Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#126 skit

skit

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 10:49

Agora com a nova lei e tudo não creio que vá ser problema.Muito sinceramente, vou-me preocupar com isso quando ele der problemas, que eu espero que seja nunca. :)

#127 jcca1973

jcca1973

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:14

já alguém leu a declaração de garantia que esta na pagina da samsung Portugal?é que eu estou farto de ler e não encontro nada que indique que o desbloqueio ou alteração de firmware elimina a garantia do equipamento.no ponto 3 das condições esta escrito o seguinte:Todas as intervenções técnicas devem ser feitas nos Concessionários de Assistência Técnica Samsung.Mas acho que isso se refere a intervenções físicas como substituição de peças e não de firmware. Se não como é que eles justificam a função de upgrade que vem no kies, bem como a suposta actualização para o android 2.2 que tanto se fala para breve.Mais uma vez isso é a minha maneira de analisar a questão mas como não sou advogado nem jurista não tenho certezas mas se alguém o for bem que pode explicar isso das exclusão de garantia do equipamento.eu fiz o desbloqueio e alterei o firmware se ele avariar e for para reparação e me rejeitarem a mesma por esses motivos logo contacto a Deco e vejo o que dizem.

#128 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:49

Actualmente estes equipamentos são desbloqueados por código, ou seja, o risco do equipamento avariar durante o processo é praticamente nulo. É bem mais provável que impliquem com o firmware do que com o desbloqueio. Vamos imaginar que o display avaria, qual é o objectivo de eles irem ver se é bloqueado ou desbloqueado, eles querem é a factura de compra.Outra coisa que ainda não vi ninguém a abordar, segundo a Samsung PT, eles só dão garantia de 1 ano em equipamentos comprados em lojas no estrangeiro, o outro ano terá de ser a própria loja a tratar. Isto foi-me dito via telefone, quando comprei um lcd da Samsung na redcoon. Entretanto também já acabou a garantia e nunca deu problemas.

#129 kavsko

kavsko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:06

Mais um cliente satisfeito...Pedi o código ontem às 15h hoje por volta das 16h recebi o mail deles com os 2 unlocks.Já meti o novo cartão no meu FABULOSO Samsung Galaxy S e está a bombar.Vou instalar o APN e depois fica todo pintas... :)

#130 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 22:48

Pedi o meu por volta das 13.21 de outem estou a contar receber hoje... vamos a ver. Depois do tatto, nexus one vem SGs isto parece mesmo uma grande maquina.A seguir root e ROm para dentro tirar os vestigios da tmn.

#131 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 00:52

Acabei de pedir o meu código. Depois dou feedback de como correu. TMN nunca mais! E viva o Optimus Tag!

#132 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:02

Boas também acabei de pedir o codigo pela net, sou optimus tag e abaixo a tmn quero depois tirar tudo o que for tmn do telele

#133 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:33

Eu vou-me cruzar com vocês a meio do caminho... Sou TAG e vou-me deixar disto para ir para moche. Mas vou desbloquear à mesma para o usar com o meu numero enquanto não trato da portabilidade. ;)

#134 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 20:46

Viva,Na sexta-feira passada (às 23h) pedi o meu código do unlock genie e até agora nada! No site aparece-me "Processing", mas a verdade é que já lá vão 3 dias (1 dia útil).Acham que haverá problemas?

#135 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 20:57

Eles dizem até 8 dias, é verdade que tem demorado sempre 1/2 dias úteis, espera até amanhã, e caso não chegue nada fala com eles no chat.

#136 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 20:59

rsimoes escreveu:

Viva,Na sexta-feira passada (às 23h) pedi o meu código do unlock genie e até agora nada! No site aparece-me "Processing", mas a verdade é que já lá vão 3 dias (1 dia útil).Acham que haverá problemas?

Pedi umas 2 horas depois de ti e também estou a aguardar... :)

#137 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 10:01

Acabei de receber resposta do site:"Hi, Thank you so much for contacting us. The order was placed on 2010-07-30 and the estimated delivery time is 1 to 3 Business days. You should receive the code on or before 2010-08-04. Please revert back to us for any questions."Ai, ai... que ansiedade!

#138 karmac1970

karmac1970

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 11:53

A partir de setembro as operadoras são obrigadas a vender os terminais desbloqueados e a desbloquear os que foram vendidos.

#139 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:35

Sim.... conforme a situação.No caso de telemóveis sem contrato associado podem cobrar até ao valor da diferença para um não bloqueado! E têm até 5 dias uteis para o fazer!

#140 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:57

sim o samsung galaxy S pagas e bem para te desbloquearem

#141 mr_quintas

mr_quintas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:08

entaou estou a ver k nao vale apena esperar ate setembro pra comprar um :D

#142 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:10

nahhh não vale mesmo :D

#143 mr_quintas

mr_quintas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:12

ouvesse ele na Optimus :D

#144 vytman

vytman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 03 August 2010 - 16:02

Em relação à garantia, mesmo se for desbloqueado numa loja TMN invalida a garantia.Foi-me confirmado tanto numa loja TMN como num mail que mandei.

#145 sergiuh

sergiuh

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:04

vou só deixar o meu relato....quanto ao SGS pedi o codigo para desbloquear ao fim de o ter ha dois dias e correu tudo bem...demorou um dia e foi super eficaz...quanto a relação com a tmn e tlms desbloqueados ja tive duas situações.....um HTC Touch dual foi para assistencia e voltou sem nenhum problema reparado e sem me falarem que estava desbloqueadoum Samsung i780 foi para assistencia mas como demorou mais de 30 dias a reaparaçao.....recebi o dinheirito do valor da compra de volta, isto foi na worten....por isso talvez por sorte nunca me dei mal com tlms desbloquados....desbloqueados sp por codigo na net.....e assim foi a minha experiencia! lolja agora .....para kem conhece o winMO estava com este sistema desde o qteck S100 (2005 +/-) sem nunca abandonar winMO....e este SGS foi o primerio tlm qwue me fez eskecer o winMO e digo-vos...sem saudades....este SGS e o melhor tlm que me passou pelas maos e mais importante....com a melhor realação preço / qualidade....abraços pessoal

#146 vytman

vytman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 03 August 2010 - 21:37

Eu ainda estou indeciso se compro desbloqueado ou bloqueado à TMN e depois desbloqueio.Como alguém já falou aqui, vou ver se me informo melhor para ver se o seguro cobre a garantia.Estou como o tolo em cima da ponte :P

#147 Nuno Guedes

Nuno Guedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:02

Explicando...Os Seguros não cobrem a "garantia".OS Seguros cobrem certos itens que a garantia não cobre. Dependendo dos seguros e das empresas, podem ter ou não franquia e podem ou não cobrir danos acidentais ( Deixar cair o tlm por empurrão de alguem por ex. ), liquidos ( Aqui, é preciso ter atenção, eles só cobrem se for liquido no telefone e não telefone no liquido.... O telefone cair dentro de um balde de agua é diferente de ser um copo de agua a cair sobre o telefone... ) e ainda roubos ( diferente de furto ... )Se eventualmente tiveres um seguro, comprares o da TMN e na TMN, após algum problema, não te derem garantia de reparação da avaria, partes para o seguro, e alegas roubo.. ( Fazes queixa na policia, contas uma historia ( Até podes dizer que te mandaram ao chão e ainda deram um pontapé nas pernas.. ) apresentas a participação ao seguro e esperas uns dias.... Esta é a situação mais rapida de resolução....

#148 jcca1973

jcca1973

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:09

Pois é meus amigos eu continua a achar que o desbloqueio não tem nada a ver com a garantia mas já alguém experimentou se informa na Deco.

#149 MiguelMP

MiguelMP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:28

Boas,Também comprei o código Sexta-Feira passada por volta das 19:00 e ainda não o recebi. Após entrar em contacto com eles pelo Live Chat pela terceira vez, lá me disseram que estavam com problemas no servidor que gera os códigos da Samsung. Agora resta aguardar...

#150 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:04

Estou desde sexta as 13.00. Falei com os tipos pelo chat e confirmaram que havia problemas nos server da samsung. No site do @modaco existe relatos do mesmo problema, server off. Desespero, tou doido para por isso a bombar com a Vodafone.