Ou estarás sob escutaAlgumas pessoas para quem liguei disseram que ouvem ruido na chamada , mas do meu lado até agora não notei nada

Mensagem publicada 23 November 2012 - 16:47
Ou estarás sob escutaAlgumas pessoas para quem liguei disseram que ouvem ruido na chamada , mas do meu lado até agora não notei nada
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 23 November 2012 - 17:34
Ou estarás sob escuta
Mensagem publicada 24 November 2012 - 10:56
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 24 November 2012 - 15:25
Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:49
Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:49
Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:26
??? Não faço ideia, até porque nada do que foi alterado na ROM iria influenciar o serviço de mensagens...Por vezes acontece receber a mesma sms 2/3 por vezes funciona normal lol qual será o problema?
Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:29
??? Não faço ideia, até porque nada do que foi alterado na ROM iria influenciar o serviço de mensagens...
Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:38
Por vezes acontece receber a mesma sms 2/3 por vezes funciona normal lol qual será o problema?
Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:39
O problema é que desde à uns tempos para cá qualquer rom baseada na CM7 está a ter problema com as sms; problema que já está reportado tanto na rom do fagulhas e do edgar, e que o fagulhas tentou corrigir.
No entanto, passado uns tempos volta ao mesmo.
Mensagem publicada 27 November 2012 - 14:19
Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:19
Editado por AngelOfBlood, 28 November 2012 - 22:22.
Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:26
Já somos dois com o mesmo problema, estava a pensar comprar uma bateria para ver se seria a bateria viciada...Boas,
Tenho testado a SonyMOD e digo já que é uma excelente rom, a nivel visual/performance dou 5*
Ainda não encontrei nenhum bug, a rom está pura e simplesmente digna que um trofeu
O meu unico problema continua a ser a bateria, não me dura nada, será que tem a ver com o kernel ?
Tenho o 2.6.32.9-aPT-v3-GB (Fagulhas@androidPT # 441), pelas descrisões nas definições.
Não me está a durar nem 1 dia, é só o meu unico senão, porque de resto adorei e irei mante-la no Bostinha.
Cumprimentos
Mensagem publicada 29 November 2012 - 07:45
Já somos dois com o mesmo problema, estava a pensar comprar uma bateria para ver se seria a bateria viciada...
Editado por AngelOfBlood, 29 November 2012 - 07:52.
Mensagem publicada 29 November 2012 - 08:59
Mensagem publicada 29 November 2012 - 09:40
Tens de iniciar o telefone em download mode, ai já deve de encontrar.bom dia. estou a tentar instalar esta rom e apesar de vir da apt v3 do fagulhas não consigo ter rede nesta. Quando tento instalar as libs atraves do sut, o sut não me deteta o telem. Alguem me ajuda a resolver este problema?
Eu estou agora a testar com o kernel #338, depois deixo o feedback.Não me parece que seja da bateria... Até pode ser, mas por exemplo com a ROM Phantom consigo ter bateria para quase 1 dia e meio e a mexer intensivamente no telemóvel, seja Sms, MMS, Camera, Wireless. Já não falo no GPS que é o que come mais bateria, mas basicamente dou uso à maior parte das coisas que o Boston tem.
Acho esta ROM "Sony" sensacional, visual limpo, e performance 10*. Bug's ainda só apanhei 1 e foi esta noite.
- Após ouvir musica com o Poweramp e ter recebido uma chamada, depois da chamada ter terminado o telemóvel pediu me o PIN. No entanto não voltou a fazer o mesmo.
Ainda não tive nenhum FC em seja o que for, da minha parte está aprovadissima.
Só tenho mesmo o problema da bateria... Carreguei ao máximo durante certo período da noite até às 6h30, já só me falta 82% de bateria.
Recebi uma chamada, tenho estado a ouvir musica, e sms com fartura.
Mas vou ver como se comporta hoje durante o dia sem lhe dar carga para fazer a estimativa do tempo de durabilidade...
Acho que tem a ver com a frequência do CPU ou com o KERNEL que estou a usar, mas não sou muito entendido nisto.
Cumprimentos
Mensagem publicada 29 November 2012 - 12:52
Eu estou agora a testar com o kernel #338, depois deixo o feedback.
Primeiro post actualizado com a versão 1.1
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:19
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:39
Foram corrigidos valores, removidos duplicados e adicionado o caracter # antes dos comentários por recomendação do cipinet.
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:53
Mas qual é a diferença? Não tens de fazer wipes nenhumas para actualizar, e acaba por ser mais facil para os users. Se quiseres podes sempre sacar a rom e tirar o build.prop
Mensagem publicada 30 November 2012 - 03:41