vê um post meu na pagina anterior.

Em relação ao bloqueio da rede nunca tive problemas, mas sem certeza acho que não é o kernel que te vai trazer esse problema, se não aconteceu nada quando meteste a rom acho que tás safo :) mas alguem que ja tenha acontecido isso que se pronuncie.

MalG

#280 Sorcerer7

Sorcerer7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:59

Bom dia amigo, e obrigado pela resposta, já estava a ver que ninguem me dizia nada e já ía arriscar sem certezas.
Antes de instalar esta rom, li algumas coisas e acabei por ficar um pouco confuso, porque uns falam que tem erros da camara, outros do radio, outros das chamadas e pelo que percebi esta era a que tinha menos malta a criticar, e o que é certo é que a mim pelo que estou a ver, não tenho erros nenhuns. heheheh.
Achas que depois do Kernel, eles vão aparecer ou se aparecer será das aplicações?
Obrigado.

Editado por Sorcerer7, 04 January 2013 - 11:00.

#281 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 04 January 2013 - 12:17

Não. O kernel não te vai dar problemas.
Muitas vezes, os ditos problemas são um mito.
A grande maioria dos problemas são conflitos de software, criados pelas inúmeras aplicações instaladas antes da ROM.
Por isso é que os Wipes são uma forma de minimizar a possibilidade de ocorrerem erros.
Claro que BUG's é diferente. As BUG's são problemas existentes que são mais tarde ou mais cedo resolvidos.

Voltando ao teu caso, o Kernel é uma parte da ROM que serve de intermediário entre o software do Android e as app. Nele podemos até instalar algumas funções como se de app se tratasse, pois o Android obdece a tudo vindo do Kernel. É uma bloco de ficheiros muito pequeno e rápido de instalar. Não é comum darem problemas. As funções adicionadas com instalações de Kernel habitualmente dão root ao aparelho, e CWM, além de algumas outras funções de controlo da ROM mais ou menos elaboradas por cada um dos criadores.
Por isso, se instalaste a ROM e não tiveste o problema do bloqueio do cartão SIM, podes instalar o Kernel de que falas, ou o Siyah 6, e depois, como ambos te dão o root, podes instalar as aplicações que dizes e que precisam do root.

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#282 Sorcerer7

Sorcerer7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 12:47

Bem, fiquei esclarecido.
Mas agora deparei-me com outro problema, não consigo fazer o download das aplicações do ripple effect e smart rotation.
Alguem consegue disponibilizar?
Pmoto, já agora aconcelhas qual Kernel? O que eu disse ou o teu?

Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

#283 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 20:49

´Boas,

Eu estou com a Disaster ROM já a algumas semanas e para já nada a apontar além dos bugs já conhecidos ;) esta ultima versão 5.5 só a pus ontem mas até agora 5* até parece que o lockscreen freeze quase desapareceu por completo....
http://forum.xda-dev...d.php?t=1498017

MalG

tambem estou com esta rom mas v6, estas a ter problemas com a app multimedia que come a bateria toda?
Para ja a mim parece me tudo bem , so lhe falta ter a bateria calibrada pois so instalei agora a tarde

#284 MalGanis

MalGanis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 23:19

Boas,

Sorcerer, quanto a kernel para essas roms podes meter o do Philz para a tua versão, procura no xda na thread dele a versão correcta :)

filipesa, nunca dei por isso, o consumo de bateria é o normal para estas roms baseadas na leak. Com uso mais ou menos intensivo custa a chegar ao fim do dia :)

MalG

#285 Sorcerer7

Sorcerer7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 00:00

Boa noite amigos, consegui instalar as Mod's que queria.
Fiquei com o ripple effect e o multiview. Instalei também a camera do S3 e está tudo a funcionar bem, com excepção da galeria do S3, que agora bloqueia a original e eu estava a curtir a original. Sabem se dá para desinstalar?
De resto tenho tudo OK, ate ver com as adaptações todas e o uso normal, estou com 40% de bateria ainda com 12 horas de uso, mas tenho dado mesmo uso ao tlm.

Abraço e obrigado a todos pela ajuda.

Editado por Sorcerer7, 05 January 2013 - 00:06.

#286 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:46

Parece que está por horas a saída oficial da ROM jb já foi anunciada pela Samsung korea

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#287 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 January 2013 - 13:54

Uiii... Depois de ter lido no Sammobile as modificações que desejam fazer com a nova JB... Vou esperar e ver quem tem coragem de flashar primeiro. Quero ver se alguém impaciente não bricka o bicho todo, é uma actualização que deve demorar uma hora, vai lá vai, será mais de 1giga....Depois de sair espero uma semana para ver os comentários... Hahs

#288 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 January 2013 - 13:58

onde posso ver essa noticia?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#289 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:01

onde posso ver essa noticia?

http://www.sammobile...update-details/

#290 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:13

Eu vou esperar que saiam os mods todos e só depois é que flasho ... mas já é uma boa notícia

#291 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:22

Já temos boas notícias, finalmente... Lol...
Q tipo de mods vais espera filipesar?
Abraços

#292 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 January 2013 - 15:47

E não me parece que esteja por horas... Deve demorar umas 2 semanas ou mais...
Ainda vai sair primeiro a rom para o Note 1...

Ps.. Eu estou a falar de possiveis bricks porque falam mexidas nas repartições de memória... E claro se vão por aí vão ser roms com wipe all data... Vai ser uma limpeza para quem não fizer backups... É só um aviso...

Um abraço

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 05 January 2013 - 16:22.

• hordep gosta disto

#293 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 January 2013 - 18:32

Ora nem mais Nicko80, esperem uma boa limpeza.

Para quem esperou meses, esperar mais duas semanas(se não mais) já não é nada, desde que venha algo estável e fluido estarei cá para a "receber". Para além de esperar que com tanta novidade não fiquem por aqui de actualizações, que esta não seja a ultima para estes equipamentos.

#294 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 05 January 2013 - 19:35

Ora nem mais Nicko80, esperem uma boa limpeza.

Para quem esperou meses, esperar mais duas semanas(se não mais) já não é nada, desde que venha algo estável e fluido estarei cá para a "receber". Para além de esperar que com tanta novidade não fiquem por aqui de actualizações, que esta não seja a ultima para estes equipamentos.

A samsung quando adiou o lançamento da Rom datou como data prevista 3 semana de janeiro, e quanto a atualizações duvido que seja a ultima pois tou confiante que ainda leva pelo menos o 4.2

#295 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 19:41

Já temos boas notícias, finalmente... Lol...
Q tipo de mods vais espera filipesar?
Abraços

Multi Window basicamente e riple effect

#296 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm

Mensagem publicada 05 January 2013 - 19:56

A samsung quando adiou o lançamento da Rom datou como data prevista 3 semana de janeiro, e quanto a atualizações duvido que seja a ultima pois tou confiante que ainda leva pelo menos o 4.2

Apenas me lembrei do caso do S1, passou-se algo identico e ficou sem actualizações. Mas temos de pensar positivo.

#297 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 05 January 2013 - 20:06

Mas li algures a uns tempos que a samsung vai ser obrigada ate 2014 a atualizar todos os seus equipamentos que possuam GB para versões superiores pk viola patentes registadas pela apple

#298 Hackno

Hackno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 20:10

Alguém me sabe dizer o que controla o WiFi? Kernel ou banda de base?
Estou com a NeatRom Lite e a bateria aguenta-se bem mas assim que ligo wifi é vê-la chupar tudo rapidamente!

Ficheiros Anexados

#299 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm

Mensagem publicada 05 January 2013 - 20:31

Mas li algures a uns tempos que a samsung vai ser obrigada ate 2014 a atualizar todos os seus equipamentos que possuam GB para versões superiores pk viola patentes registadas pela apple

Se isso for realmente assim, concordo pelo menos já vou poder actualizar o meu S1

#300 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 06 January 2013 - 01:11

Se isso for realmente assim, concordo pelo menos já vou poder actualizar o meu S1

foi decreta por um juiz no mexico mas a samsung recorreu por isso é no minimo incerto...