Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JLS36I.v.4.4 - Jelly Bean 4.3.1

• Por favor inicie sessão para responder
354 respostas a este tópico

#76 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:19

Alo,

Não tenho, não.

Abraço,

Teoria deitada abaixo. É que eu activei deste lado e isso aconteceu.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#77 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:23

Alo,

Fui ler melhor o teu post. Eu nem vejo essa opção do roaming de dados nacionais. Está a falhar-me alguma coisa?

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#78 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:41

Alo,

Fui ler melhor o teu post. Eu nem vejo essa opção do roaming de dados nacionais. Está a falhar-me alguma coisa?

Abraço,

Tenta ver em Definições > Mais > Redes Móveis. A primeira opção é "Dados Activados", a seguir "Roaming de Dados" e a 3ª opção é "Roaming de dados nacional".

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#79 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:44

Alo,

Nesta ROM não tenho essa hipótese sequer.

Abraço,

EDIT: Mas sim, lembro-me de ver isso na stock.

Editado por Dark_Sorcerer, 10 December 2012 - 16:44.

#80 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:46

Alo,

Nesta ROM não tenho essa hipótese sequer.

Abraço,

EDIT: Mas sim, lembro-me de ver isso na stock.

Na stock tem, e na ROM CM do One (que é a que estou a usar) também tem! Talvez seja isso que está a causar essa confusão. Vamos esperar pelo o que o One diz.

#81 rasmah

rasmah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 18:43

Hey,
Também não tenho.

Apenas tenho os dados activos.

Creio que o roaming também só iria dar se estivéssemos a residir perto de fronteiras.
Vou desinstalar por uns tempos o apn para ver se é disso.

Sempre usei e nunca tive problema. Acho estranho

#82 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 December 2012 - 18:48

Hey,
Também não tenho.

Apenas tenho os dados activos.

Creio que o roaming também só iria dar se estivéssemos a residir perto de fronteiras.
Vou desinstalar por uns tempos o apn para ver se é disso.

Sempre usei e nunca tive problema. Acho estranho

Mas eu não estou a falar de Roaming! Eu estou a falara de Roaming de Dados Nacionais!

#83 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 December 2012 - 19:42

Alo,

Isso não existe nesta ROM.

Abraço,
  • rasmah gosta disto

#84 rasmah

rasmah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 20:28

Desinstalei o APN, limpei e reeniciei.

Apareceu novamente agora..

Eeerrr

Desinstalei o APN, limpei e reeniciei.

Apareceu novamente agora..

Eeerrr

#85 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 December 2012 - 22:36

Alo,

Isso não existe nesta ROM.

Abraço,

É como eu digo, então. Só o one nos pode tirar essa dúvida, visto que essa opção devia supostamente estar na ROM! Esperemos que entretanto apareça uma solução para que não vos aconteça!

Sent from my Galaxy Nexus

#86 neves14

neves14

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoGrande Porto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 December 2012 - 07:50

Boas. Estou com um problema, o tlm não vibra quando recebe msg, seja com som ou sem som. E tenho as vibrações activadas.

#87 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2012 - 09:08

Boas. Estou com um problema, o tlm não vibra quando recebe msg, seja com som ou sem som. E tenho as vibrações activadas.

Bom dia,

Testei e a vibração nas mensagens funciona estando a opção de vibrar activa. Contudo estando em silêncio ou com som, não vibra.
Pelo comportamento que observei, as mensagens não são como as chamadas em que a vibração se pode activar como opção extra ( Vibrate when ringing ).

Um abraço.

Bom dia,

Em relação à questão do roaming e roaming de dados nacionais, pelo que tenho podido observar, houve uma alteração da versão 4.1.2 para a versão 4.2.1, ou seja, o código fonte deixou de ter e de compilar o STK ( SIM Toolkit ). Só a versão stock incluí o STK.apk e aí pode estar a diferença.
No ficheiro ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40C.Google.Apps.Stock.zip que disponibilizo, está incluído o STK.apk do firmware stock. No entanto, na lista das apps nunca aparece.
É um assunto para ir analisando com a vossa ajuda. Se me ocorrer alguma solução ou alternativa, deixo feedback.

Um abraço.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#88 spinado

spinado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2012 - 12:23

Entra na app mensagens, definições e na parte das notificações escolhe para vibrar sempre.
  • on.one gosta disto

#89 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2012 - 13:07

Entra na app mensagens, definições e na parte das notificações escolhe para vibrar sempre.

Boa tarde,

Obrigado pela informação.
Costumo testar as funcionalidades que vou adicionando através dos commit's da CM, mas nem me tinha apercebido dessa opção,

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#90 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 December 2012 - 13:07

Alo,

Não quero jurar, mas creio que isso vem na stock.

Abraço,

#91 neves14

neves14

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 December 2012 - 19:10

Boa Tarde,

Já resolvi o problema da vibração, mas agora não consigo receber MMS. Já configurei os apn e ele simplesmente não as recebe.

Obrigado desde já

#92 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 December 2012 - 19:24

Boa Tarde,

Já resolvi o problema da vibração, mas agora não consigo receber MMS. Já configurei os apn e ele simplesmente não as recebe.

Obrigado desde já

Pergunta típica: tens os Dados Activados?

#93 neves14

neves14

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 December 2012 - 20:43

sim. ativei-os, e pedi que me enviassem uma MMS só para esse efeito e nada feito

#94 rasmah

rasmah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2012 - 21:55

Boas,

Instalei factory 4.2.1 com root e cwm e mesmo assim já me apareceu uma vez " inicie sessão na rede"

Não encontro a opção roaming nacional que falaram anteriormente.

Não será de ficarmos sem rede por alguma razão?
Creio que isto não aparece se tivermos o 3G desligado.

Alguém com o mesmo em STOCK?

Abraço

#95 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:22

Eu instalei hoje esta ROM vindo da outra ROM do one baseada na Cyanogen Mod. Esta ROM está muito boa, mas quando vou às definições e abro a minha conta Google, diz lá que o telemóvel está com problemas a sincronizar. Eu só tenho o calendário, os contactos e Gmail a sincronizar, e nenhum deles está a dar erro. Já apaguei os dados e a cache das sincronizações e mesmo assim o erro continua. O mais estranho é que eu tenho a certeza absoluta de que o telemóvel está a sincronizar tudo direito porque todas as alterações que eu faço no computador são também feitas na hora no meu Galaxy Nexus. Acham normal, ou têm alguma sugestão do que se possa estar a passar e qual a solução para resolver o problema?

Abraço a todos, mas em especial para o one e para o dark por serem sempre tão prestáveis e colaboradores!

#96 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:28

Eu instalei hoje esta ROM vindo da outra ROM do one baseada na Cyanogen Mod. Esta ROM está muito boa, mas quando vou às definições e abro a minha conta Google, diz lá que o telemóvel está com problemas a sincronizar. Eu só tenho o calendário, os contactos e Gmail a sincronizar, e nenhum deles está a dar erro. Já apaguei os dados e a cache das sincronizações e mesmo assim o erro continua. O mais estranho é que eu tenho a certeza absoluta de que o telemóvel está a sincronizar tudo direito porque todas as alterações que eu faço no computador são também feitas na hora no meu Galaxy Nexus. Acham normal, ou têm alguma sugestão do que se possa estar a passar e qual a solução para resolver o problema?

Abraço a todos, mas em especial para o one e para o dark por serem sempre tão prestáveis e colaboradores!

Alo,

Antes demais, obrigado pelo abraço, outro para aí.

Suponho que não tenhas feito wipe data ao passar novamente para esta ROM. O que EU faria era, depois de fazer backups, remover e voltar a adicionar a conta Google (isso já não é um factory reset, podes fazê-lo sem que ele te apague tudo. Mas mais vale prevenir com os backups). Podes ter alguma incompatibilidade por aí.

Dá feedback, por favor.

Um abraço,

#97 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:33

Alo,

Antes demais, obrigado pelo abraço, outro para aí.

Suponho que não tenhas feito wipe data ao passar novamente para esta ROM. O que EU faria era, depois de fazer backups, remover e voltar a adicionar a conta Google (isso já não é um factory reset, podes fazê-lo sem que ele te apague tudo. Mas mais vale prevenir com os backups). Podes ter alguma incompatibilidade por aí.

Dá feedback, por favor.

Um abraço,

Eu fiz o wipe data, até porque antes de ter flashado esta rom, eu pus o telemóvel como saiu da caixa e só depois desbloquei o bootloader, fiz root e flashei esta ROM. Por isso estou tão surpreso e me lembrei de perguntar antes de fazer o que quer que seja. Se não for mais nada vou fazer tudo de novo. Agora estou em aula e não o posso fazer, mas mal chegue a casa passo por aqui a dar feedback.

#98 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:35

Alo,

Como tinhas escrito ali em cima que vinhas de uma CM, fiquei a pensar que tinhas vindo directo. Aparece o ícone a vermelho, mas está tudo sincronizado, é isso?

Um abraço,

#99 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:13

Alo,

Como tinhas escrito ali em cima que vinhas de uma CM, fiquei a pensar que tinhas vindo directo. Aparece o ícone a vermelho, mas está tudo sincronizado, é isso?

Um abraço,

Exactamente!

#100 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:21

Exactamente!

Boa tarde,

Confirma em Settings, Apps, se tens o Google Play Services na versão 2.0.12 ( 543433-10).
Deixa feedback,

Um abraço.