Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#176 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:10

Ok!E alternativas?Convém começar a pensar já nelas, não acham?

#177 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:36

Pedi na sexta... vamos a ver se recebo hoje ou amanha de manhã.Se até amanha a noite não receber faço o mesmo. Tnhks

#178 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 15:52

manuel.t.costa escreveu:

Isto começa-me a parecer uma grande tanga. 95% das encomendas deles são de androidpt e isso causa um crash do servidor da samsung? Quantas pessoas em PT do fórum androidpt têm um samsung galaxy S e querem desbloqueá-lo? 50? 100? E isso é motivo suficiente para crashar um servidor? Parece-me a mim que já ficámos sem o dinheiro... Um código leva quantos segundos a gerar? 100 códigos crasham um servidor? Que grande tanga que estamos a levar ...

também concordo... :Smas será mesmo que não vamos obter os códigos? :D

#179 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:20

Eu tenho chateado um pouco ( pedi ontem a meio do dia ) e ele continua a dar tempo entre 1 a 3 dias uteis. expirando esse prazo eles vao levar chuva de mails de mim...
Back to the game

#180 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:24

como funciona e como accionamos o refund do paypal? Alguém sabe de outro site/metódo para realizar o unlock?Cumps

#181 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:45

Mas qual é que é o vosso problema? Que eu saiba este tipo de coisas costuma demorar sempre mais que um dia, se arranjam alguem que o consegue num dia, ou ate mesmo 2 é de aproveitar.Eu pedi o meu codigo numa quinta à noite, chegou na segunda feira. Foram 5 dias a contar com os não uteis. No entanto tudo correu direitinho e sem problemas. Também não é por um dia que vão morrer.Mas sim, eu sei que é lixado tar com o SGS à espera e nunca mais vermos a hora de o por a bombar :D Em relação ao paypal nunca precisei...

#182 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:04

zhead escreveu:

Mas qual é que é o vosso problema? Que eu saiba este tipo de coisas costuma demorar sempre mais que um dia, se arranjam alguem que o consegue num dia, ou ate mesmo 2 é de aproveitar.Eu pedi o meu codigo numa quinta à noite, chegou na segunda feira. Foram 5 dias a contar com os não uteis. No entanto tudo correu direitinho e sem problemas. Também não é por um dia que vão morrer.Mas sim, eu sei que é lixado tar com o SGS à espera e nunca mais vermos a hora de o por a bombar :D Em relação ao paypal nunca precisei...

o meu prob não é esse... se for mais um dias, que seja. O problema é não me serem dados os códigos de todo..Cumps

#183 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:10

boas, eu tive uma conversa com o danny do unlockengine no live chat, e perguntei como estaria o status do server, encomendei ontem e disse que sabia que era mto cedo, mas era so para ter a informação, pediu me o id e o resto da conversa esta por baixo...Danny 20:02:30 gimme a moment while i do pull out the status for youJoao 20:02:38 okDanny 20:03:06 The order is getting processedJoao 20:03:28 whta thats means? lolDanny 20:04:10 Its under the "Processing" status. It will be completed so soonJoao 20:04:18 :D tysei que nao e nada de concreto pois pode ficar assim estagnado nesta fase ate os servers estarem up, mas pronto se disse so soon nao deve querer dizer que tenha de esperam 1 semana.consultem aqui http://pt.unlockgeni...m/?p=trackcumps

#184 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:39

Boas, eu também pedi o desbloqueio no domingo e ate agora nada, apos falar no live chat foi-me dito que tenho de aguardar 3 dias, de qualquer maneira gostava que mais ninguém aqui no forum peça codigos, pois podemos etar a ser enganados

#185 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:44

Acho se estivéssemos enganados acho que quem recebeu não os teria recebido.cumps

#186 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:49

yap nem mais... o que se pode fazer é, quem ainda não pediu que não peça até os servers estarem up... caso contrário têm mtttt tempo de espera pela frente...

#187 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:59

boa noite, estou de ferias e ja fui ver o galaxy a uma loja e esta muito porreiro, ja disse que quando voltasse de ferias que ia compraço tmn e depois desbloqueava, mas com estes problemas nao sei o que fazer...PS: alguem sabe onde fica a assistencia tecnica da sony ericson???comprei o meu sony ericsson na expanys, e agora pretendo de mandar para a assisterncia tecnica, posso ir directo a sony ericsson??

#188 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:02

Ricardocunha escreveu:

boa noite, estou de ferias e ja fui ver o galaxy a uma loja e esta muito porreiro, ja disse que quando voltasse de ferias que ia compraço tmn e depois desbloqueava, mas com estes problemas nao sei o que fazer...PS: alguem sabe onde fica a assistencia tecnica da sony ericson???comprei o meu sony ericsson na expanys, e agora pretendo de mandar para a assisterncia tecnica, posso ir directo a sony ericsson??

em primeiro não estás na secção certa :Pe em segunda podes ir directamente á sonyericsson

#189 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:07

mas onde fica a sony ericosn??e desculpem nao estar na secçao certa

#190 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:11

V3d3ta escreveu:

boas, eu tive uma conversa com o danny do unlockengine no live chat, e perguntei como estaria o status do server, encomendei ontem e disse que sabia que era mto cedo, mas era so para ter a informação, pediu me o id e o resto da conversa esta por baixo...Danny 20:02:30 gimme a moment while i do pull out the status for youJoao 20:02:38 okDanny 20:03:06 The order is getting processedJoao 20:03:28 whta thats means? lolDanny 20:04:10 Its under the "Processing" status. It will be completed so soonJoao 20:04:18 :D tysei que nao e nada de concreto pois pode ficar assim estagnado nesta fase ate os servers estarem up, mas pronto se disse so soon nao deve querer dizer que tenha de esperam 1 semana.consultem aqui http://pt.unlockgeni...m/?p=trackcumps

Se espreitares bem no site o estado processing é assumido algumas horas depois do pedido e permanece assim ate os codigos serem enviados. De certeza que o pessoal que ja pediu no sabado tem isso no status processing.Eu falei com ele no live chat e ele confirmou que esse processing é fila de espera.E se leres mais ainda no site vais ver que eles nao devolvem o dinheiro a partir do omento que o pedido esta nesse status, dai ele ficar assim logo no inicio e permanecer assim ate ao fim...Mais digo que no site esta mencionado nas condiçoes que os prazo de 3 dias uteis é indicativo e um pedido que ultrapasse esse tempo não é reembolsavel na mesma, ou seja, segundo as condiçoes dele, podemos ficar um mes a espera sem fundamento para exigir reembolso.Sao condiçoes que nos aceitamos ao "comprar" o unlock...
Back to the game

#191 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:33

Não será reenbolsavel por eles mas como paguei por paypal faço o "refound" pelo mesmo. mas acredito que não será necessario.

#192 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:43

Tem pessoal de sabado, eu estou desde sexta.data 30 de Julho de 2010 13:23assunto Thank You for your order - #07xxxxxxxxxxxxx

#193 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:32

Também fiz o meu pedido no dia 3... continuo à espera.Hoje enviei um mail, vamos ver o que dizem...

#194 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:47

V3d3ta escreveu:

Não será reenbolsavel por eles mas como paguei por paypal faço o "refound" pelo mesmo. mas acredito que não será necessario.

Neste caso também será por eles, pois na politica deles diz:«7. If for any reason, support for your requested phone/network combination was temporarily disabled after the order was placed, you'll be eligible for a no questions asked full refund.»Que foi exactamente o que aconteceu.

#195 AC

AC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:52

Eu fiz o pedido no sábado à noite e continuo à espera. Dos testemunhos que tinha lido no fórum parecia um site de confiança, mas até esta situação estar resolvida não recomendo o site a ninguém!Os tempos já estão para lá do que é costume neste tipo de coisas e a assistência deles também não tem sido muito clara com esta situação do servidor estar em baixo.O Danny parece-me um bot com mensagens quase pré-definidas. Tem ali uma lista de 20 respostas padrão e manda-as sempre.Ontem no live chat disse-me que o meu código chegaria à tarde, no entanto nada.

#196 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 09:05

Bom dia a todos,Eu estou na mesma situação que vocês, mas eu pedi o codigo por outro site (cellphoneunlock.net) no dia 02 à tarde.Tenho estado a trocar alguns mail com eles e eles estão a dar a mesma informação do servidor. Se bem que acrescentaram que esse servidor é usado por varios serviços de desbloqueio e é por isso que estamos todos pendurados.Disseram-me que estão a tentar resolver a situação durante o fim de semana e que terei os meus codigos na segunda ou na terça o mais tardar.Vamos lá ver...

#197 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 10:54

QUOTE(walteratkins66 @ Aug 5 2010, 14:57) There are lot of ways in unlocking mobile phones.Remember, for all phones there are limited number of attempts for entering unlock code. Exceeding the limits may of course result in hard locking of the cell phone. Beware of the fact that you will come across free codes(fakes most) in the web. But yes you will find real ones too. However pay some $ n get the real codes. Don't take risks try http://unlockgenie.com/ it worked for my phone.Samsung code service is down at the moment.It might not be back until monday, so no one will be able to provide you the code till then.Isto foi o que li no fórum modaco :)

#198 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:22

De www.unlocksamsungonline.eu/blog/

Important info about Samsung by IMEIThe Samsung by IMEI server will be offline the rest of the week. Samsung changed some things and because of that codes can not be delivered this week.All orders that will be placed will be processed next week (maybe sooner).All out standing orders will be processed next week as well. If you have an outstanding order and you do not want to wait we can cancel your order and refund.Note that NOBODY in the world can process Samsung by IMEI right now. Anybody saying different is lying.Best regards,Placed by: SRS unlock | React now | Read the reactions (0) At: 02-08-2010 19:22:52

#199 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:37

bem pelo menos há infos "credíveis" e explicações razoáveis!

#200 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:43

Ora bem... Vamos aguentar a ver que dá.