Boas,
Tenho um Galaxy S, recentemente experimentei a versão de firmware mais recente da cyanogen, não gostei... com excepção do lockscreen.
O que pretendo nem é a roda para desbloquear nem nada do género, bastava-me aparecer o próximo evento do calendário..
Alguém sabe onde posso arranjar um lockscreen assim para o meu android 2.3.6 da samsung?
Já pesquisei, mas ainda não encontrei nada, tirando o Lockscreen Calendar, que não parece funcionar..
4 respostas a este tópico
Também marcado com uma ou mais destas tags: lockscreen, ics, gingerbread
Equipamentos →
LG →
P920 Optimus 3D →
Alguém tem backup ROM GingerBread LG Optimus 3D: V21E.KDZ (EUR-XXX) ?Criado por BlueSky , 22 Feb 2016 gingerbread |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Estou com problemas ao editar arquivos .xml do SystemUi.apkCriado por fabiioojr , 07 Jan 2015 android, systemui.apk e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart II →
inicio de porting do JB ou ICS para vodafone smart II (official, não custom ROM)Criado por adomasalcore3 , 28 Nov 2014 jb, ics, vodafone, smart, ii e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda Urgente - G300 travadoCriado por Elpower , 10 Apr 2014 g300 bricked bloqueado, ics |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
CM11 Como instalarCriado por SimãoD , 09 Feb 2014 ics, huawei g300, cm11 e 1 mais... |
|