Editado por jmcdpereira, 22 November 2012 - 14:49.
editado para tirar repetições
XXELK4 Light 2.0 by TugaPower
Mensagem publicada 22 November 2012 - 11:56
Mensagem publicada 22 November 2012 - 17:01
Estou com problemas severos na recepção GPS, custa a fazer lock e quando faz dura dois minutos... Alguém tem este problema?
Eu também já detectei esse problema, penso que será da própria da leak!
Espero que o tuga nos dê uma dica de qual fix devemos aplicar, pois já vi que existem vários mas não descobri qual seria o melhor para o nosso país!
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:42
- Vladmir gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 23 November 2012 - 09:46
Espero que o tuga nos dê uma dica de qual fix devemos aplicar, pois já vi que existem vários mas não descobri qual seria o melhor para o nosso país!
Olá,
Não creio que seja da própria leak, pois eu não tenho esse problema. Tenho fix entre 5-10s.
Abraço.
Mensagem publicada 23 November 2012 - 09:55
dw asap, alguém usa o tema do Vermutus?
Vou ver se a versão do Raffaele88 funca....
cumps.
- TugaPower gosta disto
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 23 November 2012 - 10:02
Duvido. Mesma leak e sem problemas de gps. Fix rápido e constante.
Como gps.conf, uso o mais simples e todos, fasterfix configurado para Europa. Nem sequer uso um gps.conf especifico para Portugal.
Em exteriores (que é onde se deve usar o gps) tenho o fix em poucos segundos.
Editado por sapec, 23 November 2012 - 10:06.
Mensagem publicada 23 November 2012 - 10:57
Não é que o meu demore muito a fixar é mais a perda de fix durante a viagem! Eu tenho andado a testar o syngic poderá ser da App.Duvido. Mesma leak e sem problemas de gps. Fix rápido e constante.
Como gps.conf, uso o mais simples e todos, fasterfix configurado para Europa. Nem sequer uso um gps.conf especifico para Portugal.
Em exteriores (que é onde se deve usar o gps) tenho o fix em poucos segundos.
- LG G Pro (E986)
Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:32
Não é que o meu demore muito a fixar é mais a perda de fix durante a viagem! Eu tenho andado a testar o syngic poderá ser da App.
Há um post do Pardinha salvo erro a mencionar isto na fox rom. Ele fixa bem mas ao fim de mais ou menos 10 minutos desliga e volta a tentar ligar e aconteceu-me com tmn drive, waze e afins.
É um bug da leak sim e parece que o fix é desligar a localização por rede e wifi e deixar só o gps ligado nas confs.
Editado por Flamarro, 23 November 2012 - 11:36.
- Mteles gosta disto
Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:37
Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:47
Há um post do Pardinha salvo erro a mencionar isto na fox rom. Ele fixa bem mas ao fim de mais ou menos 10 minutos desliga e volta a tentar ligar e aconteceu-me com tmn drive, waze e afins.
É um bug da leak sim e parece que o fix é desligar a localização por rede e wifi e deixar só o gps ligado nas confs.
Desculpa mas não deve ser da leak. Eu uso o GPS quase todos os dias. Faz fix rapidamente e nunca o perco durante a viagem. Uso CoPilot e também já experimentei com Gmaps.
Cps
P.S. Tenho sempre a localização por rede activada.
P.S.S - É verdade que não estou com a Rom do TugaPower.
Editado por edgeqwerty, 23 November 2012 - 11:51.
Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:11
Com a tuga ainda nem experimentei (semaninha de férias sem fazer nenhum ;-) ) mas serve o post para relato. Consultem o post do Pardinha na rom fox (penúltima pagina). Tou no telelé, senão punha os links. Vejam também os links do XDA.
Mensagem publicada 23 November 2012 - 13:11
auriculares e ouçam musica, façam 1 chamada para o voice mail por exemplo, esta a funcionar certo?
experimentem ligar o radioFM, desliguem e voltem a musica, chamada, etc continuam a ter som?
Eu não, so reiniciando o telefone... :S
- TugaPower gosta disto
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 23 November 2012 - 13:16
Alguem que teste e me confirme se é bug:
auriculares e ouçam musica, façam 1 chamada para o voice mail por exemplo, esta a funcionar certo?
experimentem ligar o radioFM, desliguem e voltem a musica, chamada, etc continuam a ter som?
Eu não, so reiniciando o telefone... :S
É um bug da implementação do voodoo sound:
http://forum.xda-dev...8&postcount=606
http://forum.xda-dev...&postcount=7046
Todos os kernel's que têm voodoo sound têm este bug. A solução, para já, é desligar o dac direct.
Se ouves radio frequentemente só desligando essa opção deixas de ter esse bug. Se não ouves radio frequentemente, deixa a opção ligada, pois melhora a qualidade de som
Editado por sapec, 23 November 2012 - 13:16.
- Magic e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 24 November 2012 - 02:49
Mensagem publicada 24 November 2012 - 11:20
ja existe um mod para esta versao para mudar a musica pelo volume?
Apesar de haver perguntas a este sujeito ainda não encontrei respostas porque será?
Mensagem publicada 24 November 2012 - 11:24
Apesar de haver perguntas a este sujeito ainda não encontrei respostas porque será?
Talvez porque ainda não exista, loool
Hoje vou ver se consigo dar uma vista de olhos a esse respeito se da para arranjar alguma coisa, mas duvido que de, quem costuma aplicar esse MOD e o Jkay que ainda não fez o MOD dele para 4.1.2
Mensagem publicada 24 November 2012 - 11:52
Mensagem publicada 24 November 2012 - 17:13
Estou com problemas severos na recepção GPS, custa a fazer lock e quando faz dura dois minutos... Alguém tem este problema?
Olá,
Não creio que seja da própria leak, pois eu não tenho esse problema. Tenho fix entre 5-10s.
Abraço.
Não é que o meu demore muito a fixar é mais a perda de fix durante a viagem! Eu tenho andado a testar o syngic poderá ser da App.
Tomara que funcionasse :-/ Custa a apanhar sinal e quando o faz perde pouco depois para nunca mais... Faz-me imensa falta, vou ter de regredir na ROM :-(
Desculpa mas não deve ser da leak. Eu uso o GPS quase todos os dias. Faz fix rapidamente e nunca o perco durante a viagem. Uso CoPilot e também já experimentei com Gmaps.
Cps
P.S. Tenho sempre a localização por rede activada.
P.S.S - É verdade que não estou com a Rom do TugaPower.
Pois a mim aconteceu-me com a leak stock e também, pelos vistos acontece a quem tem a fox, e no xda nem sei qual a rom quando relataram o problema. Como disse, eu quando usei ainda na stock, tive este problema, só reparando nisso ao fim de um valente quarto de hora, 20 minutos... perdeu, ficou a tentar e lá se ligou outra vez. Fiz os fast fix, limpei o AGPS, mas ficava na mesma, ao fim de algum tempo perdia.
Com a tuga ainda nem experimentei (semaninha de férias sem fazer nenhum ;-) ) mas serve o post para relato. Consultem o post do Pardinha na rom fox (penúltima pagina). Tou no telelé, senão punha os links. Vejam também os links do XDA.
Andei ontem e hoje a testar o GPS, o programa que usei nos testes foi o Copilot poque é o que eu uso em termos de navegaçao, nao tive problemas nenhuns, tenho fix instantanio, a ROM ja bem com o gps.conf tweackado para obter boas prestaçoes, mais digo que uso apenas a opçao de GPS e sem localizaçao da rede porque nao é tao boa como GPS directo, alem que consome mais inclusive gasta dados. Deixo um video do pequeno teste que fiz:
Nao é criticar mas a definiçao BUG deve se entender que é um problema que consegue ser replicado, coisa que na minha ROM nao consigo fazer pelo menos referente aos "bugs" até agora citados.
Editado por TugaPower, 24 November 2012 - 17:13.
Mensagem publicada 24 November 2012 - 21:40
Andei ontem e hoje a testar o GPS, o programa que usei nos testes foi o Copilot poque é o que eu uso em termos de navegaçao, nao tive problemas nenhuns, tenho fix instantanio, a ROM ja bem com o gps.conf tweackado para obter boas prestaçoes, mais digo que uso apenas a opçao de GPS e sem localizaçao da rede porque nao é tao boa como GPS directo, alem que consome mais inclusive gasta dados.
Nao é criticar mas a definiçao BUG deve se entender que é um problema que consegue ser replicado, coisa que na minha ROM nao consigo fazer pelo menos referente aos "bugs" até agora citados.
Eu instalei a dias a ROM sem os wipes e tive muitos fc's e problemas com gps. Ontem instalei tudo como deve ser e hoje fiz um pequeno teste e correu bem.
Resolvido!
Editado por TugaPower, 24 November 2012 - 21:57.
- TugaPower gosta disto
- LG G Pro (E986)
Mensagem publicada 25 November 2012 - 02:00
"... mais digo que uso apenas a opçao de GPS e sem localizaçao da rede porque nao é tao boa como GPS directo, alem que consome mais inclusive gasta dados..."
Bem, tuga, eu não testei ainda com a tua rom, mas o teste que fizeste é exactamente como ele disse que era o fix, sem a localização de rede activa. Ver este link http://forum.xda-dev...php?p=34424172. Assim não causava problema nenhum. Como disse, eu não testei ainda, mas no post a seguir ao teu houve também quem o tivesse feito e parece não ter tido problemas. No entanto não sei se foi com a localização de rede activa.
De qualquer forma, se na tuga funciona, por mim tudo bem, é a que uso, como tive problemas na stock fica só a referência ao fix temporário. Por mim, "case closed" :-)
Mensagem publicada 25 November 2012 - 10:34
Depois deixo feedback.
- LG G Pro (E986)
Mensagem publicada 25 November 2012 - 15:49
Não é nada grave, a solução para já é fazer como o TugaPower, desliga-se os dados e fica o gps funcional.
- LG G Pro (E986)
Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:29
Como retirar a bateria circular?
Mensagem publicada 28 November 2012 - 21:28
Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:26
A aplicação S note está a funcionar bem? A que no meu está sempre a dar FC
Como tinha dito este MOD nao testei porque nao uso, nao sei se estaras a usar a primeira versao, pois na OTA ja se encontra a 2 versao desse MOD, limpa os dados do SNote, vai na OTA e re-flasha o MOD a ver se fica direito.
Boas,
Como retirar a bateria circular?
Alguma preferencia em especial?
Bom dia,
dw asap, alguém usa o tema do Vermutus?
Vou ver se a versão do Raffaele88 funca....
cumps.
Funcionou ? Se o tema for desenhado para a Leake nao devera ter problemas a nao ser que o proprio tema em si tenha problemas.
Editado por TugaPower, 28 November 2012 - 23:27.
Também marcado com uma ou mais destas tags: tugapower, xxelk4, light, s3, i9300, custom, root, recovery
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Tab 7" Plus →
[SOS] [P6210] Tablet está morto / Wipe Cache mal sucedidoCriado por brunorolim , 30 Apr 2017 sos, p6210, tablet, android e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|