está a "falhar" alguma coisa, instalei hoje o jogo depois de enviar pelo site oficial um pedido de código, ainda não recebi nada como é obvio mas quando iniciei o jogo no telemovel o jogo arrancou, detectou a minha localização e já me deu os primeiros objectivos....é normal isto acontecer sem ter o codigo? é que quando o jogo saiu instalei e quando o iniciava ele pedia logo o codigo salvo erro...nunca fez o que fez hoje....

Mensagem publicada 31 July 2013 - 10:49
- pacodoor gosta disto
Mensagem publicada 31 July 2013 - 10:52
está a "falhar" alguma coisa, instalei hoje o jogo depois de enviar pelo site oficial um pedido de código, ainda não recebi nada como é obvio mas quando iniciei o jogo no telemovel o jogo arrancou, detectou a minha localização e já me deu os primeiros objectivos....é normal isto acontecer sem ter o codigo? é que quando o jogo saiu instalei e quando o iniciava ele pedia logo o codigo salvo erro...nunca fez o que fez hoje....
pelo que eu percebi, ja tinhas instalado e jogado anteriormente, certo?
ou seja utilizas-te a mesma conta de antes, pode ser por isso que desta vez nao te tenha pedido o codigo
Mensagem publicada 31 July 2013 - 11:24
Já percebi....isto basicamente abriu o "training mission"....um colega meu enviou o mail e recebeu de imediato o codigo....RAIOS!
Mensagem publicada 31 July 2013 - 12:18
Ainda estou a apanhar um bocado do ar, ainda não me apareceu nada a pedir para escolher um "lado"....tenho de acabar as missões do training para ver qual é o proximo passo....andamos dois a tentar perceber isto melhor eheheheh
- pacodoor gosta disto
Mensagem publicada 01 August 2013 - 09:07
agora o mapa não mexe....fui para a rua com o 3g e nada....não sai do sitio....forço a actualização e nada...é como se estive sempre parado
Mensagem publicada 02 August 2013 - 21:16
O jogo é um bocado secante, nao se faz grande coisa. Depois nao estava a dar em nada e o que fiz foi instalar uma aplicacao para falsificar a localização do GPS para testar melhor mas acabou por ser chato a mesma. Joguei prai durante 2 horas.
Mensagem publicada 02 August 2013 - 22:39
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 03 August 2013 - 00:24
Os consumos 3g são altos ou aceitáveis?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
São aceitáveis.. Até porque não precisas de andar sempre com os dados activos.. Podes ir pelo mapa no site ver onde há portais na tua zona.. E activas os dados para fazer hacks e links e podes desligar os dados até chegares a outro portal..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta
- RCT gosta disto
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 03 August 2013 - 21:35
gostaria de receber um convite
Mensagem publicada 04 August 2013 - 02:00
gostaria de receber um convite
E já pediste no site?
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 06 August 2013 - 08:05
Bem, eu já começei a jogar e até agora nada de pedir código....
- pacodoor gosta disto
Mensagem publicada 27 October 2013 - 21:02
Ola
tenho 6 codigos disponiveis.
Sou l7 e jogo em aveiro.
Digam coisas se quiserem jogar.
ruianst
Editado por ruianast, 30 October 2013 - 20:28.
Mensagem publicada 12 November 2013 - 22:57

Editado por joaoalves, 12 November 2013 - 22:58.
- pacodoor gosta disto
Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:17
ja não precisas de código, basta fazer download do jogo na playstore instalar e juntares-te aos azuis, que é a resistênciaAlguém consegue mandar-me um código por favor? Obrigado :)Mando mail por pm a quem disponibilizar um !

Sent from my HTC Desire C using Tapatalk
Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:22
ja não precisas de código, basta fazer download do jogo na playstore instalar e juntares-te aos azuis, que é a resistência
![]()
Sent from my HTC Desire C using Tapatalk
Bem me pareceu, eu instalei na boa mas quando iniciava dizia que precisava de permissão de não sei quê e não entrava e pensei que fosse necessário mas já consegui

Mensagem publicada 10 December 2013 - 11:21
Os mapas (ainda que já estejam melhor) não são 100%... E nice nice era algo que desse para arquivar offline as localizações dos portais....
Mas se derem as vossas opiniões pode ser que já me ajudem a organiza
Mensagem publicada 10 December 2013 - 11:49
Boas.... Comecei a jogar à umas semanas..... E gostava de vos questionar como organizam o vosso jogo....
Os mapas (ainda que já estejam melhor) não são 100%... E nice nice era algo que desse para arquivar offline as localizações dos portais....
O objectivo do jogo é mesmo jogar online e em grupo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 10 December 2013 - 22:49
Pk (respondendo ao pacodoor) jogo na zona oeste e "luto" pelos verdes

... E nem sempre nos mesmos sítios... E gostava de ter forma de registar os portais... Principalmente por causa dos que normalmente ficam neutros.
Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
Mensagem publicada 11 December 2013 - 01:04
E tu.? Que zona jogas? E que facção?
Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
Mensagem publicada 22 January 2014 - 14:15
Boas.... Comecei a jogar à umas semanas..... E gostava de vos questionar como organizam o vosso jogo....
Olá.
IITC
Rui
Também marcado com uma ou mais destas tags: game
Android →
Aplicações →
Jogos →
free game Farting trumpCriado por tir_sul , 27 Feb 2017 ![]() |
|
||
Android →