Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#276 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:09

Mundando, desculpa-la mas um serviço em condiçoes tinha feito um mail para todos os que foram afectados pela situação a informar do problema em vez de se deixar estar a espera que o pll apareça ao live chat a questionar.Depois para alem disso tambem nao explicaram a situação a todos.Mandei um mail, resposta deles: aguardeFui ao live chat e preguntei se havia problema com o servidor, disseram que nao, apenas esta a demorar...Claro que eu sabia que o problema existe.Claro que eles tambem sabiam disso.Mas se sabiam, falavam.Referi unclusive no live chat que ia pedir refund, resposta: nao estou autorizado para resolver a situação, por favor contacte-nos por e-mail...Isso é algum support ?Eu quando pago é para receber o serviço e caso preciso "apoio ao cliente" e nao paleio em vez das respostas.Refund recebido e por mim esse site so em ultima hipotese.Comprei pelo ebay hoje como ja referi e passando nem meia hora fui logo informado de que ja estava fora de horas do server para receber o codigo hoje por isso seria amanha.Nem sequer tive que preguntar algo para que eles entrassem em contacto.Entertanto ja mandaram as instruçoes e assim, so falta o codigo.Para que tenham ideia, "comprei" hoje entre as 18 e 19.Pelo menos este teve inicio decente, vamos ver no que da.
Back to the game

#277 vytman

vytman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:59

Doc escreveu:

Boas,Posso dizer com toda a certeza que não vão perder a garantia se desbloquearem por código.O pior que vos pode acontecer é o equipamento ir para reparar e voltar a ser bloqueado e ai o único que têm que fazer é meter o código outra vez.P.S.: É verdade que podem não acreditar em mim, mas a info é de fonte viável... (Eu trabalho na TMN :) )

O mail que me mandaram:Caro Sr xxx,No seguimento do seu contacto, informamos que o desbloqueio do equipamento à rede pode ser solicitado através dos seguintes meios:- por escrito:O Cliente deve enviar o pedido por carta, acompanhada da prova de compra do equipamento e de um cheque endossado àtmn – Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A., referindo o IMEI do equipamento e enviá-la para:tmnAv. Álvaro Pais, 2,1649-041 Lisboaem resposta à carta a tmn envia o código de desbloqueio (só são aceites moradas nacionais).- lojas tmnO Cliente pode deslocar-se a uma loja tmn e apresentar a prova de compra do equipamento.Deve entregar o equipamento e este será devolvido alguns minutos depois já desbloqueado.No entanto o cliente deve liquidar a respectiva taxa antes no balcão de atendimento.A Taxa de comutação de sistema tem valor, com IVA, a pagar pelo cliente no Continente e Regiões Autónomas: € 116,72Relativamente à garantia do equipamento, informamos que ao efectuar o desbloqueio irá perder a garantia do mesmo.Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696*, envie e-mail para [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.Ficamos, como sempre, à sua disposição.Até já,xxx xxxServiço ao ClienteAmanha ou assim devo ir ao NorteShopping, lá tem 2 ou 3 lojas TMN, vou perguntar em todas e depois digo alguma coisa.Espero estar enganado, se me disserem que não perco a garantia compro-o já amanha :(

#278 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 01:04

Meia escreveu:

Mundando, desculpa-la mas um serviço em condiçoes tinha feito um mail para todos os que foram afectados pela situação a informar do problema em vez de se deixar estar a espera que o pll apareça ao live chat a questionar.Depois para alem disso tambem nao explicaram a situação a todos.Mandei um mail, resposta deles: aguardeFui ao live chat e preguntei se havia problema com o servidor, disseram que nao, apenas esta a demorar...Claro que eu sabia que o problema existe.Claro que eles tambem sabiam disso.Mas se sabiam, falavam.Referi unclusive no live chat que ia pedir refund, resposta: nao estou autorizado para resolver a situação, por favor contacte-nos por e-mail...Isso é algum support ?Eu quando pago é para receber o serviço e caso preciso "apoio ao cliente" e nao paleio em vez das respostas.Refund recebido e por mim esse site so em ultima hipotese.Comprei pelo ebay hoje como ja referi e passando nem meia hora fui logo informado de que ja estava fora de horas do server para receber o codigo hoje por isso seria amanha.Nem sequer tive que preguntar algo para que eles entrassem em contacto.Entertanto ja mandaram as instruçoes e assim, so falta o codigo.Para que tenham ideia, "comprei" hoje entre as 18 e 19.Pelo menos este teve inicio decente, vamos ver no que da.

sim realmente é de salientar o muito melhor processo no "ebay", no entanto falta o principal ou seja teres os códigos..Se os receberes nas supostas 24H avisa, pk sigo a mesma política -> refund&eBay

#279 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:12

Boas acabei de adquirir codigo de desbloqueio do SGS no leiloes.net, estou a espera de resposta do responsavel, vou dando noticias, já o informei de haver muita gente nossa interessada no codigo, não adquiram até novas noticias

#280 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:16

Acabei de enviar um email para o suport do unlock, pois este sr. já nem responde as pessoas no live chatHelloOn the last 1st August i request for a code for unlock for a samsung galaxy S, with order Id: xxxxxxxxxxxxxx, i come from a site that gave many customers http://androidpt.com, you have sayd to many people lots of lies, the problem is the server, there are already some days that does not respond, be a shy. In our site no one buy to you codes.I´m waiting for your answerPs. eu sei o meu ingles é mau

#281 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:38

ACABOU DE CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!

#282 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:45

rsimoes escreveu:

Acabou de chegar de que site?

#283 MiguelMP

MiguelMP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:52

Aqui também acabou de chegar do unlockgenie.com.Hello,Please find below the unlock code for your Samsung I9000 Galaxy S with IMEI xxxxxxxxxxxxxxx.NCK=xxxxxxxx FREEZE=xxxxxxxxPlease follow the below instructions exactly for unlocking your phone using the above code.Edit: Foi pedido por volta das 19:00 do dia 31 de Julho.

#284 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:53

owny escreveu:

rsimoes escreveu:

Acabou de chegar de que site?

Pediste em que dia?

#285 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:56

Desculpem não ter sido mais explicito mas estava em pulgas para inserir o código!!!!Unlcokgenie.com ! Acabou de chegar o código pedido a 31/07 (noite).O e-mail é deste género:

Hello,Please find below the unlock code for your Samsung I9000 Galaxy S with IMEI 3517XXXXXXXXXXX.NCK=XXXXXXXXFREEZE=XXXXXXXXPlease follow the below instructions exactly for unlocking your phone using the above code.

Introduzi e deu ok! Já fiz chamadas, e já configurei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's com o " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal" que detectou logo a Vodafone. Próximos passos: 1 - Configurar os contactos2 - Esperar pelo Froyo estável!

#286 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:57

ok ao que parece voltou tudo ao normal. ;) Vou remover a info do primeiro post

#287 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:00

Yes ja tenho o meu também... Confirmado.

#288 unlockgenie

unlockgenie

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:06

Olá a todos, Nossos servidores são até agora. Desbloqueio feliz.CumprimentosDanny Mathewpt.unlockgenie.com

#289 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:50

eu ainda nao recebi nada ;)

#290 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:13

quando pediste o teu

#291 migas

migas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:20

Bom dia,Quem receber o quiser postar aqui a informação, pode indicar data em que fez o pedido, para sabermos a que velocidade estão a despachar os pedidos.

#292 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:22

painosso escreveu:

quando pediste o teu

pedi dia 3/08

#293 AC

AC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:10

Eu pedi no dia 30, e até ver ainda não recebi.Mas deve estar aí a estalar ;)

#294 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:18

Pedi no dia 30 por volta das 23h e recebi o código hoje de manhã. Tal como tinha dito era uma questão de aguardar um pouco.A comunicação deles com os clientes foi má, mas está nas condições que por vezes demora mais. Até porque pelo que p percebi esta situação acontece com alguma frequência.

#295 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:22

mundano escreveu:

Pedi no dia 30 por volta das 23h e recebi o código hoje de manhã. Tal como tinha dito era uma questão de aguardar um pouco.A comunicação deles com os clientes foi má, mas está nas condições que por vezes demora mais. Até porque pelo que p percebi esta situação acontece com alguma frequência.

Mas no mail eles proprios se contrariam pois dizem que o codigo demora entre 1 a 3 dias uteis.Caso nao se cumpra o prazo, podemos entrar em contacto com eles e eles dao o codigo na hora.Isto é o que eles tem no mail que mandam a confirmar a "compra".Se eles sabem que por vezes nao é bem assim que ajustem os textos e infos que cedem em função em vez de dizer uma coisa e fazer outra.Eu trabalho em vendas e sei muito bem a diferença.A inventar coisas ate a Lua te vendo :laugh:
Back to the game

#296 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:33

No meu trabalho eu também tinha vergonha de apresentar um serviço destes a um cliente.Mas tendo em conta que paguei cerca de 17 euros por um serviço que custa 116 na TMN, e como desde início se percebeu que o problema dos códigos Samsung era geral e não específico deles acho que o melhor era mesmo esperar e não começar logo a dizer que era um scam.

#297 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 11:08

Deve haver mesmo um problema qualquer. Não me parece que seja Scam pois eu recebi o codigo 24h depois de o ter pedido. Fiz o pedido dia 26 de Julho recebi a 27. Se realmente não vos apetece esperar peçam um refund, tenho a certeza que o farão rapidamente e tentem outro serviço ou vão directamente á TMN (é baratinho!!) Agora aldrabões, sou prova disso, que não são!

#298 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 12:51

Acabei de receber o código para o meu b3410 :PComprei o meu galaxy e já pedi código..Abraço

#299 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:22

Quando pedis-te?

#300 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:37

Pedi dia 30 as 13.00 e já tenho o cod e a bombar SGS...Fica o meu registo.