pessoal nao consigo escolher o one pack o useja quando entcontro o ficheiro md5 ele nao seleciona....
nao da... vou ter de pagar 1 telemovel novo ...enfim
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:03
pessoal nao consigo escolher o one pack o useja quando entcontro o ficheiro md5 ele nao seleciona....
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:09
podes dizer qual foi o room e o link ... anda que isso não custa nada tentar e as vezes temos é que ter calma fumar uma cigarrada ou beber uma mini ....
Manda la esse link para te poder ajudar ....
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:25
setup connection e nao da nada .... acho que nao esta e a carregar a rom ....
vou fumar mesmo um cigarro amigo mais uma vez obrigado por a paciencia... ajudas sempre ... e de louvar lol
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:41
setup connection e nao da nada .... acho que nao esta e a carregar a rom ....
vou fumar mesmo um cigarro amigo mais uma vez obrigado por a paciencia... ajudas sempre ... e de louvar lol
Deixa que te pergunte:
Tens o Kies instalado? (kies é aquele programa xunga que vem com os smartphone da sammy)
O teu windows detecta o telemóvel (podes ir ver ao gestor de dispositivos do teus windows e ver se tens lá alguma coisa em amarelo ou anomalia).
Já tentaste mudar e porta ubs?
....
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:46
e assim eu consigo abrir o odin... consigo colocar aquele ficheiro OPS depois carrego no visto para colocar one pack ai e que esta o problema porque a pasta que contem a ROM nao passa para la .... eu ja consegue fazer com sucesso este processo todo no meu tlm ... agora e que nao esta a dar...
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:51
e assim eu consigo abrir o odin... consigo colocar aquele ficheiro OPS depois carrego no visto para colocar one pack ai e que esta o problema porque a pasta que contem a ROM nao passa para la .... eu ja consegue fazer com sucesso este processo todo no meu tlm ... agora e que nao esta a dar...
ok podes dar o link da rom que queres meter para eu experimentar aqui....
Desculpa perguntar mas qual a extensão do ficheiro da rom ? está descompactada?
....
Mensagem publicada 05 April 2013 - 22:57
estou a tirar a rom outra vez... deste link que aqui temos .. olha tento aceder a rom aparece-me um simbolo do telemovel um triangulo amarelo e um pc ... lol sabes o que e ?
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:03
estou a tirar a rom outra vez... deste link que aqui temos .. olha tento aceder a rom aparece-me um simbolo do telemovel um triangulo amarelo e um pc ... lol sabes o que e ?
tira bateria
e vira no odin outra vez
vou fazer upar uma rom que tenho aqui no meu pc ja te dou o link
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:12
muito obg mesmo
olha fica asssim no odim ..
"C:\Users\Márcio\Downloads\I9001XXKQI_I9001OXFKQ3_SEB (1).zip" passei para la este link e fica sempre asssim a pensar... nao faz nada e antes eu lembro-me que era um ficheiro com terminação md5 que ponha la ... antes de por la a pasta carreguei no botam do lado direito do rato e pus extrair todos e assim certo?
Em anexo envio te print amigo
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:13
tira bateria
e vira no odin outra vez
vou fazer upar uma rom que tenho aqui no meu pc ja te dou o link
demora cerca de 10 minutos a upar para o mega ... aguarda link ...:-)
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:15
tem de estar com esta tipificacao ?
I9001XXKQI_I9001XXKPM_I9001OXFKQ3_HOME.tar ?
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:20
muito obg mesmo
olha fica asssim no odim ..
"C:\Users\Márcio\Downloads\I9001XXKQI_I9001OXFKQ3_SEB (1).zip" passei para la este link e fica sempre asssim a pensar... nao faz nada e antes eu lembro-me que era um ficheiro com terminação md5 que ponha la ... antes de por la a pasta carreguei no botam do lado direito do rato e pus extrair todos e assim certo?
Facil desliga o odin
vais a C:\Users\Márcio\Downloads\
e encontras o ficheiro \I9001XXKQI_I9001OXFKQ3_SEB.zip, agora click com botao direito do rato em cima deste ficheiro e deves ter uma opcção para desconpactar certo (qualquer coisa de "descompactar " ou zip)
Vê la isso ja estamos perto, o teu problema é que dentro desse ficheiro zip tens la outro ficheiro ... olha abre o zip com 2 clicks e seleciona o ficheiro que la esta dentro sem largar arrasta para o teu ambiente de trabalho .... (deve descompactar) .... se sim volta a abrir o odin e aponta para esse ficheiro...
Aguardo .....
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:21
ajudem-me por favor
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:28
tem de estar com esta tipificacao ?
I9001XXKQI_I9001XXKPM_I9001OXFKQ3_HOME.tar ?
sim esse é o file que tens que escolher no one pack, tenta lá isso..
tem que ter o tar ou tar.md5 no fim como extensão ou seja
I9001XXKQI_I9001XXKPM_I9001OXFKQ3_HOME.tar.md5
ou
I9001XXKQI_I9001XXKPM_I9001OXFKQ3_HOME.tar
Vamos ter boas news?
Editado por jeton90, 05 April 2013 - 23:26.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:41
e fica com essa terminação e encontro esse ficheiro o problema e que nao passa para la e como nao existe-sse ! entendes?
ajudemme please..
Mensagem publicada 05 April 2013 - 23:43
e fica com essa terminação e encontro esse ficheiro o problema e que nao passa para la e como nao existe-sse ! entendes?
Tens aqui um ficheiro que acabei de fazer o upload para o mega saka, também te aconcelho a veres a imagem do odin no 1º post, pois deves 1 escolher o ficheiro ops depois do lado esquerdo seccionar "one package" e so depois ir la em baixo e dar o caminho ao ficheiro *.tar ou *tar.md5.
Download ficheiro rom original para usar com odin mas tens que descompactar ...
Por agora já não posso ajudar mais (hoje 6ª feira
Abraço, e lamento não poder mais... se entretanto conseguires meter a rom e se nao der para boot, entra em recovery (deve ser o original a sammy ) fazer todos os wipes ...
Mensagem publicada 12 April 2013 - 00:06
resolvido mais uma vez graças a este nosso cranio
fastantico pá ...
Mensagem publicada 28 April 2013 - 10:20
bom dia;
eu tenho um I9001 e tentei fazer a atualização do software com o programa que aqui se fala mas o telemóvel não arranca passa-se 255minutos e ele não passa do passo N4 sistema precisava de uma ajudinha
Mensagem publicada 31 May 2013 - 14:59
Boas.
Gostava de saber se é possível utilizar esta ROM num Galaxy S Plus bloqueado à Vodafone?
Obrigado.
Mensagem publicada 11 April 2014 - 07:10
Mensagem publicada 11 April 2014 - 08:55
Sim é possível o bloqueio é a rede não ao software
Uauu
Isso é que foi uma resposta atempada
A questão era de 31 Maio de... 2013
Mas o que conta é a intenção claro
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 11 April 2014 - 20:41
Mensagem publicada 16 October 2014 - 09:32
Boas
Estou com um problema.
A internet do sim na funciona, activo a rede d dados, a seguir abro o browser e diz-me que tanho a internet desligada
Mensagem publicada 16 October 2014 - 10:11
Boas
Estou com um problema.
A internet do sim na funciona, activo a rede d dados, a seguir abro o browser e diz-me que tanho a internet desligada
E o SIM tem a internet activa ?
Funciona noutro telefone ?
Qd activas os dados aparece o icon 3G em cima ?
Consegues fazer chamadas com esse SIM ?
Editado por jmcdpereira, 16 October 2014 - 10:12.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 16 October 2014 - 22:29
Equipamentos →
Samsung →
Stock Rom do Galaxy M20 SM-M205MCriado por Kelison , 19 May 2019 stock rom, stock rom galaxy m20 e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Tablets Diversos →
Storex Ezee Tab 10D12-S - RomCriado por Nickel , 05 Dec 2016 stock rom |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Firmware Oficial Livre Portugal & How-To (Huawei Y530-00)Criado por PedroBlackCool , 29 Apr 2016 firmware, huawei y530, stock rom |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart Prime 6 - Unbrick, Root, Flash Tool e XposedCriado por IvoRodc , 21 Nov 2015 smart prime 6;, root;, flash; e 7 mais... |
|