Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#301 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 15:53

Alguém me explica o que são os dois codigos?NCK=XXXXXXXXFREEZE=XXXXXXXXDevo usar qual dos dois?

#302 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 August 2010 - 15:54

mundano escreveu:

Alguém me explica o que são os dois codigos?NCK=XXXXXXXXFREEZE=XXXXXXXXDevo usar qual dos dois?

Freeze so usas caso tenhas esgotado o limite de tentativas de codigo normal ( NCK ) portanto usa o NCKNCK: Network Code Key
Back to the game

#303 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:23

Já está tudo a bombar :cheer: Só tive que usar o APN PT para configurar os APN's da Optimus e voltar a introduzir as passwords das minhas contas Google, Twitter e Facebook.Assim já posso andar só com um telefone até a portabilidade do meu numero estar concluída. B)

#304 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:10

Como estamos de códigos... alguém está a receber?Eu encomendei no dia 3 e ainda nada. :D

#305 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:26

mafonso escreveu:

Como estamos de códigos... alguém está a receber?Eu encomendei no dia 3 e ainda nada. :D

Eu encomendei dia 31 e ainda nada também.

#306 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:27

mafonso escreveu:

tambem encomendei dia 3 de manhã e até agora nada...

#307 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 09:34

YES!!!!!!!!!!!! Finalmente.Não sei se foi coincidência ou não, mas estava a falar com o Danny no chat sobre o estado dos códigos, e acabaram por chegar ao mesmo tempo.Pedi no dia 03 às 12.35.Já tá a bombar....

#308 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:15

O meu que foi encomendado no outro devia ter sido entregue ontem mas vai ser hoje.Como tal o "vendedor" devolveu-me 25% do valor pago sem eu ter pedido nada :)Mais um ponto a favor, isso sim é uma boa comunicação com o cliente e é bom metodo de admitir erros, devolvendo parte do que se pagou.Para alem disso agora tambem ja sei a quem eles pedem, ou seja o site.E posso vos dizer que o unlock do nosso GalaxyS nesse site custa 10€ para pedidos de 1 a 5 dias uteis e 15€ para pedidos tratados em 24 horas...
Back to the game

#309 jcalado

jcalado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:17

E podes partilhar a quem eles pedem Meia? :D

#310 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:21

Vou partilhar a quem pedi depois de receber, nao quero estar a indicar algo que ainda nao esta pronto.A quem pedem...Estou a ponderar neste momento...
Back to the game

#311 DCA

DCA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:56

Aqui já chegou! :D Encomendado dia 30 às 22h

#312 migas

migas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 11:33

Recebido hoje 12:00, pedido dia 3 22:00

#313 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 11:36

E por aqui nada, pedia a 31/07 e continuo à espera. Meia não podes dar o link do outro site? Vou pedir refund deste e não me importo de pagar mais desde que esteja cá mesmo em 24 horas...

#314 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 12:18

encomendado dia 5 e ja recebi :D eheh

#315 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 12:34

Não entendo as desculpas do Danny a sério que não entendo"Há alguns que demoram mais tempo que outros é por isso que há pessoal que pediu depois que já tem"...

#316 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 12:35

Realmente este site é mesmo uma grande palhaçada. Ainda hoje de manhã perguntei porque o meu código ainda não tinha chegado pois encomendei a 31 e pessoas depois que encomendaram depois já tinham recebido e a resposta que me deram foi que a combinação IMEI, network modelo era mais complicada para obter o código. Eu não percebo muito de desbloqueio de telefones mas pela logica isto faz algum sentido? Mas o meu telemóvel é mais complicado de desbloquear que o do parceiro do lado porquê? Mas isto tem alguma lógico argumentativa? Digam-me vocês se isto faz sentido... Porra, depois do trabalho de root, flashar novo firmware que pensei que era o mais complicado afinal mesmo é obter o código. Que palhaçada que vai para aqui. Afastem-se deste site.

#317 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:26

eu comprei dia 3 e até agora nada. Recebi este email à uns minutos:Hello, Thank you for contacting us. There was a Samsung server crash last week which delayed the code delivery. The server is up now and has started processing orders. I see yours as a prior one in the database which will be processed soon. You should receive the code and the instructions to follow soon. Feel free to contact us for assistance.-- Danny MathewCustomer SupportThe UnlockGenie Team

#318 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:50

Encomendado no dia 4 pelas 18:00, chegou hoje ao meio dia. :DFINALLY!!!

#319 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 14:42

Pois eu acabei por pedir mesmo refund via paypal, face a argumentos muito pouco lógicos ou deverei mesmo dizer ridículos do Danny. Claro que o status da minha passou logo de processing para hold... Ah e a empresa é indiana não dos EUA como aqui alguém disse, pelo menos o número telefónico indicado no paypal tem indicativo +91. Alguém me diz um sítio onde posso obter o código em 24 horas?

#320 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:41

Boas pessoal amanhã em principio devo comprar o Galaxy s.Gostaria de perguntar umas cenas.Para quem comprou o da tmn a 399, e experimentou os codigos para desbloquear o telemovel apartir deste site. Como tá a correr?Essa maneira de desbloquear não é a mesma que a da OPTIMUS?Desbloqueando assim ele tá fixe? Corre bem como antes? Existe problemas? Bugs? Tiveram algum problema entre o cartão ou pedido de pin e etc?Pois tou a pensar comprar o da tmn pois o desbloqueado a 599 é demasiado alto.Depois de desbloqueado é possivel desisntalar as tralhas da tmn? e melhorar a performance?Fazendo isso, em termos de "garantia" tendo desinstalado, eles não puderão negar! Sempre pudemos meter o telemovel depois como veio de fábrica, axo eu =)Obrigado Stryyker

#321 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:50

Vou postar aqui o que eu comprei.Atenção que ja no meu post anterior mencionei que passou das 24h mas devido a isso tive desconto de 25% no preço.E-Bay Samsung Unlock
Back to the game

#322 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:52

stryyker escreveu:

Boas pessoal amanhã em principio devo comprar o Galaxy s.Gostaria de perguntar umas cenas.Para quem comprou o da tmn a 399, e experimentou os codigos para desbloquear o telemovel apartir deste site. Como tá a correr?Essa maneira de desbloquear não é a mesma que a da OPTIMUS?Desbloqueando assim ele tá fixe? Corre bem como antes? Existe problemas? Bugs? Tiveram algum problema entre o cartão ou pedido de pin e etc?Pois tou a pensar comprar o da tmn pois o desbloqueado a 599 é demasiado alto.Depois de desbloqueado é possivel desisntalar as tralhas da tmn? e melhorar a performance?Fazendo isso, em termos de "garantia" tendo desinstalado, eles não puderão negar! Sempre pudemos meter o telemovel depois como veio de fábrica, axo eu =)Obrigado Stryyker

Antes de mais o ppl agradece se te apresentares na secção destinada para o efeito.Para alem disso essas preguntas todas ja ca estao respondidas, faz primeiro alguma leitura aqui nesta secção do GalaxyS e depois se ficarem duvidas a gente esclarece.
Back to the game

#323 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 18:35

Meia escreveu:

Vou postar aqui o que eu comprei.Atenção que ja no meu post anterior mencionei que passou das 24h mas devido a isso tive desconto de 25% no preço.E-Bay Samsung Unlock

Acabei de comprar pelo ebay também. Já me devolveram o dinheiro pelo paypal. Aconselho a quem ainda desespera pelo unlockgenie a mudar. Obrigado pelo link Meia.

#324 _P_

_P_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:20

O me tb ja a. pareceu ;-)

#325 mpfa

mpfa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 12 August 2010 - 23:24

Boas pessoal!Comprei um código no Ebay e após esperar uma semana (devido aos servidores da Samsung estarem offline durante uns dias), finalmente chegou.Mas a questão é que seguindo as instruções do vendedor, que são ligar o tlm sem SIM e introduzir o código #0111*UNLOCKCODE# (onde UNLOCKCODE é o código que recebi), não acontece nada...Geralmente num código destes ao carregar no ultimo # deveria fazer algo, mas não, nem mensagem de código errado dá...O que poderá estar a acontecer? Tenho um i9000 com firm I9000XXJF5 e esta rooted.Um abraço

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

USB JIGs para venda