
Desbloquear i9000 Galaxy S
#276
Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:09
#277
Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:59
O mail que me mandaram:Caro Sr xxx,No seguimento do seu contacto, informamos que o desbloqueio do equipamento à rede pode ser solicitado através dos seguintes meios:- por escrito:O Cliente deve enviar o pedido por carta, acompanhada da prova de compra do equipamento e de um cheque endossado àtmn – Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A., referindo o IMEI do equipamento e enviá-la para:tmnAv. Álvaro Pais, 2,1649-041 Lisboaem resposta à carta a tmn envia o código de desbloqueio (só são aceites moradas nacionais).- lojas tmnO Cliente pode deslocar-se a uma loja tmn e apresentar a prova de compra do equipamento.Deve entregar o equipamento e este será devolvido alguns minutos depois já desbloqueado.No entanto o cliente deve liquidar a respectiva taxa antes no balcão de atendimento.A Taxa de comutação de sistema tem valor, com IVA, a pagar pelo cliente no Continente e Regiões Autónomas: € 116,72Relativamente à garantia do equipamento, informamos que ao efectuar o desbloqueio irá perder a garantia do mesmo.Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696*, envie e-mail para [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.Ficamos, como sempre, à sua disposição.Até já,xxx xxxServiço ao ClienteAmanha ou assim devo ir ao NorteShopping, lá tem 2 ou 3 lojas TMN, vou perguntar em todas e depois digo alguma coisa.Espero estar enganado, se me disserem que não perco a garantia compro-o já amanhaBoas,Posso dizer com toda a certeza que não vão perder a garantia se desbloquearem por código.O pior que vos pode acontecer é o equipamento ir para reparar e voltar a ser bloqueado e ai o único que têm que fazer é meter o código outra vez.P.S.: É verdade que podem não acreditar em mim, mas a info é de fonte viável... (Eu trabalho na TMN
)

#278
Mensagem publicada 11 August 2010 - 01:04
sim realmente é de salientar o muito melhor processo no "ebay", no entanto falta o principal ou seja teres os códigos..Se os receberes nas supostas 24H avisa, pk sigo a mesma política -> refund&eBayMundando, desculpa-la mas um serviço em condiçoes tinha feito um mail para todos os que foram afectados pela situação a informar do problema em vez de se deixar estar a espera que o pll apareça ao live chat a questionar.Depois para alem disso tambem nao explicaram a situação a todos.Mandei um mail, resposta deles: aguardeFui ao live chat e preguntei se havia problema com o servidor, disseram que nao, apenas esta a demorar...Claro que eu sabia que o problema existe.Claro que eles tambem sabiam disso.Mas se sabiam, falavam.Referi unclusive no live chat que ia pedir refund, resposta: nao estou autorizado para resolver a situação, por favor contacte-nos por e-mail...Isso é algum support ?Eu quando pago é para receber o serviço e caso preciso "apoio ao cliente" e nao paleio em vez das respostas.Refund recebido e por mim esse site so em ultima hipotese.Comprei pelo ebay hoje como ja referi e passando nem meia hora fui logo informado de que ja estava fora de horas do server para receber o codigo hoje por isso seria amanha.Nem sequer tive que preguntar algo para que eles entrassem em contacto.Entertanto ja mandaram as instruçoes e assim, so falta o codigo.Para que tenham ideia, "comprei" hoje entre as 18 e 19.Pelo menos este teve inicio decente, vamos ver no que da.
#279
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:12
#280
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:16
#281
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:38
#282
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:45
Acabou de chegar de que site?ACABOU DE CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!
#283
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:52
#284
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:53
Pediste em que dia?rsimoes escreveu:
Acabou de chegar de que site?ACABOU DE CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!
#285
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:56
Introduzi e deu ok! Já fiz chamadas, e já configurei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's com o " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal" que detectou logo a Vodafone. Próximos passos: 1 - Configurar os contactos2 - Esperar pelo Froyo estável!Hello,Please find below the unlock code for your Samsung I9000 Galaxy S with IMEI 3517XXXXXXXXXXX.NCK=XXXXXXXXFREEZE=XXXXXXXXPlease follow the below instructions exactly for unlocking your phone using the above code.
#286
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:57

#287
Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:00
#288
Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:06
#289
Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:50

#290
Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:13
#291
Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:20
#292
Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:22
pedi dia 3/08quando pediste o teu
#293
Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:10

#294
Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:18
#295
Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:22
Mas no mail eles proprios se contrariam pois dizem que o codigo demora entre 1 a 3 dias uteis.Caso nao se cumpra o prazo, podemos entrar em contacto com eles e eles dao o codigo na hora.Isto é o que eles tem no mail que mandam a confirmar a "compra".Se eles sabem que por vezes nao é bem assim que ajustem os textos e infos que cedem em função em vez de dizer uma coisa e fazer outra.Eu trabalho em vendas e sei muito bem a diferença.A inventar coisas ate a Lua te vendo :laugh:Pedi no dia 30 por volta das 23h e recebi o código hoje de manhã. Tal como tinha dito era uma questão de aguardar um pouco.A comunicação deles com os clientes foi má, mas está nas condições que por vezes demora mais. Até porque pelo que p percebi esta situação acontece com alguma frequência.
#296
Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:33
#297
Mensagem publicada 11 August 2010 - 11:08
#298
Mensagem publicada 11 August 2010 - 12:51
#299
Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:22
#300
Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:37