Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#351 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 22:49

meia onde compraste se nao for indescriçao ? :(

#352 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 August 2010 - 06:34

bumblechord escreveu:

E-BayFoi nesse ai.
Back to the game

#353 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 07:22

Meia escreveu:

bumblechord escreveu:

E-BayFoi nesse ai.

Pedi na sexta e ontem já recebi por volta das 12. Impecável, muito atencioso e prestável. 5 estrelas. Recomendo vivamente. Agora já só falta a optimus colaborar porque não consigo aceder à net, mesmo tendo as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN correctamente configuradas... isto está a virar filme...

#354 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 15:21

já comprei no ebay, vamos lá ver :(

#355 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 10:36

que rage agora que comprei do ebay o codigo chegou me do unlockgenie lolagora tenho de pedir refund ao do ebay : )se derem refund, é de rei receber o codigo depois de ser refund do unlockgenie ;)

#356 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:30

bumblechord: Em que date pediste o teu código? Estou a espera faz uma semana pelo meu...Thanks

#357 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:31

pedi dia 2 , nunca mais chegou e eu fartinho das desculpas do danny pedi refund

#358 ruicatana

ruicatana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 19:53

Boas pessoal,Abri uma conta no Forum para vos deixar o meu testemunho.Como grande parte do pessoal do Forum pedi no UnlockGenie o Código no dia 2 de Agosto...depois de varios dias com o Danny a dar desculpas esfarrapadas decidi efectuar o pedido de refund no dia 13 de Agosto, depois de ver pessoal no Forum que tinha efectuado o pedido depois de mim e já tinha recebido.No dia 14 de Agosto pedi ao o código ao Darren Kid no Ebay, no dia 16 de Agosto recebi um mail dele a dizer-me que o meu code não estava disponivel na base de dados da Samsung Europe Unlockers, recebi o refund na hora.No dia 17 de Agosto efectuei o pedido de código ao nosso membro do Forum CAGUECA que já tinha efectuado um unlock ao membro SRPAINOSO. No dia 18 de Agosto aguardava o código do CAGUECA, quando fui presenteado com o código vindo do UnlockGenie depois de ter recebido o refund. Falei com o CAGUECA explicando-lhe o sucedido e recebi o dinheiro na hora.O UnlockGenie pecou com todos nós na forma de comunicação que não é a melhor e torna-se duvidosa às vezes, mas esta forma de pedir desculpa enviando o código na mesma só demonstra a seriadade da empresa. Este acto nobre merece que eu pague o serviço e vou fazê-lo.O Darren Kid do ebay é exemplar na comunicação e tive pena que na altura ele não tenha conseguido o código (li em alguns foruns que devido à lentidão dos servers, a resposta às vezes é negativa na pesquisa dos codigos).O nosso compatriota CAGUECA tb é exemplar na comunicação e uma pessoa altamente séria, efectuou-me o refund mal lhe expliquei a situação.Estamos bem servidos com estes 3 locais fidedignos para Unlock dou preferencia ao nosso membro e compatriota CAGUECA. Vamos ajudar a levantar a Economia Portuguesa...

#359 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 August 2010 - 19:58

ruicatana escreveu:

O UnlockGenie pecou com todos nós na forma de comunicação que não é a melhor e torna-se duvidosa às vezes, mas esta forma de pedir desculpa enviando o código na mesma só demonstra a seriadade da empresa. Este acto nobre merece que eu pague o serviço e vou fazê-lo..

Queres dizer tu que o unlock genie é um exemplar de como nao se toma atenção ao que se faz... Ou achas que eles te enviaram o codigo por ter gostado de ti ?!Mas achas mesmo ???Eles andam mas é a dormir e a pensar que todos que nao unlockgenie sao burros de todo...
Back to the game

#360 ruicatana

ruicatana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 20:10

Caro Meia,Todos nós erramos na forma como comunicamos no dia a dia, somos humanos. Este problema não acontece com frequencia e se calhar foi a forma da equipa do UnlockGenie perceber que tem que mudar a forma de trabalhar.Um pedido de desculpas é uma coisa nobre e todos deviamos saber fazê-lo. Eles além de me terem pedido desculpas pessoalmente por mail, ainda assumiram o erro enviando-me o código gratuitamente.A mim parece-me um acto nobre...De qualquer forma para mim serão sempre a ultima opção...não desculpo fácilmente estes erros.Cumprimentos a todos,

#361 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 18 August 2010 - 20:29

O gajo acabou por me dar o codigo em vez de cancelar ... looolAbraço

Sent from my Nokia 3310

#362 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 August 2010 - 21:38

ruicatana escreveu:

Caro Meia,Todos nós erramos na forma como comunicamos no dia a dia, somos humanos. Este problema não acontece com frequencia e se calhar foi a forma da equipa do UnlockGenie perceber que tem que mudar a forma de trabalhar.Um pedido de desculpas é uma coisa nobre e todos deviamos saber fazê-lo. Eles além de me terem pedido desculpas pessoalmente por mail, ainda assumiram o erro enviando-me o código gratuitamente.A mim parece-me um acto nobre...De qualquer forma para mim serão sempre a ultima opção...não desculpo fácilmente estes erros.Cumprimentos a todos,

Continuo a dizer que foi erro deles. Julgo apenas pela forma de tratar os clientes e pela forma que eles falam com os clientes...
Back to the game

#363 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:05

preciso de pedir um codigo dedesbloqueio, onde devo pedir..

#364 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:45

Boas :Se quiseres podes pedir por mim , tempo de espera de 2 a 4 dias .20 € por codigo , Conselho : se ja pediste em outro sitio qualquer nao peças ainda o codigo , pode ser que eles ainda to enviem .se nunca pediste tas a vontade .Abraço

Sent from my Nokia 3310

#365 joaoxinho

joaoxinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:54

cagueca escreveu:

Boas :Se quiseres podes pedir por mim , tempo de espera de 2 a 4 dias .20 € por codigo , Conselho : se ja pediste em outro sitio qualquer nao peças ainda o codigo , pode ser que eles ainda to enviem .se nunca pediste tas a vontade .Abraço

ainda nao pedi...queriapedir o mais rapido pk quero o desbloquer rapido

#366 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:56

Se nao houver problemas nos servidores num prazo maximo de 4 dias tens o codigo ..Agora tu e que sabes .Abraço

Sent from my Nokia 3310

#367 joaoxinho

joaoxinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:02

cagueca escreveu:

Se nao houver problemas nos servidores num prazo maximo de 4 dias tens o codigo ..Agora tu e que sabes .Abraço

vou ver depois digo te alguma coisa, e como te faço o pagamento???

#368 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:04

Pode ser por paypal ou transferencia bancaria .Abraço

Sent from my Nokia 3310

#369 pernapau

pernapau

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:27

cagueca escreveu:

Boas, gostava de saber os 4 dias sao seguidos ou uteis. É que no pt.unlockgenie.com o tempo de espera é de 3 a 11 uteis.Obrigado

#370 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:29

4 dias Segunda a sexta .

Sent from my Nokia 3310

#371 joaoxinho

joaoxinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:59

onde devo pedir o codigo com 100% de confiança?

#372 ruicatana

ruicatana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:02

Pessoal não custa nada andarem uma página para trás e lerem os posts anteriores, assim tiram as vossas conclusões. Acredito que seja mais fácil perguntar mas enxem os foruns de lixo.Cumprimentos,

#373 cagueca

cagueca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:09

joaoxinho escreveu:

Ja estives te a falar comigo e achas que nao sou de confiança ??Assustei te com alguma coisa ??Abraço

Sent from my Nokia 3310

#374 joaoxinho

joaoxinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:32

cagueca escreveu:

joaoxinho escreveu:

Ja estives te a falar comigo e achas que nao sou de confiança ??Assustei te com alguma coisa ??Abraço

eu tive a falar contigo??? so te disse que nao tinha pedido o codigo e que queria arranjar rapido, e que depois dixia te alguma coisa

#375 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:37

eu ja pedi o meu so espero ser rapido a receber