SonyMOD {2.3.7}
Mensagem publicada 04 December 2012 - 10:11
Alguém tem a memória interna expandida para o SD card?
Eu tentei e não passa do ecran da animação inicial.
Gostava de saber como posso contornar isto.
Obrigado
Mário Guerreiro
Mensagem publicada 04 December 2012 - 21:56
Eu tambem estou a ter o mesmo problema . O que eu vi e que falta nos roms da cm7 a opçao par por o nº da rede telemovel das sms como por exemplo a vodafone disse para ir as setting no sms e colocar este nº+3511616161 mas nao ah lugar nem um para por .Por isso dentro das build da cm7 na ah opção mas em qualquer stock rom 2.3 ahEu estranhei porque nunca tive problemas com sms
- raquellzynha gosta disto
Mensagem publicada 04 December 2012 - 22:40
Sim, eu tenho com o S2E sem qualquer problema.Boas,
Alguém tem a memória interna expandida para o SD card?
Eu tentei e não passa do ecran da animação inicial.
Gostava de saber como posso contornar isto.
Obrigado
- Prophetus gosta disto
Mensagem publicada 05 December 2012 - 10:13
Ao fazer uma chamada o ecrã não desliga quando se encosta à cara mas sim desliga pelo timeout.
Mais alguém com o mesmo problema?
Cumps
edit:
thx granel, passou-me ao lado, vou flashar outro.
Editado por hmartinho, 05 December 2012 - 16:38.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 05 December 2012 - 10:39
Confirmo o meu problema, o sensor de proximidade não funciona.
Ao fazer uma chamada o ecrã não desliga quando se encosta à cara mas sim desliga pelo timeout.
Cumps
Isso é problema do kernel #338
- hmartinho gosta disto
Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:04

Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:33
Sim. eu tenho esse problema. Reparei tambem que desde que instalei esta rom a bateria nunca vai aos 100 %. Mais alguem com o mesmo problema? Reparei tambem que nas opçoes eu desligo a opção de acordar com o trackball e msm assim o telem continua a acender com o trackball, Para mim essa defenição é de extrema importancia pois poupa muita bateriaConfirmo o meu problema, o sensor de proximidade não funciona.
Cumps
edit:
thx granel, passou-me ao lado, vou flashar outro.
Mensagem publicada 05 December 2012 - 18:55
Já agora granel, estás com que kernel? (perdi o link para download do #441 do fagulhas
)
De momento não estou com nenhum kernel. O Boston partiu-se foi para o seguro... Mas estava com a que vem na rom penso que é a #441. Se não tens o kernel separado basta instalares novamente a ROM e as gapps é uma forma de instalar o kernel.
Só se houver alguém que tenha o link do #441
Mensagem publicada 05 December 2012 - 20:21
ando aki um bocado a nora a procura da opçao para definir o numero de telas de fundo para meter icons!
alguem me pode dar uma ajuda? acho que ja corri o adw launcher de uma ponta a outra e devo ter passado ja com os olhos umas 3 ou 4 vezes por cima da opçao e ainda nao a vi
cumps
afinal da.
1- no homescreen carregar na tecla das definiçoes para ir ao ADW Setup
2- Arrange Screens
3- carregar no botao X dentro da bola na parte inferior para eliminar os ambientes de trabalho desejados ou nos + dento das bolas na parte superior para adicionar mais
cumps
Mensagem publicada 12 December 2012 - 09:46
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 12 December 2012 - 11:39
Mensagem publicada 15 December 2012 - 16:22
Não sei se vos tem acontecido mas ultimamente a mim recebo da mesma pessoa mais de 5 sms (sendo ele o mesmo e a pessoa que o enviou só enviou um)
Deves ser da vodafone....
A mim acontece.. e sempre aconteceu com outros telemóveis..
Quer dizer, ou ser da vodafone, ou quem enviou a dita mensagem ser da vodafone...
Mas isso não tem nada a ver com o telemóvel nem com roms...
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:11
Raquel Ferreira. ✿
Mensagem publicada 18 December 2012 - 18:11
Se fores ao topico da rom aPt v3 vais ver que existe vários user's a queixar-se dessa situação (inclusive eu) e o Fagulhas até tentou resolver a situação, mas ao fim de algum tempo tornou a ficar igual.
No meu caso, instalei o programa de mensagens Chompsms porque foi o que falhou menos, e usei uma outra aplicação a SMS Popup Notifier. Desde que instalei esta ultima aplicação, recebo todas as mensagens e a enviar também não falha nada. Experimentei a ver se resulta...
Mensagem publicada 18 December 2012 - 18:35
Obrigada.
Raquel Ferreira. ✿
Mensagem publicada 20 December 2012 - 09:45
Estou a usar esta ROM com a kernel #338 e confesso que estou bastante satisfeito com o resultado, que a nível de desempenho do tlm que a nível de duração da bateria.
No entanto tenho vindo a reparar que a bateria nunca carrega a 100% fica a 96%.
Alguém sofre do mesmo problema? Como posso resolver isso?
Muito obrigado e feliz natal!

Mário
Mário Guerreiro
Mensagem publicada 20 December 2012 - 22:56
Boas,
Estou a usar esta ROM com a kernel #338 e confesso que estou bastante satisfeito com o resultado, que a nível de desempenho do tlm que a nível de duração da bateria.
No entanto tenho vindo a reparar que a bateria nunca carrega a 100% fica a 96%.
Alguém sofre do mesmo problema? Como posso resolver isso?
Muito obrigado e feliz natal!
Mário
Tens mais sorte que eu... o meu não passa dos 93

Mas penso que isso não tem importância, apesar de apresentar esse valor creio que ele está com a carga máxima.
Mensagem publicada 22 December 2012 - 02:29

Sera que alguem me pode ajudar com isto?
Mensagem publicada 13 January 2013 - 13:03
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:00
Mensagem publicada 22 January 2013 - 19:57
Acho que tens de activar os dados, se não resolver, ligas os dados e sacas a aplicação APN Portugal e metes activar internet (não sei se te vai gastar saldo!!)Boas. Eu gosto deste fw. Tenho algum problemas que muitos teem aqui como o da bateria nao chegar aos 100%. A rede nunca está estavel, ta sempre a ir e a vir. Não consigo enviar mms diz a enviar e nunca sai dali. Alguem sabe como resolver o problema das mms...
Mensagem publicada 31 January 2013 - 02:31
Acho que tens de activar os dados, se não resolver, ligas os dados e sacas a aplicação APN Portugal e metes activar internet (não sei se te vai gastar saldo!!)
Novamente vou dizer a mesma coisa: leiam os tópicos como deve ser, porque não estão aqui para vista.
Esta rom e baseada na aPT v3, e como tal, da para enviar mms sem ter os dados activos; tem e que se ter a apn configurada, mais nada....
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 11 February 2013 - 18:32
Alguma solução?
Obrigado!
Mensagem publicada 12 February 2013 - 09:38
http://www.androidpt.com/index.php?/topic/37628-sonymod-237/page__st__75#entry402244Boas eu meti esta rom e tá 5* mas reparei agora num erro, ao fazer a chamada, ao encostar ao ouvido o sensor não apaga o ecrã :s
Alguma solução?
Obrigado!
e por baixo está a resposta
Cumps
Mensagem publicada 17 February 2013 - 19:53
http://www.androidpt..._75#entry402244
e por baixo está a resposta
Cumps
hmartinho conseguiste resolver o problema?
Estás com que kernel? É que eu com a #441 do fagulhas também tenho o problema do sensor nas chamadas.
Abraço.
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE