[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JLS36I.v.4.4 - Jelly Bean 4.3.1
Mensagem publicada 25 February 2013 - 10:27
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 26 February 2013 - 22:23
Tal com prometido venho mais uma vez deixar a minha opinião sobre a última versão desta rom.
Depois de alguns dias com a rom apercebi me dos seguintes aspectos em comparação com as versões anteriores.
1. Melhor fluidez
2. Melhor funcionamento do Bluetooth com o auricular, tem funcionado tudo na perfeição, apesar de no início ter um ou outro problema, mas desemparelhei e voltei a emparelhar e tudo espectacular
3. Até agora fiquei com a impressão de a bateria durar mais.
Na minha opinião esta é até agora a melhor rom que tive no meu telefone.
Uma vez mais os meus parabéns ao on.one pelo excelente trabalho que tem desenvolvido.
Cumprimentos,
Fábio Maia
Editado por fabio7maia, 26 February 2013 - 22:25.
- Dark_Sorcerer gosta disto
Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:06
Todo o feedback é importante.
Obrigado pela tua atenção.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 27 February 2013 - 14:12
Hoje deparei-me com o seguinte problema, não dar o som, e penso que tem a ver com o bluetooth.
Aumentava o volume e nem sequer dava a notificação de aumentar o volume.
Acontece a mais alguém?
Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:06
Boa tarde,
Hoje deparei-me com o seguinte problema, não dar o som, e penso que tem a ver com o bluetooth.
Aumentava o volume e nem sequer dava a notificação de aumentar o volume.
Acontece a mais alguém?
Por aqui tudo a funcionar na perfeição.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 13 March 2013 - 22:10
Está disponível a versão v.3.7 da rom ONE.PT.AOSP.Maguro.JDQ39 - Jelly Bean 4.2.2.
Changelog:
[3.7]
- Novo Superuser
- Nova versão Busybox
- Sincronização com o código AOSP - 10/03
Deixem o vosso feedback.
Obrigado.
Um abraço.
- Demolock, spinado, Dark_Sorcerer e 1 outro gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 12:27
Boa noite,
Está disponível a versão v.3.7 da rom ONE.PT.AOSP.Maguro.JDQ39 - Jelly Bean 4.2.2.
Changelog:
[3.7]
- Novo Superuser
- Nova versão Busybox
- Sincronização com o código AOSP - 10/03
Deixem o vosso feedback.
Obrigado.
Um abraço.
Está a funcionar na perfeição. Actualizei mal disseste que tinha uma actualização e até esta hora funcionou tudo muito bem.
- on.one gosta disto
Mensagem publicada 14 March 2013 - 17:31
Boa tarde,Está a funcionar na perfeição. Actualizei mal disseste que tinha uma actualização e até esta hora funcionou tudo muito bem.
Obrigado pelo feedback.
Um abraço.
Mensagem publicada 17 March 2013 - 20:54
nao estou a conseguir nada de actualizar o meu android 4.1.1
da varios erros.
as dicas são boas esta me a escapar alguma coisa.
sera que nãoháuma maneira mais rapida de fazer como por exemplo so o ligar e ele fazer a atualização sozinho?
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:51
boas
nao estou a conseguir nada de actualizar o meu android 4.1.1
da varios erros.
as dicas são boas esta me a escapar alguma coisa.
sera que nãoháuma maneira mais rapida de fazer como por exemplo so o ligar e ele fazer a atualização sozinho?
A forma como tens que proceder para actualizar é simples, pelo menos eu acho muito simples, apenas é necessário seguir os vários passos do tutorial e fica tudo direito (em principio, senão é só flashar novamente).
Indica alguns detalhes dos problemas que estás a encontrar que o pessoal aqui do forum ajuda-te, eu mesmo no que poder ajudar é na boa
Mensagem publicada 24 March 2013 - 16:26
Alo,
O que eu acho mais extraordinário nesta ROM é que, por mais que eu até tente utilizar outros kernel e coisas do género, volto sempre para o stock. Tudo funciona lindamente, sem breaks e sem problemas, mesmo a 307mhz de GPU. Impressionante.
Obrigado, on.one, pelo teu trabalho.
Um abraço,
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:32
Boas!
flashei hoje a ROM. Mas fiz actualização, o que acontece agora é que tenho o SuperSU e o superuser instalados no tlm.
Alguem pode dar uma maozinha para ficar so com um deles?
cumps
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:38
Boas!
flashei hoje a ROM. Mas fiz actualização, o que acontece agora é que tenho o SuperSU e o superuser instalados no tlm.
Alguem pode dar uma maozinha para ficar so com um deles?
cumps
Alo,
Abre o SuperSU e, nas opções, selecciona a que diz 'clean up for another SU' ou algo do género.
Depois faz update ao binário no outro Superuser e faz reboot.
Dá feedback.
Um abraço,
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:38
Alo,
O que eu acho mais extraordinário nesta ROM é que, por mais que eu até tente utilizar outros kernel e coisas do género, volto sempre para o stock. Tudo funciona lindamente, sem breaks e sem problemas, mesmo a 307mhz de GPU. Impressionante.
Um abraço,
Neste momento estou com a cyberGrMod, porem não estou plenamente satisfeito dado ter tido alguns reebots.
Em relação a esta rom aconselham o kernel stock?
Procuro estabilidade e boa gestão de bateria.
Agradecia algum feedback
Obrigado
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:40
Alo,
Um abraço,
Neste momento estou com a cyberGrMod, porem não estou plenamente satisfeito dado ter tido alguns reebots.
Agradecia algum feedback
Obrigado
Alo,
O kernel stock é o kernel da Google para o 4.2.2. E funciona lindamente.
Um abraço,
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:46
Alo,
Um abraço,
Agradecia algum feedback
Obrigado
Alo,
O kernel stock é o kernel da Google para o 4.2.2. E funciona lindamente.
Um abraço,
OK...
Mas esta rom consegue ter boa autonomia e fluidez comparada com outras custom?
Não sei se já experimentas te outras....
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:49
OK...
A bateria chega-me para um dia sempre a trocar sms com a minha namorada, dados sempre ligados e a sincronizar sempre Gmail, Google Calendar, Google Contacts e Google+. Quanto a fluidez, é fantástica.
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:50
OK...
Alo,
Eu nunca tive problemas com esta rom. Autonomia és tu que a fazes.. Fluidez não me posso queixar.
No entanto, cada cabeça, sua sentença. Experimenta, só assim saberás.
Um abraço,
Mensagem publicada 24 March 2013 - 17:55
OK...
Alo,
Eu nunca tive problemas com esta rom. Autonomia és tu que a fazes.. Fluidez não me posso queixar.
No entanto, cada cabeça, sua sentença. Experimenta, só assim saberás.
Um abraço,
OK...assim farei.
Cumps
Mensagem publicada 24 March 2013 - 18:06
Alo,
Abre o SuperSU e, nas opções, selecciona a que diz 'clean up for another SU' ou algo do género.
Dá feedback.
Um abraço,
Boas amigo,
Fiz o que disseste, mas fiquei sem nenhum nem o supersu nem o superuser
Agora tenho de flashar novamente a ROM?
cumps
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1
Mensagem publicada 24 March 2013 - 18:09
Boas amigo,Alo,
Dá feedback.
Um abraço,
Fiz o que disseste, mas fiquei sem nenhum nem o supersu nem o superuser
Agora tenho de flashar novamente a ROM?
cumps
Alo,
Da primeira vez aconteceu-me o mesmo. Procura na Play Store o Superuser da Clockworkmod e instala.
Um abraço,
Mensagem publicada 26 March 2013 - 00:03
Mensagem publicada 26 March 2013 - 00:05
Ao instalar a ROM que está no primeiro link depois do changelog ficamos logo com o stock kernel, certo?
Ao instalares esta rom ficas logo com o kernel stock, se é isso que estás a perguntar.
Sent from my Galaxy Nexus
Mensagem publicada 26 March 2013 - 00:19
Ao instalares esta rom ficas logo com o kernel stock, se é isso que estás a perguntar.
Sent from my Galaxy Nexus
Sim, era isso. Obrigado.
Em relação ao Wi-fi Direct: nativamente, nesta ROM, quando queremos partilhar alguma coisa (ficheiros, fotos...) através desta tecnologia, a opção Wi-Fi Direct não aparece no menu de partilha, certo?
É que só consegui pôr a aparecer essa opção instalando o WiFi Direct, da Play Store.
Estaria a escapar-me alguma coisa ou tem que ser mesmo assim?
Mensagem publicada 15 April 2013 - 21:54
existe maneira de ter um tema laranja nesta rom? obrigado