SonyMOD {2.3.7}
Mensagem publicada 30 November 2012 - 09:54
Penso que é de ainda não ter feito aquela primeira parte de instalar os "Phone Files FXX-3-27J" pelo SUT mas instalei a Radio pela recovery e tudo... no fds com mais tempo testo melhor, mas gostei muito do aspecto deste mod.
Cumps
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 30 November 2012 - 11:51
Mensagem publicada 30 November 2012 - 17:31
Estive a testar a actualização, até aqui tudo ok, ainda nao consegui testar a bateria, mas estive de volta da actualização e fiquei sem Market. Quando abro o Market diz que tenho de adicionar uma conta ao aparelho com as opções "Sim" ou "Não", carrego numa ou noutra e não faz nada... Vou fazer wipe de raiz e ver se resolve o problema !
Cumps
Mensagem publicada 30 November 2012 - 17:42
eu também tive esse problema. Master Resert e ficou a funcionar a 100%Boas,
Estive a testar a actualização, até aqui tudo ok, ainda nao consegui testar a bateria, mas estive de volta da actualização e fiquei sem Market. Quando abro o Market diz que tenho de adicionar uma conta ao aparelho com as opções "Sim" ou "Não", carrego numa ou noutra e não faz nada... Vou fazer wipe de raiz e ver se resolve o problema !
Cumps
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 30 November 2012 - 17:50
Voltei a atras fazendo a recuperação do backup, para voltar com as configurações que tinha, vou instalar os GAPPS e ver se assim resolve.
Após instalação da actualização, provavelmente têm de instalar novamente os GAPPS caso tenham o mesmo problema que eu !
Cumps
RESOLVIDO

Editado por AngelOfBlood, 30 November 2012 - 18:01.
Mensagem publicada 30 November 2012 - 18:10
Sim, é necessário reinstalar as google apps.Acabei de fazer wipe e o problema manteve-se... Resolvi instalar os GAPPS, o problema ficou resolvido.
Voltei a atras fazendo a recuperação do backup, para voltar com as configurações que tinha, vou instalar os GAPPS e ver se assim resolve.
Após instalação da actualização, provavelmente têm de instalar novamente os GAPPS caso tenham o mesmo problema que eu !
Cumps
RESOLVIDO
Peço-vos desculpa mas esqueci-me de colocar no primeiro post, vou já actualizar isso.

Mensagem publicada 01 December 2012 - 09:42
Ficou a noite toda a carregar, desliguei da corrente pelas 06h40, e pelas 07h50 tinha a 78%.
Ontem deixei um jogo a correr durante o carregamento, e mesmo após desligar. Só fiz close às 7h50 quando vi.. Mas mesmo assim apenas uma aplicação a correr sem lhe mexer, não sei se poderá ser a causa de perder tanta bateria...
Marado... fico a pensar que possa é ser mesmo da bateria !
Não consegues incorporar na rom um aplicativo que te permita selecionar as aplicações a "matar" automáticamente após algum tempo sem uso e sem que isso coma ainda mais bateria devido a ser uma outra aplicação aberta...
Tipo o programa de CPU que vem com a cyanogen... !

Cumps
Editado por AngelOfBlood, 01 December 2012 - 09:50.
Mensagem publicada 01 December 2012 - 11:53
Deve ser da bateria então. Eu tenho o cpu a 768 com o smartassv2 e o kernel #338 e resolveu o problema.Continuo com problemas de bateria :S
Ficou a noite toda a carregar, desliguei da corrente pelas 06h40, e pelas 07h50 tinha a 78%.
Ontem deixei um jogo a correr durante o carregamento, e mesmo após desligar. Só fiz close às 7h50 quando vi.. Mas mesmo assim apenas uma aplicação a correr sem lhe mexer, não sei se poderá ser a causa de perder tanta bateria...
Marado... fico a pensar que possa é ser mesmo da bateria !
Não consegues incorporar na rom um aplicativo que te permita selecionar as aplicações a "matar" automáticamente após algum tempo sem uso e sem que isso coma ainda mais bateria devido a ser uma outra aplicação aberta...
Tipo o programa de CPU que vem com a cyanogen... !
Cumps
Mensagem publicada 01 December 2012 - 13:15
alguem sabe qual é o problema?
cumps
Mensagem publicada 01 December 2012 - 13:43
Confirma nas definições se tens IMEI.boas, instalei a pouco esta rom e o meu boston diz "Erro ao procurar rede" ou seja nao acha redes moveis.
cumps
Provavelmente não. Não seguis-te os passos todos ou houve um erro qualquer.
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 01 December 2012 - 13:46
Não creio que perca o imei a flashar por cwm, por nb0 sei que é possível agora por cwm nunca ouvi falar em tal coisaConfirma nas definições se tens IMEI.
Provavelmente não. Não seguis-te os passos todos ou houve um erro qualquer.

Mensagem publicada 01 December 2012 - 14:54
boas, instalei a pouco esta rom e o meu boston diz "Erro ao procurar rede" ou seja nao acha redes moveis.
cumps
apos alguma infusao de conhecimento por parte do Alpha_RG, o problema ta resolvido.
Fix:
1- Download do Software Update Tool (SUT) -> http://www.mediafire...ahlatj3momy4nc3
2- Download da rom do cipinet em *.nb0 http://www15.zippysh...07020/file.html
3- Instalar a SUT
4- Ligar o Aparelho com cabo de dados ao PC
5- Ligar o Aparelho em modo Download (Botão Vermelho + Volume UP + Botão de Power)
6- Ligar a SUT fazer avançar e verificar se diz que o aparelho esta ligado
7- Descompactar o ficheiro da rom do cipinet
8- Selecionar a rom na SUT e escolher "Apagar dados do Utilizador"
9- Quando a instalação da rom do cipinet acabar vai dar erro não faz mal (Atenção: o tlm vai entrar em modo recovery antes da SUT dar erro por isso é melhor esperar pela SUT dar erro antes de fazer alguma alteração no Recovery Mode).
10- No Recovery Mode fazer os dois Wipes
11- E instalar a rom do Alpha_RG no modo tradicional no Recovery Mode
e voila ta a funcionar e a apanhar rede movel
PS: se tiver algo mal ou em falta peço desculpa mas em principio deve tar tudo em ordem
BTW grande rom Alpha_RG

Cumps
- Alpha_RG gosta disto
Mensagem publicada 01 December 2012 - 17:24
alguem me pode dar uma ajuda? acho que ja corri o adw launcher de uma ponta a outra e devo ter passado ja com os olhos umas 3 ou 4 vezes por cima da opçao e ainda nao a vi
cumps
Mensagem publicada 01 December 2012 - 17:26
Sorry, nesta versão não tens essa opção...ando aki um bocado a nora a procura da opçao para definir o numero de telas de fundo para meter icons!
alguem me pode dar uma ajuda? acho que ja corri o adw launcher de uma ponta a outra e devo ter passado ja com os olhos umas 3 ou 4 vezes por cima da opçao e ainda nao a vi
cumps
Mensagem publicada 01 December 2012 - 17:50
Sorry, nesta versão não tens essa opção...
ok thanks

Mensagem publicada 01 December 2012 - 20:02
Deve ser da bateria então. Eu tenho o cpu a 768 com o smartassv2 e o kernel #338 e resolveu o problema.
Gostava de pensar que não... não está bom agora para se andar a estoirar dinheiro

Obrigado na mesma

Mensagem publicada 01 December 2012 - 21:43
Compras uma BL-6f da nokia no ebay por €10 ou menos e ficas com o problema resolvidoGostava de pensar que não... não está bom agora para se andar a estoirar dinheiro
Obrigado na mesma

Mensagem publicada 01 December 2012 - 21:49
Compras uma BL-6f da nokia no ebay por €10 ou menos e ficas com o problema resolvido
Vou pesquisar

Obrigado

Mensagem publicada 03 December 2012 - 21:58
Raquel Ferreira. ✿
Mensagem publicada 03 December 2012 - 22:03
Desliga-te o leitor de musica ou põe a música em pausa?Eu quando coloco os fones e faço alguma chamada, automaticamente desliga-a e liga o leitor de música. Alguém tem problema idêntico?
Mensagem publicada 03 December 2012 - 22:12
Raquel Ferreira. ✿
Mensagem publicada 03 December 2012 - 22:57
Raquel Ferreira. ✿
Mensagem publicada 04 December 2012 - 09:39
apos alguma infusao de conhecimento por parte do Alpha_RG, o problema ta resolvido.
Fix:
1- Download do Software Update Tool (SUT) -> http://www.mediafire...ahlatj3momy4nc3
2- Download da rom do cipinet em *.nb0 http://www15.zippysh...07020/file.html
3- Instalar a SUT
4- Ligar o Aparelho com cabo de dados ao PC
5- Ligar o Aparelho em modo Download (Botão Vermelho + Volume UP + Botão de Power)
6- Ligar a SUT fazer avançar e verificar se diz que o aparelho esta ligado
7- Descompactar o ficheiro da rom do cipinet
8- Selecionar a rom na SUT e escolher "Apagar dados do Utilizador"
9- Quando a instalação da rom do cipinet acabar vai dar erro não faz mal (Atenção: o tlm vai entrar em modo recovery antes da SUT dar erro por isso é melhor esperar pela SUT dar erro antes de fazer alguma alteração no Recovery Mode).
10- No Recovery Mode fazer os dois Wipes
11- E instalar a rom do Alpha_RG no modo tradicional no Recovery Mode
e voila ta a funcionar e a apanhar rede movel
PS: se tiver algo mal ou em falta peço desculpa mas em principio deve tar tudo em ordem
BTW grande rom Alpha_RG
Cumps
Obrigado por esta dica.

Também estava com o mesmo problema, e isto resolveu.

Vou testar esta rom.
Mário Guerreiro
Mensagem publicada 04 December 2012 - 09:40
Cumps
Nothing fails like success.