prova de pagamento, ie FacturaComo é que eles provam que o desbloqueio foi feito por outros meios?

Desbloquear i9000 Galaxy S
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:30
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:32
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:33
Ok, right...Podes sempre argumentar que pediste o código á TMN e nunca recebeste factura por causa da incompetência deles...lolowny escreveu:
prova de pagamento, ie FacturaComo é que eles provam que o desbloqueio foi feito por outros meios?
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:34
e ai eles dizem que não tem nada a ver com issoBUGabundo escreveu:
Ok, right...Podes sempre argumentar que pediste o código á TMN e nunca recebeste factura por causa da incompetência deles...lolowny escreveu:
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:39
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:43
Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:34
Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:41
Para mim isto é suficiente. Amazon.de aqui vou eu!!Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.
Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:45
Não sei até que ponto a TMN verifica esta situação. Já houve relatos de pessoas que tiveram telemóveis que introduziram os códigos para desbloquear e nunca tiveram problemas em enviar para a garantia a reparar.Além disso quem quiser esperar, a partir de Setembro as operadoras terão que fornecer os códigos para desbloquear gratuitamente, a único pormenor é que só devem ser terminais comprados depois la lei estar em vigor (Setembro).O que Optimus está a fazer marketing porque sabem que a partir de Setembro vão ser obrigados e assim vão atraindo mais pessoal com aqueles desbloqueios...Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.
Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:05
Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:10
isso não é assim... eles não são obrigados a desbloquear como estás a dizer...eles ao fim do contrato é que te dão o código de desbloqueio... que é ao final de 1 ou 2 anos...Nuno Guedes escreveu:
Não sei até que ponto a TMN verifica esta situação. Já houve relatos de pessoas que tiveram telemóveis que introduziram os códigos para desbloquear e nunca tiveram problemas em enviar para a garantia a reparar.Além disso quem quiser esperar, a partir de Setembro as operadoras terão que fornecer os códigos para desbloquear gratuitamente, a único pormenor é que só devem ser terminais comprados depois la lei estar em vigor (Setembro).O que Optimus está a fazer marketing porque sabem que a partir de Setembro vão ser obrigados e assim vão atraindo mais pessoal com aqueles desbloqueios...Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.
Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:12
Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:14
Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:49
Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:55
Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:41
Mensagem publicada 23 July 2010 - 17:26
Venho escrever apenas para esclarecer...O que disse e passei a citar em cima não é uma regra, no entanto por vezes acontece.Não quero alarmar mas por coincidência, a ultima vez que pediram foi de um Samsung.Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.
Mensagem publicada 23 July 2010 - 17:28
Mensagem publicada 23 July 2010 - 22:42
Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:46
o SIM lock é feito num sitio especial do equipamento ao kal o flash de ROM, n afecta.e como es novo ca, passa pela secçao de apresentaçaoQuestão: Não ha possibilidade de voltar a flashar o SGS e bloquear novamente à rede caso algo aconteça?
Mensagem publicada 24 July 2010 - 11:33
Ja recebeste o codigo?Acho que vou optar pelo site que indicaste.Nunca tive problemas com isso... pelo menos com um Samsung, 2 x Nokia e HTC. Sinceramente, acredito que existe mais possibilidade de invalidar a garantir através de updates de firmware não oficiais, do que propriamente o código para o desbloqueio.Já pedi o código de desbloqueio do meu, via hxxp://pt.unlockgenie.com/, depois dou feedback.
Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:10
Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:59
Mensagem publicada 25 July 2010 - 09:32
Mensagem publicada 25 July 2010 - 12:43
Qual é o modelo/referencia do teu x-sim? onde compraste?Para quem não quiser arriscar a perder a garantia com o código de desbloqueio, tentei com um x-sim e funciona perfeitamente.E não é necessário um x-sim muito recente, o meu tem mais de um ano.