Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#151 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:09

Estou parvo!De manhã, em desespero de causa, também falei com eles no chat e não me disseram nada disso! Apenas que seria hoje e num tempo de 8 a 9 horas, algures pela hora do jantar.Que grande azar pois houve aqui pessoas que o conseguiram antes em pouco mais de um dia.Esperemos que não se prolongue!(Btw...o swipe é fantástico!)

#152 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:53

E continuo à espera... A mim também me disseram o mesmo hoje de tarde (fiz a minha encomenda no sábado à noite), que têm problemas no servidor e que devemos esperar os códigos entre 24 a 48 horas. É frustrante ter um GAlaxy S parado à espera em casa e andar com o velhinho N95 com o ecrã partido e mal se vê as letras...

#153 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 22:31

Mais um aqui à espera! Há novidades por esses lados?Cumps

#154 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 23:08

Boas.Também pedi o código hoje (quarta-feira) pelo pt.unlockgenie.com por volta do meio dia. Espero recebê-lo já amanhã

#155 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 05 August 2010 - 05:35

Triplas escreveu:

Boas.Também pedi o código hoje (quarta-feira) pelo pt.unlockgenie.com por volta do meio dia. Espero recebê-lo já amanhã

Ja fomos 2...Ja lhes mandei um mail a perguntar que tempo eles pensam demorar uma vez vez que estao com problemas no servidor.Tambem preguntei se eles me dao o codigo por live chat hoje caso continuem com problemas...Aqui a espera da resposta...
Back to the game

#156 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 05:48

Ainda nada!Que desespero!

#157 _P_

_P_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:14

deixa la , pedi o meu a dia 31/07/2010 e ainda nada ... ja falei com eles online .. ja mandei email ... ainda á espera

#158 DCA

DCA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:21

Mais um na mesma situação, pedido no sábado mas ainda nada!

#159 afsousa

afsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:42

Olá,No primeiro Galaxy S que tive, pedi o código no www.mobileunlocked.co.uk e apesar de dizer 4 a 18 dias, veio passado 2 dias úteis. Infelizmente troquei-o a tentar diagnosticar o problema que tenho com o telefone pedir o PIN. :|Cumps.

#160 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:44

_P_ escreveu:

deixa la , pedi o meu a dia 31/07/2010 e ainda nada ... ja falei com eles online .. ja mandei email ... ainda á espera

como é possivel? estás à 1 semana à espera? que raio de serviço é este, que para uns demora 1 dia, e para outros demora 1 mês?

#161 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:46

E pronto, acabei de enviar um email a ameaçar que ou me enviam o código nas próximas 24 horas ou vou pedir o meu dinheiro de volta via paypal. Espero que isto sirva de inspiração a mais pessoas aqui para martirizarem o [email protected] para ver se o processo anda mais rapidamente.

#162 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:58

Vou fazer o mesmo ...isto é inadmissível.

#163 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:10

Eu não o vou fazer já pois só aderi ontem por volta desta hora. Mas se a situação se arrastar como se tem arrastado a vocês, também mando.Se alguém receber o código, que avise

#164 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:52

:D falei com eles, o meu processo foi atrasado pelo motivo de o email de pagamento e email do pedido não coincidir... falaram-me que o servidor deles crashou no sábado e que estão com alguns problemas.

#165 _P_

_P_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:54

Para quem ainda nao tem noticias (como eu), aqui está a resposta oficial :Hi,Thank you for contacting us. The Samsung server is down at the moment because of the bulk orders that we received last weekend. We really apologize for making you wait this long. I can mark yours as a prior case and will speed up the procedure to get the code ASAP. Feel free to revert back to us for assistance.

#166 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:58

_P_ escreveu:

Para quem ainda nao tem noticias (como eu), aqui está a resposta oficial :Hi,Thank you for contacting us. The Samsung server is down at the moment because of the bulk orders that we received last weekend. We really apologize for making you wait this long. I can mark yours as a prior case and will speed up the procedure to get the code ASAP. Feel free to revert back to us for assistance.

é esperar para ver... eu já ameacei inclusive com paypal moneyback

#167 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:59

_P_ escreveu:

estou a ver que tenho milhões de gente à minha frente, ou seja, talvez para 2020 já tenha o meu codigo...

#168 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:16

Oi, O nosso apoio técnico de grupo é trabalhar sobre este. O servidor será em breve. Você deve receber a abertura do código de um outro 2 a 3 pontos Tratados dias. Ela não esteve em que por muito tempo na realidade. SINTAM livres de contactar o hotel sustimento de assistência.Olhem me esta tradução dos gaijos... lolol Devem ter o mail automático com as respostas. PT, EN Isto nem brasileiro é.

#169 unlockgenie

unlockgenie

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:43

Hi all, Here to thank all who supported us. We found that 95% of the orders that we have at the moment is from www.androidpt.com. Thank you for your trust and support for www.unlockgenie.com. Last weekend was the record number in our total orders which included 95% Samsung I9000 Galaxy S users from Portugal which led to the Samsung server crash..lol. I take this opportunity to thank www.androidpt.com for promoting us deep on to the productivity. We expect the same response from the users of www.androidpt.com in the future. Happy unlocking.RegardsDannywww.unlockgenie.com

#170 unlockgenie

unlockgenie

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:45

Oi tudo, Aqui de agradecer a todos que nos apoiaram. Descobrimos que 95% das encomendas que temos no momento é de www.androidpt.com. Obrigado por sua confiança e apoio para unlockgenie.com. Na semana passada, foi o número recorde em nossas encomendas totais, que inclui 95% Samsung I9000 Galaxy S usuários de Portugal que levou à queda do servidor Samsung .. lol. Aproveito esta oportunidade para agradecer www.androidpt.com para a promoção nos profunda sobre a produtividade. Esperamos que a mesma resposta dos usuários de www.androidpt.com no futuro. Feliz desbloqueio.CumprimentosDannywww.unlockgenie.com

#171 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:37

Isto começa-me a parecer uma grande tanga. 95% das encomendas deles são de androidpt e isso causa um crash do servidor da samsung? Quantas pessoas em PT do fórum androidpt têm um samsung galaxy S e querem desbloqueá-lo? 50? 100? E isso é motivo suficiente para crashar um servidor? Parece-me a mim que já ficámos sem o dinheiro... Um código leva quantos segundos a gerar? 100 códigos crasham um servidor? Que grande tanga que estamos a levar ...

#172 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:38

O meu primeiro azar foi com a Komobter agora com o Unlock Genie... ai, ai!Mas valia ter mandado vir da Fnac!

#173 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:42

Estou no mesmo barco mas pedi o código para um samsung b3410, e estou a considerar comprar o galaxy da tmn e pedir o código.Agora estou desconfiado, já pedi o código dia 29/07 :D

#174 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:43

Olá DannyPara quando a solução do crash do servidor da samsung?

#175 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 13:49

Acabei de falar com o Danny do Unlockgenie.com e ele prometeu que amanhã à noite terei o meu código e que estão a fazer os processamentos com um backup temporário. Portanto, quem tenha feito a encomenda antes de mim (sábado passado) é capaz de receber primeiro o código. Se não me derem o código até amanhã à noite como prometido vou pedir refund via paypal e aconselho os restantes membros deste ilustre fórum a fazer o mesmo.