
Desbloquear i9000 Galaxy S
#151
Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:09
#152
Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:53
#153
Mensagem publicada 04 August 2010 - 22:31
#154
Mensagem publicada 04 August 2010 - 23:08
#155
Mensagem publicada 05 August 2010 - 05:35
Ja fomos 2...Ja lhes mandei um mail a perguntar que tempo eles pensam demorar uma vez vez que estao com problemas no servidor.Tambem preguntei se eles me dao o codigo por live chat hoje caso continuem com problemas...Aqui a espera da resposta...Boas.Também pedi o código hoje (quarta-feira) pelo pt.unlockgenie.com por volta do meio dia. Espero recebê-lo já amanhã
#156
Mensagem publicada 05 August 2010 - 05:48
#157
Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:14
#158
Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:21
#159
Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:42
#160
Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:44
como é possivel? estás à 1 semana à espera? que raio de serviço é este, que para uns demora 1 dia, e para outros demora 1 mês?deixa la , pedi o meu a dia 31/07/2010 e ainda nada ... ja falei com eles online .. ja mandei email ... ainda á espera
#161
Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:46
#162
Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:58
#163
Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:10
#164
Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:52

#165
Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:54
#166
Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:58
é esperar para ver... eu já ameacei inclusive com paypal moneybackPara quem ainda nao tem noticias (como eu), aqui está a resposta oficial :Hi,Thank you for contacting us. The Samsung server is down at the moment because of the bulk orders that we received last weekend. We really apologize for making you wait this long. I can mark yours as a prior case and will speed up the procedure to get the code ASAP. Feel free to revert back to us for assistance.
#167
Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:59
estou a ver que tenho milhões de gente à minha frente, ou seja, talvez para 2020 já tenha o meu codigo...Para quem ainda nao tem noticias (como eu), aqui está a resposta oficial :Hi,Thank you for contacting us. The Samsung server is down at the moment because of the bulk orders that we received last weekend. We really apologize for making you wait this long. I can mark yours as a prior case and will speed up the procedure to get the code ASAP. Feel free to revert back to us for assistance.
#168
Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:16
#169
Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:43
#170
Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:45
#171
Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:37
#172
Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:38
#173
Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:42

#174
Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:43
#175
Mensagem publicada 05 August 2010 - 13:49