Alo,
Não tenho, não.
Abraço,
Teoria deitada abaixo. É que eu activei deste lado e isso aconteceu.
Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:19
Alo,
Não tenho, não.
Abraço,
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:23
Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:41
Alo,
Fui ler melhor o teu post. Eu nem vejo essa opção do roaming de dados nacionais. Está a falhar-me alguma coisa?
Abraço,
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:44
Editado por Dark_Sorcerer, 10 December 2012 - 16:44.
Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:46
Alo,
Nesta ROM não tenho essa hipótese sequer.
Abraço,
EDIT: Mas sim, lembro-me de ver isso na stock.
Mensagem publicada 10 December 2012 - 18:43
Mensagem publicada 10 December 2012 - 18:48
Hey,
Também não tenho.
Apenas tenho os dados activos.
Creio que o roaming também só iria dar se estivéssemos a residir perto de fronteiras.
Vou desinstalar por uns tempos o apn para ver se é disso.
Sempre usei e nunca tive problema. Acho estranho
Mensagem publicada 10 December 2012 - 19:42
Mensagem publicada 10 December 2012 - 20:28
Mensagem publicada 10 December 2012 - 22:36
Alo,
Isso não existe nesta ROM.
Abraço,
Mensagem publicada 11 December 2012 - 07:50
Mensagem publicada 11 December 2012 - 09:08
Bom dia,Boas. Estou com um problema, o tlm não vibra quando recebe msg, seja com som ou sem som. E tenho as vibrações activadas.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 11 December 2012 - 12:23
Entra na app mensagens, definições e na parte das notificações escolhe para vibrar sempre.Boas. Estou com um problema, o tlm não vibra quando recebe msg, seja com som ou sem som. E tenho as vibrações activadas.
Mensagem publicada 11 December 2012 - 13:07
Boa tarde,Entra na app mensagens, definições e na parte das notificações escolhe para vibrar sempre.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 11 December 2012 - 13:07
Mensagem publicada 11 December 2012 - 19:10
Mensagem publicada 11 December 2012 - 19:24
Boa Tarde,
Já resolvi o problema da vibração, mas agora não consigo receber MMS. Já configurei os apn e ele simplesmente não as recebe.
Obrigado desde já
Mensagem publicada 11 December 2012 - 20:43
Mensagem publicada 11 December 2012 - 21:55
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:22
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:28
Eu instalei hoje esta ROM vindo da outra ROM do one baseada na Cyanogen Mod. Esta ROM está muito boa, mas quando vou às definições e abro a minha conta Google, diz lá que o telemóvel está com problemas a sincronizar. Eu só tenho o calendário, os contactos e Gmail a sincronizar, e nenhum deles está a dar erro. Já apaguei os dados e a cache das sincronizações e mesmo assim o erro continua. O mais estranho é que eu tenho a certeza absoluta de que o telemóvel está a sincronizar tudo direito porque todas as alterações que eu faço no computador são também feitas na hora no meu Galaxy Nexus. Acham normal, ou têm alguma sugestão do que se possa estar a passar e qual a solução para resolver o problema?
Abraço a todos, mas em especial para o one e para o dark por serem sempre tão prestáveis e colaboradores!
Sent from my Galaxy Nexus
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:33
Alo,
Antes demais, obrigado pelo abraço, outro para aí.
Suponho que não tenhas feito wipe data ao passar novamente para esta ROM. O que EU faria era, depois de fazer backups, remover e voltar a adicionar a conta Google (isso já não é um factory reset, podes fazê-lo sem que ele te apague tudo. Mas mais vale prevenir com os backups). Podes ter alguma incompatibilidade por aí.
Dá feedback, por favor.
Um abraço,
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:35
Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:13
Alo,
Como tinhas escrito ali em cima que vinhas de uma CM, fiquei a pensar que tinhas vindo directo. Aparece o ícone a vermelho, mas está tudo sincronizado, é isso?
Um abraço,
Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:21
Boa tarde,Exactamente!
Sent from my Galaxy Nexus