Update RC 1 de 04/04/2013
################################## A Construir #############################
Atenção como é normal e devem compreender nem eu nem o AndroidPT somos responsáveis por danificarem os vossos equipamentos, têm que ter em mente que isso pode acontecer, é muito difícil mas como o risco existe cabe-me o direito de vos informar....
###### Link ########
Ficheiro zip para root e unroot esta em formato 7zip é só descompactar..
2013-04-04: CM10 Release 1
ROM][JB][JZO54K] CyanogenMod 10 by ivendor (XDA) 2013-04-04: CM10 Release 1
Google App JB versão
20121011
Olá pessoal como prometido fica aqui a minha experiencia de como passei de uma rom stock 2.3.6 para o JB.
Primeiro de tudo à que fazer root ao equipamento.
Como fazer, antes de mais fazemos um backup de tudo o que temos na memoria interna e no cartão mircosd para quem tem.
Vamos fazer um Backup das nossas aplicações com AppBak, backup das sms com SMS Backup and Restore e das chamadas Call Logs Backup and Restore, todas estas aplicações são gratis no google play.
Agora vamos fazer root, .... vamos aqui
Como entrar no mode Recovery (fonte androidpt)
"Desligar telefone - carregar Vol+ e Power Button-Quando aparecer "SAMSUNG" esperem 2 segundos e larguem os botoes ao mesmo tempo.
-Esperem até aparecer "Android out of the Box" e carreguem no botão de Menu ( o botão do lado esquerdo e não o do meio(home button) ).
Após isto devem aparecer na recovery mode com letrinhas azuis Com os botões de volume naveguem até onde diz aplicar update atraves do sdcard. Home button para entrar(validar)."
Agora vamos instalar um recovery menu
eu usei o TeamWin Recovery Project (TWRP) 2.3.2.1 que podem Podes encontrar aqui ,entram de novo em mode recovery e façam da mesma forma que foi feito para aplicar o root.... ok vamos reiniciar (tudo bem)...
Vamos agora fazer um backup da room que temos no equipamento, entramos em modo recovery e desta vez vamos ter outro Recovery diferente .... e é TOUCH
Vamos ter algo como na imagem
Até aqui tudo bem ...
Vamos fazer backup, toca no backup e vamos ter algo com (imagem seguinte)
Eu fiz como esta na imagem copiei para um microSd externo podes fazer para o interno também.
Esta pronto ? vamos la com o dedo desliza o botão azul para a direita onde diz swipe to backup
feitos os backup, vamos só fazer um reboot para ver se está tudo ok.......
entretanto podem sakar o JB e os google app ver inicio dos post tem la link e meter na raiz do vosso cartao
voltamos ao recovery
e vamos para o menu WIPE e vamos fazer o seguinte:
Wipe cache
Wipe Dalvik Cache
Wipe factory Reset
Wipe Sistem
E voltamos à home (inicio)
Agora ja no menu home do recovery temos a "tecla" install
vai aparecer o vosso sdcard "memoria interna do phone", escolham o ficheiro que sakaram do Jelly Bean que deve começar por CM-10-XXX , ja escolheram então vamos ter um menu com varias coisas "esqueçam vamos só fazer" o Swipe to confirme flash.
E esperamos "esqueçam o telefone lol olhem para o lado fumem um cigarro, mudem de canal, temos calma .... começa a barra em baixo a ficar azul a partir do lado esquerdo e fixe ....
Calma ainda nao acabou, vamos ter agora se tudo correu bem um menu que diz "zip install complete" e temos 3 botoes que são o HOME o wipecache/dalvik e o Reboot system, vamos escolher o wipecache/dalvik, e confirmar.
Vamos escolher o unico botao que temos o BACK e depois o HOME.
Voltamos ao install e vamos fazer a mesma coisa para o outro zip que sakaram o gapps-jb-20121011-signed.zip, flashar, fazer o wipecache/dalvik, e confirmar.
E agora vamos fazer reboot.. (caso não dê para fazer reboot "ele so desligar" liguem o SGS+) se não der tirem a bateria, aguarde 1 minutos coloquem e liguem o SGS+
Agora vamos aguardar o boot.
penso ter ajudado, todos os files que aqui likei foram usados por mim, espero não ter faltado em nada, digam qualquer coisa.
Editado por jeton90, 04 April 2013 - 20:27.