Tenho um Google Nexus e não poderia estar mais feliz com o telemóvel que adquiri.
Tenho a versão 4.1.1 e ainda estou à espera da versão 4.2 via OTA - tenho a versão yakjuxw. Ainda demora muito a atualização para quem é yakjuxw? Não há forma de atualizar manualmente para a versão 4.2 ORIGINAL DA GOOGLE?
O meu "problema" é o seguinte. Ontem quando tirei o telemóvel de carregar passados uns 5 minutos apareceu me uma notificação - LED Azul - esteve sempre aceso sem piscar uma única vez, até que reiniciei o telemóvel e lá desapareceu.
Hoje quando vou ver o telemóvel pela manha tinha mais uma notificação - LED Vermelho - inicialmente estava aceso e depois começou a piscar e corri tudo, quer ontem quer hoje, e não encontrei nada no telemóvel que pudesse estar relacionado com aquelas notificações.
Li que Vermelho seria para o Google+ e azul para o Facebook. Mas acontece que não tenho sessão iniciada no Google+ (não o utilizo e nem login fiz) e não tenho instalado o Facebook no telemóvel, daí não saber o significado destas notificações.
Desde já aqui fica o meu muito obrigado pela vossa ajuda.
Abraço
Ricardo
Editado por ricardojl, 19 November 2012 - 17:29.