Boas,
ROM instalada e até agora está impecável.
Mais uma vez obrigado one.
Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando o Tapatalk
+1
Mensagem publicada 23 October 2013 - 13:00
Boas,
ROM instalada e até agora está impecável.
Mais uma vez obrigado one.
Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando o Tapatalk
+1
Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:57
amigo one agora que foi lançado o android 4.4, vais pegar nele e lançar alguma rom para o nosso galaxy nexus?
abraço
Mensagem publicada 01 November 2013 - 10:39
Bom dia,
Como sabes, o Galaxy Nexus deixou de ser suportado oficialmente pela Google. Isso torna um pouco mais difícil o meu trabalho.
A isto tudo acresce a vontade que tenho de em actualizar o meu fiel Galaxy Nexus, pelo mais recente Nexus 5.
Assim, será difícil que o suporte ao Galaxy Nexus se mantenha por muito mais tempo.
É sempre para mim muito difícil descontinuar uma rom ONE.PT, não só pelo gosto que me dá efectuar esse trabalho mas também por todo o carinho que a comunidade expressa pela mesma.
Inevitavelmente de tempos a tempos sou confrontado com está realidade. Por esse motivo, e estando tão perto o lançamento da versão kitkat, não quis deixar de partilhar com todos vocês a versão 4.3.1_r1. Se houver alguma alteração que considere relevante, ainda irei disponibilizar mais uma versão 4.3.1.
Muito obrigado pelo teu interesse nas rom's ONE.PT.
Um forte abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 01 November 2013 - 12:25
pois amigo, já calculava não fosses continuar a desenvolver roms para o galaxy nexus, de qualquer maneira muito obrigado por todo o trabalho que tiveste e todas as roms que lanças-te
abraço
Mensagem publicada 12 December 2013 - 21:41
x2
chegou a altura da mudança,eu para ja vou me ficar com o meu nexus .mas nao escondo a vontade de ter o 5 , fiquei fã deste telefone!numca tinha tido um telefone android antes..