
Desbloquear i9000 Galaxy S
#176
Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:10
#177
Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:36
#178
Mensagem publicada 05 August 2010 - 15:52
também concordo... :Smas será mesmo que não vamos obter os códigos?Isto começa-me a parecer uma grande tanga. 95% das encomendas deles são de androidpt e isso causa um crash do servidor da samsung? Quantas pessoas em PT do fórum androidpt têm um samsung galaxy S e querem desbloqueá-lo? 50? 100? E isso é motivo suficiente para crashar um servidor? Parece-me a mim que já ficámos sem o dinheiro... Um código leva quantos segundos a gerar? 100 códigos crasham um servidor? Que grande tanga que estamos a levar ...

#179
Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:20
#180
Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:24
#181
Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:45

#182
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:04
o meu prob não é esse... se for mais um dias, que seja. O problema é não me serem dados os códigos de todo..CumpsMas qual é que é o vosso problema? Que eu saiba este tipo de coisas costuma demorar sempre mais que um dia, se arranjam alguem que o consegue num dia, ou ate mesmo 2 é de aproveitar.Eu pedi o meu codigo numa quinta à noite, chegou na segunda feira. Foram 5 dias a contar com os não uteis. No entanto tudo correu direitinho e sem problemas. Também não é por um dia que vão morrer.Mas sim, eu sei que é lixado tar com o SGS à espera e nunca mais vermos a hora de o por a bombar
Em relação ao paypal nunca precisei...
#183
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:10

#184
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:39
#185
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:44
#186
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:49
#187
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:59
#188
Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:02
em primeiro não estás na secção certa :Pe em segunda podes ir directamente á sonyericssonboa noite, estou de ferias e ja fui ver o galaxy a uma loja e esta muito porreiro, ja disse que quando voltasse de ferias que ia compraço tmn e depois desbloqueava, mas com estes problemas nao sei o que fazer...PS: alguem sabe onde fica a assistencia tecnica da sony ericson???comprei o meu sony ericsson na expanys, e agora pretendo de mandar para a assisterncia tecnica, posso ir directo a sony ericsson??
#189
Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:07
#190
Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:11
Se espreitares bem no site o estado processing é assumido algumas horas depois do pedido e permanece assim ate os codigos serem enviados. De certeza que o pessoal que ja pediu no sabado tem isso no status processing.Eu falei com ele no live chat e ele confirmou que esse processing é fila de espera.E se leres mais ainda no site vais ver que eles nao devolvem o dinheiro a partir do omento que o pedido esta nesse status, dai ele ficar assim logo no inicio e permanecer assim ate ao fim...Mais digo que no site esta mencionado nas condiçoes que os prazo de 3 dias uteis é indicativo e um pedido que ultrapasse esse tempo não é reembolsavel na mesma, ou seja, segundo as condiçoes dele, podemos ficar um mes a espera sem fundamento para exigir reembolso.Sao condiçoes que nos aceitamos ao "comprar" o unlock...boas, eu tive uma conversa com o danny do unlockengine no live chat, e perguntei como estaria o status do server, encomendei ontem e disse que sabia que era mto cedo, mas era so para ter a informação, pediu me o id e o resto da conversa esta por baixo...Danny 20:02:30 gimme a moment while i do pull out the status for youJoao 20:02:38 okDanny 20:03:06 The order is getting processedJoao 20:03:28 whta thats means? lolDanny 20:04:10 Its under the "Processing" status. It will be completed so soonJoao 20:04:18
tysei que nao e nada de concreto pois pode ficar assim estagnado nesta fase ate os servers estarem up, mas pronto se disse so soon nao deve querer dizer que tenha de esperam 1 semana.consultem aqui http://pt.unlockgeni...m/?p=trackcumps
#191
Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:33
#192
Mensagem publicada 05 August 2010 - 18:43
#193
Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:32
#194
Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:47
Neste caso também será por eles, pois na politica deles diz:«7. If for any reason, support for your requested phone/network combination was temporarily disabled after the order was placed, you'll be eligible for a no questions asked full refund.»Que foi exactamente o que aconteceu.Não será reenbolsavel por eles mas como paguei por paypal faço o "refound" pelo mesmo. mas acredito que não será necessario.
#195
Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:52
#196
Mensagem publicada 06 August 2010 - 09:05
#197
Mensagem publicada 06 August 2010 - 10:54

#198
Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:22
Important info about Samsung by IMEIThe Samsung by IMEI server will be offline the rest of the week. Samsung changed some things and because of that codes can not be delivered this week.All orders that will be placed will be processed next week (maybe sooner).All out standing orders will be processed next week as well. If you have an outstanding order and you do not want to wait we can cancel your order and refund.Note that NOBODY in the world can process Samsung by IMEI right now. Anybody saying different is lying.Best regards,Placed by: SRS unlock | React now | Read the reactions (0) At: 02-08-2010 19:22:52
#199
Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:37
#200
Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:43