Boa noite,
Qualquer tema que seja possível instalar numa versão stock, tecnicamente é possível instalar na rom ONE.PT visto que é compilada a partir do código AOSP.
Um abraço.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 22:32
Boa noite,
Qualquer tema que seja possível instalar numa versão stock, tecnicamente é possível instalar na rom ONE.PT visto que é compilada a partir do código AOSP.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 April 2013 - 17:47
Nada por Theme Chooser?
Mensagem publicada 16 April 2013 - 17:48
Nada por Theme Chooser?
Mensagem publicada 16 April 2013 - 19:14
E ninguém me arranja um tema laranja para meter aqui? Ou dizer como se faz..
Mensagem publicada 16 April 2013 - 19:29
E ninguém me arranja um tema laranja para meter aqui? Ou dizer como se faz..
O que queres ao certo dizer com tema laranja? Algo ao nível do Launcher ou algo mais profundo que entre na própria UI?
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 16 April 2013 - 19:47
tipo isto: https://play.google....Orange&hl=pt_BR
Não te posso ajudar. Lamento. Isso é ao nível da UI.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 18 April 2013 - 19:04
Viva,
Se realmente gostas de Laranja podes sempre optar pela MIUI, é laranja por todo o lado
Se por outro lado queres continuar em AOSP podes por mãos à obra e fazendo tu algo, não é nada muito complexo, descompilas, por exemplo, o SystemUI e o Framework-res e começas a ver onde podes mexer, mas para isso já é preciso que tenhas alguma noção de edição de imagem e interpretação de código mas não é nada do outro mundo.
Agora escolhes a melhor opção para ti
Abraço
Mensagem publicada 10 May 2013 - 10:22
Mensagem publicada 10 May 2013 - 10:27
Alo,
Já me aconteceu algo de semelhante. Em princípio, caso conseguisses aceder, em Definições - Aplicações, ao systemUI, resolverias o problema.
Experimentaste fazer reboot sem flashar nada?
Um abraço,
Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:04
Alo,
Já me aconteceu algo de semelhante. Em princípio, caso conseguisses aceder, em Definições - Aplicações, ao systemUI, resolverias o problema.
Experimentaste fazer reboot sem flashar nada?
Um abraço,
Experimentei fazer reboot e não resultou, fiz wipe Dalvik cache e não resultou, fui ao systemUI e tentei lá de tudo (limpar cache, limpar dados e forçar o fecho) e não resultou. A única coisa que resolveu o problema foi flashar de novo e fazer wipe à Dalvik cache depois de flashar.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:06
Experimentei fazer reboot e não resultou, fiz wipe Dalvik cache e não resultou, fui ao systemUI e tentei lá de tudo (limpar cache, limpar dados e forçar o fecho) e não resultou. A única coisa que resolveu o problema foi flashar de novo e fazer wipe à Dalvik cache depois de flashar.
Alo,
Nunca me aconteceu semelhante. Obrigado pela partilha. Nao tens logcat disso, pois nao?
Um abraço,
Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:08
Alo,
Nunca me aconteceu semelhante. Obrigado pela partilha. Nao tens logcat disso, pois nao?
Um abraço,
Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:16
Alo,
Obrigado na mesma.
Um abraço,
Mensagem publicada 20 May 2013 - 21:08
Boa noite,
Está disponível a versão v.3.8 da rom ONE.PT.AOSP.Maguro.JDQ39E - Jelly Bean 4.2.2.
[3.8]
- Compilado a partir do código fonte android-4.2.2_r1.2 jelly bean - Build JDQ39E
- Sincronização com o código AOSP - 19/05
- Envio de apk por Bluetooth.
- Substituição do Talk pelo Hangouts.
- Actualização do GooglePlayServices, PlayStore, etc, etc.
- NovaLauncher substituido por Launcher2
- Muitos outros features que não tive oportunidade de documentar por motivo de pausa forçada.
Deixem o vosso feedback.
Obrigado.
Um abraço.
Editado por on.one, 20 May 2013 - 21:08.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 20 May 2013 - 23:11
Mensagem publicada 21 May 2013 - 08:18
Mensagem publicada 21 May 2013 - 10:23
Alo,
A minha pergunta ia mais no sentido de ser o mesmo pre-built da versão anterior da tua ROM ou haveria diferenças com esta actualização para JDQ39E. Mas, do que percebi, é igual.
Obrigado!
Um abraço,
Mensagem publicada 21 May 2013 - 12:18
Alo,
A minha pergunta ia mais no sentido de ser o mesmo pre-built da versão anterior da tua ROM ou haveria diferenças com esta actualização para JDQ39E. Mas, do que percebi, é igual.
Obrigado!
Um abraço,
Boa tarde,
Sim, é igual.
Um abraço.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 13:07
Boa tarde,
Está disponível a correcção do Hangouts, numa instalação com Wipe/Factory reset.
Link: - ONE.PT.AOSP.Nexus.JDQ39.RemoveHangouts.zip
A correcção consiste em remover a pré-instalação do Hangouts e proceder posteriormente à instalação do Hangouts via PlayStore.
De futuro a aplicação Hangouts não virá incluída na rom ONE.PT pelo motivo que pode ser instalada via PlayStore.
Deixem feedback.
Um abraço.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:10
Mensagem publicada 21 May 2013 - 18:39
É impressão minha ou os botões da navigation bar estão mais pequenos? Gosto desta alteração!
Sent from my Galaxy Nexus
Boa tarde,
Sim, estão um pouco mais pequenos.
Boa observação.
Um abraço.
Mensagem publicada 23 May 2013 - 14:55
Boa tarde,
Também já fiz upgrade para a última versão. E para já tudo a funcionar impecável.
Mensagem publicada 02 June 2013 - 18:48
Editado por rasmah, 02 June 2013 - 18:49.
Mensagem publicada 02 June 2013 - 19:08
Alo,
O que queres dizer com "interferência" ?
Um abraço,